- Porque que você fica querendo me arrastar para a praia Mel - falei me sentando a cama imburrada.
- Porque eu quero que se divirta...não banque a garotinha mimada Amy - Falou separando coisas pra colocar na minha bolsa.
- Eu não estou afim - resmunguei - E ainda mais a galera vai estar toda lá.
- Sim, o Thomas, o Scott, Bob, Charlie.
- Eu quis dizer que... O Josh vai estar lá.
- Eu sei - me olhou - i daí? Você vai ficar fugindo agora é isso? - Revirei os olhos - Agora levanta essa bunda branca daí - me puxou - e vai colocar um biquíni - me entregou um cabide me empurrando para o banheiro, lhe dei língua - além do mais, você precisa tomar um solzinho está quase se desfazendo de tão branquela -
- Hey!! - coloquei a cabeça na porta - Eu ouvi isso.- Exato! Eu disse que você fica uma gata com esse biquíni - deu de ombros - está pronta para enlouquecer o Runter?
- Seii - falei voltando a fechar a porta.
Assim que chegamos a praia comprimetei a galera e procurei um cadeira com guarda sol para me sentar.
- Porque esse guarda sol? - falou a Mel o retirando de cima de mim - Não.. Não mesmo precisa pegar uma cor urgente!
- Você está tão chata hoje - passei o protetor que estava usando no nariz dela que me piscou.
- Olha lá - a Tina sentou do meu lado apontando na direção do mar e só agora eu entendi todo o alvoroço do local. Tinha três garotos apostando jetski nas ondas.
- Uhuuuulll... Vamos lá - Gritou uma garota na beira da praia.
- Vamos lá Josh!!Josh??
- Ah claro - resmunguei colocando meus óculos escuros e o olhando fazer manobras naquela coisa perigosa.
- Ele é bom - elogiou o Charlie e eu revirei os olhos.
- Oww... - O Bob arregalou os olhos quando o Josh deu uma pirueta a cima das ondas - Vocês viram aquela manobra!!
- Um exibido isso sim - falei e vi o Scott me olhar escondendo um sorriso. Cerrei os olhos em sua direção que desconversou falando de outra coisa com o Bob que estava branco de tanto protetor na pele.
- Eu preciso de uma bebida - falei me levantando para ir ao quiosque.
- Ficar se exibindo também não pode não é? - Falou o Austin fazendo um aperto de mão com o Josh.
- É.. Tipo "eu sei fazer uma pirueta "- falou o Jefferson ao fundo parecendo irritado - que ridículo.- Você saiu na frente - protestou o Jaiden - todo mundo viu!!
- Todo mundo viu que eu ganhei - gargalhou ele - nem em mil anos vão me ultrapassar.
- Vai ter revanche!!
O Josh sorriu depois de tirar seu colete dando um tapa na cabeça dele e do Jaiden que estava rindo.
-
- Quantas vocês quiserem, só acho vergonhoso vocês ainda persisti, estão nisso a....? - Olhou para o Austin que sorriu.
- Três anos - completou ele.
- Nem fiquem com essas caras - sorriu - todo mundo sabe que sou o melhor aqui.
- Josh!! - Gritou a Ashley acenando de longe - Foi demais!
- Hum... Ashley Grenne! - Falou o Jefferson depois de tomar uma bebida que o Austin lhe entregou.
- Ela é gata! - Falou o Jaiden.
- E sem cérebro - falou o Austin tomando outro gole de sua cerveja da garrafa.
- Tá pegando? - Jaiden.
- De novo, tu quer dizer? - Jefferson.
- Não - falou o Josh olhando a Amy sentada na sua cadeira tomando sol, linda e cheias de curvas - Eu já tenho minha garota.
- A Hofrman? - Falou o Jefferson - ainda nessa cara?
- Nunca vai haver outra - falou os deixando para trás e indo até ela.
- Isso é doença!! - Ainda ouviu o Austin.
- Um coquetel de frutas por favor - pedir ao chegar na bancada do quiosque.
- Querendo um bronzeado? - Chegou o Josh ao meu lado.
- Se exibindo? - Falei depois de suspirar.
- Considerando o tamanho desse biquíni infeliz, quem está se exibindo é você - cerrou os dentes, revirei os olhos e dei um passo para sair de perto dele.
- Me evitando ? - Entrou no meu caminho.
- Você não é o centro do universo Josh - falei o fazendo ampliar o sorriso.
- Tem certeza que eu não sou o seu?
- Nem lembro da sua existência?
- Serio? - Se aproximou me predendo na bancada - Não senti saudades do jeito que seguro sua cintura - rodeou minha cintura com aquelas mãos grandes, me arrepiando - de como meus beijos aquecem aqui - passou o nariz pela minha clavícula - Ou do jeito que te desnudo só com os olhos - Me encarou e eu deixei de respirar, aquela íris tão perto, me deixando mole, sôfrega.
- Sua bebida - falou o atendente me tirando daquela teia de sedução que o Josh me prendia.
- Não.. Não sinto nada - o afastei pegando minha bebida - Tudo que eu sentia por você, não sinto mais - vi a mágoa passar por seus olhos - Ficou tudo no passado - tomei um gole do coquetel - se me dá licença - sair o deixando para trás.
- Ele acha que tem o direito de mandar em mim - Falei voltando a me sentar enquanto entornava minha bebida - Quem ele pensa que é?
- Vai com calma aí - falou a Mel olhando a bebida que estava quase no fim. Desviei meus olhos para os meninos a minha frente, o Thomas dava braçadas em um nado muito profissional nas ondas, o Bob exguichava água na Tina que ria e dava gritinhos junto com a Amber, e o Charlie desenhava algo na areia reclamando dos gritos das meninas as chamando de histéricas enquanto o Scott fotografava tudo que via pela frente com um sorriso contente nos lábios. Sorrir afastando as lágrimas que enchiam os meus olhos.
- Amy? - Gritou a Amber - Olha essa concha que beleza - estendeu a mão para mostrar.
- Vou olhar de perto - falei olhando para a Mel que entendeu e seguimos para perto deles.- Aaaah!! - Gritei quando o Bob jogou água na nossa direção.
_ Daniels!! - Resmunguei o fuzilando e ele fez de novo nos chamando de frescas.
- Bob eu vou aí acabar com você se não parar com isso!! - Ameaçou Melanie e ele deu de ombros, então ela avançou na sua direção.
Gargalhei!
- Amy - Gritou Thomas atrás de mim me dando um abraço de urso.
- Não Thomas!!! - Gritei quando ele me colocou na sobre os ombros caminhando para as águas.
- Você precisa de um mergulho - falou se jogando contra a onda.
_ Thomas!! - Tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
RomansaConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.