Sentimentos idiotas!

14 4 3
                                    

Os sentimentos se perderam em meus pulmões.
Eles estão queimando, preferiria estar dopada.
E não há outra pessoa para culpar.
Tão amedrontada que eu disparo e fujo.
Estou voando muito perto do sol
E eu explodo em chamas.

(Heat Ataack -Demi Lovato)


- Meg? - Chegou o Scott no campo e ela se virou assim que ouviu sua voz.

- O-Oi.. - O olhou sem entender.

- Posso falar com você? - Perguntou e ela o olhou estranhando.

- Desculpe Scott.. Mais.. - Olhou ao redor - Estou ensaiando e a Amy..

- Pode ir Meg - falei ao ouvir as desculpas dela que tentava evita-lo.

- Vamos - Chamou meu amigo e ela me olhou antes de o seguir.

Seja o que Deus quiser!

***

- O que queria falar?.. Olha eu já devolvi sua maquina e...

- Não é sobre isso... Eu te dei aquela câmera então..

- Eu já disse que não quero Scott!

- E porque não? Eu não entendo essa sua atitude.

- Porque eu não quero nada que nos ligue!

- Você está sendo infantil sabe disso não é?

- Que seja - falou e ele passou as mãos nos cabelos irritado.

- Meg, podemos concertar isso..

- Concertar??? - O olhou sem acreditar - Tem razão foi um erro - Olhou para o alto - foi tudo um erro estúpido da minha parte - arrumou o penteado nervosa - O que você quer comigo? - Perguntou ela e ele suspirou a encarando - Eu tenho outras coisas para fazer..

- Eu sei o que está tentando fazer - falou de repente - Está falando essas coisas para me afastar, mais eu não vou deixar, gosto da sua amizade.

- Eu não quero ser sua amiga - falou ela puxando sua mão quando ele tentou segura-lá - quando vai entender ISSO? - Ele fechou os olhos - Mais agora.. - endureceu o rosto - Tanto faz também - Ele abriu seus olhos - Eu não vou mais correr atrás de você Scott.. - Se levantou.

- Meg.. - Ele levantou também.

- Eu não vou mais tentar te fazer enchergar nada - apertou os dedos - O que mais quero agora é que você vá de uma vez para Amsterdã e a minha vida volte a ser o que era antes de eu te amar - Lágrimas escorreram - Ter te amado não me trouxe NADA!! - soluçou - Apenas sofrimento - deu as costas saindo rápido.

- Megan??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Megan??..

***

- Tudo bem? - Perguntei ao ver a Meg sentada nas arquibancadas do campo.

- Não... - - Enxugou o rosto.

- Você já é a terceira que encontro chorando aqui! - Falei olhando o sol se por.

- Sem contar com você!?

- Sem contar comigo e Melanie - rir - O que está acontecendo com as garotas da Imperial.?

- Nós somos idiotas!!

- Um pouco! - Balancei a cabeça ponderando.

- Acho que esse lugar coleciona lágrimas.

- Isso é meio mórbido!

- Assim como o amor!

- O amor não é mórbido as pessoas que são.

- As pessoas se apaixonam pelas pessoas erradas.

- Pessoas... Pessoas. - Brinquei e ela sorriu, o campo de futebol ao entardecer ficava um pouco assustador, mesmo com as luzes acesas ainda parecia vazio demais. - Ele gosta de você - falei depois de alguns minutos calada - Só é teimoso demais para aceitar.

- Aceitar que não sou a garota dos seus sonhos ou a que ele sempre quis - falou magoada - Eu não preciso que ele me diga isso, eu já sei, sei que ele nunca planejou namorar uma garota como eu - seus olhos marejaram - Mais essa sou eu - espremeu os lábios - E é também a desculpa que eu sempre uso.. Porque não consigo aceitar que ele não me quer.

- As coisas nunca são como queremos... Continue sendo você... Acredite, foi por essa que ele se apaixonou.

- Ele está naquele tipo confuso de relacionamento com a Melanie Amy - falou me olhando - Não vejo como pode estar apaixonado por mim.

- Pode acreditar, ele vai se da conta.

****

- Vai a festa do dia das bruxas? - Perguntou Melanie enquanto eu tentava terminar meu dever de casa.

- Não estou muito afim!

- Depois que o Runter voltou você vive dizendo isso.

- E o quer que eu diga "sim Mel eu vou a essa festa brigar mais uma vez com o Josh "- ela sorriu.

- Seria melhor do que esse eu não estou muito afim!

- Prefiro dizer o que estou sentindo!

- É mais.. Esse é o nosso último ano Amy e não há nada de errado em eu querer passar todo o tempo restante do último ano aproveitando com a minha amiga.

Suspirei e a olhei.

- Ok, eu vou - falei e ela Vibrou - Você é boa nisso em!

- Obrigada, já escolhi nossas fantasias - começou animada e eu sorrir.

Além de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora