Atrito!

20 2 2
                                    

Se eu não estou você me procura, se eu estou doente você é a cura.
Essa loucura que é o fogo da nossa paixão!

- Licença senhor fotógrafo - falou a Meg sorrindo ao entrar na sala de fotos.

- Ah... Oi Meg, não esperava vê-lá aqui - falou remexendo na sua máquina.

- Você disse que eu deveria te procurar depois do baile - ergueu a maquina na sua frente - Aqui estou eu.

- Ooh sim, tirou as fotos? - Perguntou pegando a maquina.

- Sim, aqui estão - lhe entregou um rolo de filme - inclusive as suas já saíram no anuário estão lindíssimas.

- Obrigada - lhe sorriu enquanto seguia para o quarto escuro - venha vou lhe mostrar como a mágica acontece - ela o seguiu animada.

Depois de todo o processo de revelação das fotos a moda antiga acompanhado pelos olhos ávidos da Meg as primeiras imagens começaram a aparecer e uma chamou a atenção do Scott.

- Você deixou a foto que tirou de mim? - Perguntou segurando-a com as luvas.

- Porque eu apagaria? - Perguntou ela o observando - É a minha favorita!

- Tenho que admitir - falou passando os olhos por cada foto pendurada ao varal - Você fez um belo trabalho aqui.

- Serio?? - Sorriu o abraçando - Não sabe como fico feliz.

- Qual é sua inspiração? - Perguntou não notando o jeito que ela o encarava.

- Você! - Falou e ele a olhou e sorriu.

- Bom saber que meu trabalho te inspira as fotos estão incríveis!

- Não... O que eu quis dizer foi que é você minha inspiração - Ele a olhou confuso - Só você Scott.. Seu sorriso, essa ruga que aparece entre suas sobrancelhas - tocou sua testa delicadamente - quando está confuso, sua paixão pelo que faz e até quando espreme os olhos irritado.. Você me inspira a todo tempo - Ele deu um sorriso leve - E me atrai - se aproximou mais, seus lábios quase se tocando ele se afastou.

- Do que está falando Megan? Eu estou falando sobre as fotos.

- Eu não.. Quer dizer também - balançou a cabeça - Mas tem algo em você, que não me deixa ficar longe e eu fico procurando motivos...para...

- Você está confundindo as coisas Megan - falou ele andando para a mesa mas próxima.

- É Meg!!

- Eu aceitei te ajudar porque falou que queria fotografar não para isso - Ele falou enquanto ela fechava os olhos - Se eu soubesse que teria outra intenção não te ajudaria, eu não posso te oferecer nada além de amizade escutou?

Ela afirmou com a cabeça!

- Não me acha bonita?

- Não é isso..

- Como sabe se não pode acabar gostando de mim? eu...

- Eu sou apaixonado pela Melanie desde o dia que eu à notei, não tem como isso mudar.

- Estou vendo - virou de costas.

- Eu só posso continuar com isso se for para oferecer amizade apenas isso, nada além disso!

- Tudo bem - o olhou e sorriu do seu jeito provocador - Mas isso não me impede de tentar - passou por ele o rodeando - Afinal, a sorte pode mudar a cada momento!

Nada vem fácil nessa vida!

Nada vem fácil nessa vida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Além de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora