- Amy!!! - Mel correu na minha direção com o rosto molhado a abracei.
- O que aconteceu? - Perguntei quando a ouvir soluçar.
- O.. Papai.. Ele me.. O..dei...a.
- Espera, respira Mel - Segurei seu rosto entre as mãos - O que aconteceu - ela respirou fundo - Isso agora me diz.
- O meu pai me odeia.. - Outra lágrima caiu.
- Porque?
- Eu disse que não vou para a Morgan escolhi a Yale! - Abri a boca um pouco chocada, não esperava por isso, já estava até me acostumando com a idéia de te-lá longe, só nos ver por web cam.
- Serio? - Perguntei surpresa.
- Sim... Cansei da sua tirania.. Eu tenho o direito de escolher o que fazer da minha vida.
- Uool... Isso é surpreendente!
- É... - abaixou a cabeça - Agora ele me odeia e me disse que eu sou uma decepção - voltou a chorar.
- Não é verdade Mel - segurei seus ombros - Ele só disse isso na hora da raiva,.. Sei que não é verdade!!
- Mesmo? - Me olhou incerta.
- Óbvio, você é responsável, dedicada, tem as melhores notas e passou na Yale... Com certeza ele tem orgulho de você... Todo pai teria.
Ela suspirou e apertei suas mãos.
- Tá todo mundo olhando - Enxugou o rosto - Vamos sair daqui por favor.
- Claro, vem! - A puxei pela mão.
Nos deitamos no gramado do campo e ficamos observando o céu alaranjado daquele fim de tarde.
- E como andam as coisas entre você e meu irmão?
- Andamos conversando - ela suspirou e sentir uma fagulha de esperança - mais.. Não dá mais amiga, há um abismo entre nós.
- Eu queria tanto que você voltasse a ser minha cunhada.. - Fiz bico.
- Em um certo momento eu também quis, mas agora sinto que não o conheço mais..
- Só isso?
- Eu simplesmente mudei demais para aceitar as coisas de antes..
- Talvez agora seja diferente, ele vai te dá mais valor.
- Sério Amy? - Me olhou - parece até que não conhece seu irmão - Bufou - O Austin é um irresponsável, e galinha de sempre... E eu não estou pronta pra aguentar isso,.. - Passou as mãos nos cabelos - Já já ele vai pra faculdade e vão ser outras festas, outras garotas e ele nem se lembrará de mim.. Reatar com ele agora seria voltar a aceitar garotas vadias se jogando nele, seus amigos trogloditas fingindo que não me conhece, ele me ignorando para ficar com esses mesmos amigos, e eu me comparando as animadoras mais velhas, experientes e peitudas da faculdade e me sentindo um lixo por ser tão inferior..
- Amiga não sei porque se rebaixa tanto, você é linda uma das garotas mais cobiçadas da Imperial.
- Faculdade é diferente Amy, e se na escola já foi difícil conter as garotas, imagina na faculdade? Liberdade e orgia é igual a Melanie esquecida.
- Entendo! - Baixei a cabeça.
- Não, não entendi amiga, você é linda, se duvidar ganha de qualquer garota da faculdade, você tem cabelos dourados, peitos e coxas grandes e grossas, cintura de boneca e como se não bastasse olhos azuis, você chega em qualquer lugar Amy e é impossível não ser notada - segurei suas mãos - Você não sabe e nunca vai saber o que é se sentir inferior, você é tudo que qualquer garoto desejaria.. E o seu irmão consegue ser exatamente igual.. - Baixou os ombros - Na verdade nem sei porque chegamos a namorar, todo mundo sabe que sou claramente inferior... E é exatamente por isso que desisti dele eu cansei de me sentir assim... Não quero mais.
- Não amiga, não desista dele eu te peço - afaguei suas mãos - Vocês são tão lindos juntos e é com você que está a felicidade dele, você pode transforma-lo no garoto dos seu sonhos.. Só.. Não.. Desista! - Ela suspirou resignada.
- Vou pensar melhor sobre isso! - Falou e eu sorrir abraçando -a.
- Sei que é difícil, mas agora você tem o amor dele, e você não acha que eu também vou ter que aguentar garotas enlouquecidas em cima do Josh? - Sorrir.
- Eu não vou aguentar Amy, olha pra mim eu sou o que chamam de garota comum! - Colocou as mãos no rosto.
- Ah qual é amiga, você é linda, morena, quadris largos, tem esses olhos castanhos claros bafonicos e essa cara de boneca ostentando uma pureza que toda garota inveja.
- Só você mesmo para engrandecer meu ego desse jeito.
- Só falei verdades!! - Sorrir - E tem que saber disso.. Então nenhuma garota peituda siliconada e sem cérebro vai roubar meu irmão... E se tentar a gente arranca o silicone da infeliz! - Ela gargalhou parecendo mais alegre.
- Te amo! - me abraçou forte.
- Eu também! - A abracei de volta.
- Oi!! - Josh apareceu do meu lado sentando a arquibancada. Melanie já tinha ido para casa e eu fiquei ainda teria dois últimos treinos.
- Heii! - Tirei meus fones e o olhei.
- Ansiosa? - Ele falava da competição no final de semana.
- Ansiosa, nervosa, preocupada..
- Amy Hofrman nervosa? - Me olhou atento - Isso é uma novidade para mim.
Dei um sorriso casto.
- É muita responsabilidade e..
- Ah, qual é? Você é a melhor ginasta que eu conheço, esperou e treinou para essa competição o ano inteiro.. Não tem porque ficar insegura agora, até porque VOCÊ nunca foi, pelo contrário à sua auto estima sempre foi lá em CIMA - Levantou as mãos no movimento engraçado e eu rir.
- Sem graça!! - Empurrei seu ombro e rimos juntos e o peguei me olhando daquele jeito intenso - Obrigada! - ele deu de ombros olhando as estrelas.
Meu coração deu um salto e só agora eu percebi.
Esse Josh, que estava aqui do meu lado foi o Josh pelo qual me apaixonei.
- Tá ficando frio, eu acho que é melhor entrarmos - falou.
- Claro, eu ainda tenho duas horas de treino - suspirei me levantando.
- Boa sorte amanhã - falou quando parei em frente às portas do ginásio.
- Obrigada, você vai?
- Sim, eu não perderia por nada!
- tá certo - sorrir abaixando a cabeça - A gente se ver lá.
- Com certeza!
- Vou olhar para você quando levantar o troféu!
- É essa Amy auto confiante que eu conheço - seus olhos brilharam.
- E foi por esse Josh que eu me apaixonei.. - falei de vez e ele Arregalou os olhos azuis sem fala.
- Bom... Vou indo nessa!! - anunciei me distanciando rindo de sua expressão surpresa.
Eu estava sentindo o meu Josh retornando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de mim...
RomanceConheça Amy Hofrman uma garota doce e gentil que outrora foi uma vadia ou a rainha delas, mas depois que a mesma passa por uma grande perda decidi fazer mais da sua história.