- Charlie! - Kira o chamou quando o viu virar o corredor ele deu as costas e ela o seguiu segurando em sua mão. - Por favor não fuja! - Pediu e ele a olhou. - Eu.. Sinto sua falta..
- Não quero ouvir Kira.. - Tentou se soltar.
- Por favor chaz... Eu.. Te amo.
- Sério? - Fez desdém - Porque não parecia quando você ME TRAIU!!
- O que você quer que eu faça? - Perguntou suplicante - Eu já pedi desculpas, não sei mais o que fazer, eu me arrependi de ter sido uma idiota..
- Então deveria se arrepender a sua vida toda! - Falou duro a deixando sem fala.
- Chaz.. - Ele fechou os olhos - Podemos dá um jeito em tudo isso..
- Não.. Não podemos - Olhou para o alto - Você me decepcionou Kira.. Eu confiei em você e você me decepcionou. - a olhou magoado.
- Eu sei.. Eu sei.. - Segurou seu rosto - Mas olha.. Eu te amo.. E sei que você me ama também... Por favor me perdoe.. Eu..
- Perdoar - falou olhando as lágrimas escorrer de seus olhos verdes - Não é tão fácil assim.. - Tirou suas mãos de seu rosto e ela abaixou a cabeça - Alguma coisa morreu em mim..
- Por favor...
- É melhor você seguir a sua vida.. Como era antes, - Virou de costas ainda no lugar - Afinal, eu nunca fui o garoto ideal para você - Ela o abraçou de costas.
- Não quero perder você - sussurrou segurando o forte.
- Tarde demais! - afastou seus braços e saiu a deixando chorar com as mãos no rosto.
****
- Meg!! - Chamou Scott.
- Oi! - Levantou suas sobrancelhas.
- Eu te liguei ontem e você não atendeu.. Fiquei preocupado! - Chegou a sua frente.
- Desliguei o celular - falou simples.
- Certo,.. Mas porque?
- Não queria falar com você! - Disse na lata.
- Ok! - Resmungou confuso - Está magoada?
- O que você acha Taylor? - Apertou seus materiais junto ao peito.
- Tudo bem, eu vim pedir desculpas eu fui grosso com você aquele dia - Coçou a cabeça - Sendo que eu retribuir o beijo.
- Fale mais alto eu não ouvi - falou ela.
- Eu vim pedir desculpas.
- A última parte!
- Sendo que eu retribuir o beijo..
- Ótimo, pelo menos você assume - curvou a cabeça de lado.
- Ok.. Na verdade eu não sei o que me deu..
- Você também me deseja Scott admita isso também.
- Isso não vai mais acontecer Meg, como eu disse eu amo a Mel.
- Mais ela não te ama, esse tipo de relacionamento que vocês insistem em manter não é nada saudável.. Esta se enganando Scott - se irritou - Espero que ela te faça sentir o que eu sinto quando você me rejeita todas as vezes - os olhos marejaram.
- Meg..
- Esquece - passou por ele - Está tudo bem.
Andou para longe.
- Mais... - A voz dele sumiu.
***
- O que foi? - Perguntei vendo Melanie melancólica.
- O idiota do seu irmão.
- O que foi dessa vez achei que tinha sido o Scott.
- Ele disse que o meu relacionamento com o Scott é uma piada - resmungou.
- Você sabe que ele está certo não é?
- Não sei de nada, piada foi o que tivemos.
- Resolva sua vida Mel, nem você nem o Scott merecem isso.
- Eu não posso abrir mão do Scott Amy ele...
- Te faz sentir segura? Onde está com a cabeça Melanie? Isso não é amor... Vocês estão se enganando.
- Eu gosto de estar com ele.
- Mais você o ama?
- Eu não sei..
- Vocês dois não estão sendo maduros o suficiente para ver que essa relação já deu.
- Não quero terminar tudo com o Scott e voltar a sentir...
- Sentir?
- Você sabe me sentir perdida!
- Não era isso que iria dizer!
- Ah Amy esquece - resmungou se fechando - Vai cuidar dos seus assuntos que eu resolvo o meu.
- Ok, você que sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
RomansaConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.