Palavras certas 2

19 3 6
                                    

Chegamos a Imperial já era hora do almoço, os professores nos avisou que poderíamos seguir para a cantina.

- Terra a vista!! - Brincou Tate enquanto descíamos do ônibus.

- Aí graças a Deus civilização!! - Falou Ashley e a Mel me olhou revirando os olhos.

- Amy - Chamou o Austin quando tirávamos as malas - Acabei de ligar para a mamãe mandar o Jorge nos buscar, não vou de táxi estou um caco.

- Ok! - Falei e vi o Tate se aproximar.

- Austin mano o treino começa na segunda?

- Claro nada de moleza, faltam três meses para o final do campeonato.

Estava saindo quando ouvi eles conversando papo chato de menino, quando o Tate me parou atravessando a minha frente.

- Amy gata é com você mesmo que eu queria falar - falou ele olhando o tamanho do meu macacão - Soube que ainda está sem par para o baile dos fundadores e resolvi me candidatar, sabe uma garota bonita como você, não pode ficar sem um par - o olhei incrédula.

- Se enxerga Tate - falou o Austin apertando seu ombro - Se a Amy está sem par é porque ela quer.
- Sorrir.

- Desculpe Tate, mais terei que recusar, porque não convida a Ashley - apontei ela do outro lado pegando sua mala e resmungando de algo - Ela também está sem par - vi ele me olhar desapontado - Tenho que ir garotos, estou faminta. - Sair seguindo a Mel que me esperava encostada no portão do colégio.

- Se liga cara - Ouvi o Austin que bateu no boné do Tate rindo.

*****

- Mais você já está aí? - Falei entrando na área das piscinas vendo o Thomas sentando na beira da mesma.

Ele suspirou!

- Que carinha é essa? - Sentei ao lado.

- Acha que vou conseguir ganhar..? - Olhou para a água - Você sabe a bolsa.

- Eu acho...

- Eu olhei a lista hoje e tem caras muito bons, tipo bons de verdade com muitas medalhas e troféus e eu sou só...

- Você é bom Thomy.

- Ah Amy, você é minha amiga!

- Olha... - Suspirei - Eu vou dizer no que eu acredito, eu acredito que você consegue ser melhor que todos eles e que você vai ganhar e se formar com muitos méritos e honras, vai ganhar uma bolsa e seguir para a faculdade e a cada três vezes no ano, você viajará para cá para encontrar seus parentes,amigos e a mim. - Ele me olhou e sorriu.

- Pode ter certeza! - Falou.
O abracei.

- Agora vem que quero te mostrar uma coisa - falou se levantando e me estendendo sua mão, a peguei sem exitar.

- Mostra o que? - Falei e ele me ergueu nos braços.

- Thomas.. - Gritei assustada.

- Acho que você está precisando de um banho - falou e pulou junto comigo na piscina.

- Aaaah!! - Gritei me debatendo e depois emergir na água - Seu cretino - Joguei água nele enquanto ele ria sem parar da minha cara e bagunçava o cabelo encharcado. O encarei ali na minha frente, lindo, forte, molhado e aqueles olhos que não se decide entre o azul e o verde, sua boca rosa pedido para ser beijada.
Que diabos você está pensando Amy?

- O que foi? - Perguntou chegando mais perto.
- Não, nada - sorrir fraco abaixando a cabeça.
- Pode falar Amy? - colocou sua mão no meu rosto erguendo meu queixo.

Além de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora