- Você me enganou - falava a Meg andando pelos corredores e a Kira atrás - Você falava ah Meg você não pode gostar daquele estilo de música, não pode ficar amiguinha deles, e quando eu falava que era legal curtir fotografia igual ao o Taylor, você disse que isso era careta, e agora está namorando as escondidas o baterista deles, agora não né,..- a olhou magoada - já faz alguns meses mais só agora eu descobri... Isso porque éramos melhores amigas.
- Meg, tudo bem você está certa de falar tudo isso, realmente eu pensava assim, mais é que o Josh..
- O Josh não está mais aqui para sequestrar nossas escolhas.. E não venha por a culpa disso nele, que você quebrou as regras quando ele ainda estava aqui... - Andou para longe - Você é uma hipócrita!!
- Eu gosto dele está bem... Eu não queria gostar, juro que não, mas aconteceu, e eu não pude fazer nada.. - Falou a Kira para a Meg que estava de costas e assim permaneceu - Me desculpe ok... Meg? -
- Guarde as suas desculpas para ele... quando você fizer alguma bobagem e ele te rejeitar - falou e saiu a deixando lá.
- Hey.. Hey.. - Falou o Scott quando a Meg passou feito um furacão por ele quase o derrubando - cuidado!!
- Me desculpe - falou ela pegando a pasta do chão - Eu não te vi aí.
- Percebi... Não se preocupe - falou percebendo que ela chorava - Tá tudo bem?
- Hum.. - Ela o olhou e colocou uma mão na cintura e a outra enxugou o rosto - acho que não.. - Falou com a voz trêmula olhando para o chão.
- Posso te ajudar em alguma coisa? Eu..
- Você já se sentiu traído? - Perguntou de supetão.
- Bom... Uma vez - falou ele caminhando junto a ela para um banco próximo.
- Porque dói tanto? Parece que a pessoa que você mais confiou enfiou uma faca sem dó no seu coração e tudo que um dia ela te disse parece mentira e..
- E você acha que nunca mais vai acreditar em alguém de verdade. - Completou ele.
- Sim.. - Enxugou o rosto - eu vivi a minha vida toda acreditando em algo e no fim era tudo mentira.. As pessoas não são quem dizem ser, elas metem, decepcionam os outros.
- Por isso que existe o tempo.. Elas são pessoas.. E pessoas erram e errar é humano - falou ele triste por vê-lá chorando.
- O que você fez para superar a traição? Para parar de doer? - Perguntou a Meg.
- Eu esperei dei um tempo, mesmo que eu quisesse xingar, gritar, falar coisas horríveis... Eu só esperei e passou, tudo voltou ao normal.
Ela pareceu pensativa por alguns minutos e então depois de suspirar falou.
- Vou fazer isso também - secou o rosto - vou seguir o seu conselho...
- Fico feliz em ter ajudado. - Falou e a Meg sorriu mas calma - bom... Tenho que ir minha aula começa em dois minutos.
- Oh.. É verdade.. - Falou ajeitando o cabelo.
- Então, a gente se ver - falou ele ficando de pé.
- A gente se ver - falou ela e o Scott Acenou se afastando.
- Taylor?? - Ouviu chamar.
- Sim.
- Obrigada - disse ela.
- Não por isso - sorriu se afastando.- Porque não me disse que era a Misty sua garota? - Perguntou o Scott ao Thomas.
- Eu não estou namorando a Misty isso é coisa da cabeça dela - falou ele.
- Não precisa mentir cara.. Ela é até bonita - falou o Charlie.
- Um pouco avoada mas bonita - falou o Bob.
- Será que ninguém leva a sério o que eu digo - falou o Thomas sentando ao meu lado.
- Obrigada por não me contar que a garota que você falava era a Misty - falei - Você é o pior melhor amigo do mundo Harris.
- Você não está acreditando nisso também né?
- Ahh não tente me enganar Thomas eu vejo o jeito que você olha pra ela - pisquei e a viir entrar na sala.
- Me de um segundo - falou ele indo na sua direção.- Quem diria.. O Thomas com a Misty cabeça de vento - falou a Mel.
- O Thomas não é cabeça de vento e isso basta na relação deles.
- Não foi você que estava toda ciumenta com eles dois.
- O Thomas merece ser feliz, e eu não posso atrapalhar isso com os meus ciumes bobos... Preciso te contar uma coisa..
- O que? - Fez ela curiosa.
- Matt me chamou para jantar.
- Queee?? - Falou ela exagerada - Não acredito, você aceitou não foi? Diz que sim? Se não eu te mato.
- Hey...... Eu aceitei sim..
- Você é muito sortuda, ele é um gato.- Melissa você tem que desmenti esse namoro doido que você inventou.. Estão todos achando que é verdade - falou Thomas.
- Ah não me chame assim... Já disse é Misty.
- Não importa, você enlouqueceu?
- Essa é a intenção baby,.. Você não sacou que se a sua querida Amy achar que estamos juntos ela vai se roer de ciúmes.
- Você é louca.. Ela acabou de me dá os parabéns... Isso não está funcionando.
- Tenha calma, Thomy lindo - falou ajeitando o cabelo dele - Tudo ao seu tempo.. Você não viu a cara que ela fez no refeitório?
- Isso não prova nada.
- Não é a toa que ainda está solteiro.. Não entendi nada de mulheres.. Deixa isso comigo.
- Se isso dá merda a culpa será sua - falou ele voltando ao seu lugar.
- E depois você diz que não tem nada com a patricinha - falou o Scott fazendo o Thomas resmungar.- Foi o que eu ouvi pelos corredores - finalizou Kira.
- Não, essa Imbecil não pode estar namorando o Thomas - falou Ella encarando a Misty que lhe sorriu debochada.Meses turbulentos se aproximavam na Imperial College!
É isso pessoal, não resisti tive que adiantar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
RomanceConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.