Bônus 2

14 1 0
                                    

Na quinta feira todos arrumamos nossas malas ajeitamos coisas pendentes e seguimos para o aeroporto a noite, provavelmente chegaríamos pela madrugada. Os únicos que nos encontrariam lá pela manhã seriam o Thomas e a Misty. De resto viajamos todos juntos para passar uma semana com nossas famílias e amigos.

❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A euforia tomou conta de mim quando desembarcamos. Estava ansiosa para ver meus pais e eles por sua vez para ver a neta que tinha dois meses que não viam.

Enquanto o Josh pegava as malas me sentei em uma das poltronas com a Elle.

- Deixe-me segura-lá um pouco amiga você parece esgotada - passei Eloise para os braços da Mel.

- E estou - flexonei os braços - Acho que só não desmaiei porque me sinto eufórica para ver meus pais.

- Eu também - ela suspirou - O papai ainda está meio distante.

- Já faz quase oito anos que você decidiu contrária-lo e ele ainda guarda mágoa - falei vendo os meninos caminhar com as malas nas mãos - Quantos anos levam para os indianos perdoarem alguém?

- Muitos anos! - Falou ela.

- Mais relaxe amiga - falou Tina brincando com o chocalho da Elle - Vai ficar tudo bem.. Tenho certeza que quando ele ti ver nesse seu momento mais grávida impossível vai se emocionar.

- Aonde estão as meninas? - Scott perguntou.

- Kira e Meg foram ao banheiro - falei.

- Sério? - Charlie entediado. E o Bob se encostou na parede impaciente.

- Vou chamar os táxis! - Josh saiu e o Austin o seguiu.

Depois de alguns minutos as meninas retornaram e seguimos para a saída do aeroporto. Encontramos Austin e Josh encostados no carro na calçada.

- Enfim - começou Josh - Conseguimos três a essa hora, Austin, Melanie, eu e a Amy vamos para o mesmo lugar então dividimos um.

- Eu e a Meg pegamos o outro - Scott já se direcionando.

- Vamos com vocês - Bob falou - minha casa é há alguns quarteirões da sua.

- E eu e a Kira seguimos com o outro - Charlie arrastando suas malas - nos vemos amanhã na casa da Amy.

Assentimos todos depois de nos abraçar seguimos para os táxis.

*****

Entrar em casa foi como retornar aos tempos que eu chegava da escola irritada porque tinha discutido mais uma vez com o Josh. Quando eu sentia o aroma do café da Maria, ou o bolo de fubá da Mercia ou as conversas intermináveis da mamãe com as suas ajudadoras vindo da cozinha. Podia visualizar até o papai sentado de pernas cruzadas ao sofá lendo o seu jornal como só ele conseguia.

Além de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora