Rei /Rainha

27 3 3
                                    

- Wow.. - Falei ao entrar no salão do baile da Imperial, uma estátua de gelo na entrada, nas paredes pequenos flocos de neve arredondados ou pontudos, as cadeiras e mesas estavam todas cobertas por toalhas cinzas e sobre toalhas em uma mistura de dourado e prata que reluziam no escuro, no palco caiam feixes de seda pratas e pequenos enfeites cinzas, um microfone estava posto no centro, olhei para o alto e uma cortina de luzes acima de nossas cabeças tão delicadas que pareciam estrelas brilhavam - Se dissessem que isso tudo aqui seria feito por nós há algumas semanas eu não acreditaria - Ouvi o Thomas ao meu lado.

- Eu sim - falou Melanie deslumbrante no seu vestido azul Tiffany.

- As luzes ficaram incríveis - falou o Scott chegando ao seu lado dentro de um terno cinza e gravata borboleta um amor.

- E o crédito é todo nosso - Ouvi o Bob que segurava a cintura da Tina sorridente, pisquei em sua direção.

- Vai ser o melhor baile de inverno de todos! - Charlie falou olhando ao redor com uma Alice contente ao seu lado.

- Vou ligar os feixes de luz - falou o Thomas soltando minha mão não antes de beija-lá delicadamente, ele estava perfeito naquele smoking de cor chumbo.

- Vou com você - ouviu-se o Taylor.

- Eu aviso - comentei pegando o oc toc na bolsa e eles assentiram saindo.

- Me sinto orgulhosa - Ouvi Melanie ao meu lado enquanto os alunos chegavam todos muito bem arrumados.

- Eu também - segurei sua mão.

- Você está linda - me rodopiou e a calda do meu vestido branco gelo de decote redondo, com granulos de cristal bordado em tule, sua calda era longa e brilhante, o tinha escolhido junto com a mamãe que me obrigou a levar esse, segundo ela, eu era a rainha de inverno da Imperial e ninguém ganharia de mim nunca. O que ela não sabia era que ser a rainha de inverno desse baile era a última coisa que eu queria.

- Você também está belíssima - elogiei e há vi sorrir. No momento seguinte vi a Ashley entrar no salão e o Tate ao seu lado, seu vestido era de um rosa bem clarinho, não tão longo quanto o meu, caia sobre seus joelhos e tinha um decote em forma de coração. Ela estava muito bonita tinha que admitir, talvez ela ganhasse a coroa dessa vez. Ouvi o oc toc soar em minha mão e o aproximei do ouvido.

- E então Amy? - Perguntou Thomas.

- Pode ligar! - Pedi e no segundo seguinte os feixes de luzes brilhantes invadiram o salão, vi os alunos eufóricos e deslumbrados, sorrir e a Mel me acompanhou com seu braço ao redor do meu ombro. Olhei para o lado das mesas e o Matt levantou seu polegar como se aprovasse a idéia, balancei a cabeça com um sorriso largo no rosto. Logo depois a música começou a soar e todos correram para a pista se envolvendo na batida.

- Vamos nessa - Chamou Mel e corremos para a pista encontrando o pessoal no caminho.

- Você está perfeita! - Ouvi o Thomas que segurava minha cintura enquanto dançávamos uma música mixada.

- Eu sei! - Sorrir arrogante e ele gargalhou me girando.

Olhei para os lados e vi meu irmão junto de toda sua beleza, ele dançava com a Ella mais não tirava os olhos da Mel.
Passei meus olhos para a minha amiga que dançava com o Scott mais as vezes olhava na direção do meu irmão. O Scott por sua vez sorria divertido. Peguei o exato momento que a Meg mais a frente piscou para ele que engoliu em seco mas logo se recuperou.

Mas o que..?

Franzir a testa e continuei a dança.
Olhei para a direção que os olhos do Thomas seguia e encontrei a Misty dançando com o Jaiden, quando ela viu que a encarei desviou os olhos, mais o Thomas ainda a olhava.

Além de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora