- Você precisa falar com ele Mel - falei enquanto andávamos rápido em direção a saída da Imperial.
- Será que foi para a casa?
- Acho que sim, não sei.. Ele estava tão abatido - apertei a bolsa no ombro - Estou preocupada.
- Aonde vocês vão? - Josh atravessou nosso caminho, engoli em seco.
- Temos que da uma saída Josh!
- Pra onde? Procurei você em todo lugar.
- Agora não Runter, precisamos falar com o Scott. - Falou Mel tentando passar.
- Como é que é Amy?? - Me olhou já estressado espremendo os olhos.
- Josh se acalme Ok..
- Me acalmar uma merda!! - Bradou, fechei os olhos - O pessoal vai todo para a casa do Tristan comemorar a vitória do time e você ia sair assim sem me dizer CARALHO!!
- Fale baixo comigo!! - Falei entre dentes.
- Amy, eu não tenho paciência pra isso - Mel falou - Vou te esperar lá fora.
- Não Mel - falei só que olhando para o Runter - Eu vou com você e ninguém vai me impedir. - Passei por ele que segurou meu braço.
- Você vai fazer isso mesmo? - Não me olhou - Você sabe a importância dessa vitória pra mim.... Sabe a DROGA da importância desse dia.
- Sim, eu sei Josh - me virei pra ele - Eu vivi em torno de você o nosso namoro inteiro.. Comemorando todas as suas vitórias e conquistas, você não pode reclamar disso - respirei fundo - mais agora, meu amigo está precisando de mim, hoje seria um dia importante para ele também.. Mas infelizmente não foi, e eu estou pensando nele em vez de mim, você ou qualquer um, então faça isso uma vez na sua vida e verá que quem se sentirá melhor seremos nós.
Dei as costas.
Dei um passo.
Dois passos.
Três passos.- Certo! - O ouvir falar e me virei para ter certeza disso - Já que é assim.. - Travou o maxilar - E eu prometi... - Cerrou os punhos -Eu levo vocês.
- Me diz quem é você e onde está o Runter?? - Melanie boquiaberta.
- Não comece se não te deixo aí garota! - Bradou e eu o impurrei em direção ao estacionamento.
- Vamos de uma vez! - Fuzilei Melanie que nos seguiu.
Chegamos a frente do prédio do Taylor e a Mel desceu sozinha.
- Tem certeza? Se quiser posso subir com você? - Perguntei.
- Tenho, não se preocupe, vai ser melhor assim, vou conversar com ele.
- Tudo bem - me rendi. - Mas não me deixe no escuro?
- Não precisa exagerar o cara só está triste não vai se matar - Josh e seus comentários infeliz.
Revirei os olhos.
- Vão para a festa, qualquer coisa eu te aviso lá.
- Não sei se vou conseguir ir à uma festa hoje!
- Precisa avisar o pessoal - Mel.
- Eu sei - suspirei passando as mãos no rosto - Mel tem certeza? Se quiser posso entrar com você..
- Dá pra parar de insistência!! - falou Josh - A indiana chata já disse que consegue resolver sozinha e você nessa!O olhei raivosa!
- Vai Amy - falou Mel - Vai de uma vez com esse seu namorado insuportável vai!!
- Não vou nem te dizer quem é a insuportável aqui! - Resmungou ele.
- É bom mesmo! - Bufei irritada.
- Estou no celular! - falei e ela assentiu entrando no prédio.
- O Austin não vai gostar nada disso!! - Comentou Josh dando partida no carro.
- Que eu saiba eles ainda não reataram!!
- Mesmo assim,.. Agora podemos ir para minha festa,?? meu time ganhou o troféu e tals...
- Vai Josh.. Vamos de uma vez... Nada de se embebedar ou te largo lá! - Falei e ele piscou.
- E como ele se sente? - Perguntei a Mel no domingo por telefone.- Triste, muito triste!
- Liguei pra ele hoje cedo mas não atendeu.
- É, o pessoal também ligou mas ele disse que quer ficar um tempo sozinho.
- O que vamos fazer Mel?
- Eu não sei Amy!! - Suspirou.
- Ele não pode se abater pelas primeiras recusas, é como um teste de resistência.
- Foi o que falei a ele!
- Eu esperei três anos para ser aceita na JBS nada vem fácil.
- Ele só está frustrado vai passar e daqui a pouco está tentando aí outra vez.
- Eu acredito nele!
- Eu também! - Falou ela.
- Nele quem?? -- Falou o Runter saindo do banheiro enrolado em uma toalha.
- Lá vem o porre!! - Bufou Mel.
- Amy?? - Insistiu.
- Hii Josh cuide de seus assuntos!! - Reclamei voltando a falar com a Mel.
- Não, primeiro eu quero saber de quem estavam falando? - Não dei ligança.
- Sim amiga - Continuei - Você acha que podemos fazer alguma coisa que o faça se sentir melhor!
Josh vestiu uma bermuda e se jogou na cama ao meu lado.- Ainda esse assunto? - O ouvir dizer - Não estou gostando nada de ter mais esse cara na mente da minha namorada do que eu!!
Espremi os olhos.
- Acredito que a única coisa que podemos fazer é apóia-lo... - Melanie.
- Essa daí já apoiou até demais não acha não! - Josh voltou a falar passando os canais da TV consecutivamente.
- Não gosto de ve-lo desse jeito, preciso arrumar uma maneira de ajuda -lo - percebi o Josh me fitando.
- Tem algo em mente?
- Ainda não mais vou ter!
- Hii Amy, hoje é domingo e eu quero passar o dia comemorando a vitória de ontem com minha namorada, da pra desligar esse celular!!
- Vai Amy - Mel falou - ninguém merece esse garoto!!
- Você vê a Schancar todos os dias e ainda fica nesse mimimi! - Reclamou outra vez - Quantos milhões de assuntos vocês tem pra conversar!!!
Suspirei!
- Nos falamos depois amiga! - Falei empurrando a cabeça do Runter do meu colo.
- Ok amiga.. Até! - Encerrou a ligação e eu olhei brava para o Runter.
- O quê ?? - Fez o cínico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
RomanceConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.