Deixar ir.

24 3 5
                                    

Melanie e Scott estavam nessa de discussões e sentimentos, Thomas e eu tínhamos voltado a ser apenas amigos. Por incrível que pareça nada mudou entre a gente, ele é um garoto muito maduro, quando ele toma uma decisão é por que já pensou bastante sobre isso.

O Austin estava diferente, quase não nos víamos estava preocupada com o meu irmão, com muito medo de ele voltar a se fechar. Bob e Tina pareciam realmente um casal, mas por algum motivo eles preferiam esconder o namoro, como se todos já não soubessem. O Charlie se mantinha impassível com a Kira sem deixá-lá chegar perto, ele realmente estava magoado.

A Meg continuava cercando o Scott que não dava espaço, mais querem saber? Eu estou desconfiando que ele está começando a se interessar por ela o que tira minha amiga do jogo, falando nela a vi pelos cantos conversando com o Austin, mais até agora ninguém me atualizou de nada.

- O que você tem? - Perguntei enquanto fazíamos as unhas no salão de sempre.

- Eu sinto que sou uma intrusa na vida do Scott.

- Mais porque?

- Pode ser coisa da minha cabeça mais ele e a Meg... Não sei, estou com um sentimento que eu estou sobrando ali no meio.

- Sei como é - suspirei - Estou começando a achar isso sobre o Thomas também.

- Com a Stanley?

- Exatamente! - Assoprei o esmalte da mão direita - Eu já tinha essa desconfiança, mais agora tenho certeza ela gosta dele... Mas é tão difícil pra mim abrir mão dele - fiz uma careta.

- Sei como é - falou ela olhando através do espelho pensativa - Me sinto do mesmo jeito com o Scott, eu não tenho direito de fazê-lo sofrer o prendendo nessa minha vida confusa... Mas sou egoísta.

- Você estaria disposta a deixa-lo ficar com ela? - Falei em relação a Meg.

- Hoje no intervalo ela veio se desculpar - a olhei atonita - Você sabe pelo beijo do baile, disse que sabe que não foi certo.

- E você?

- Primeiro eu disse que tive vontade de arrancar seus olhos - dei risada - depois eu disse que tudo bem... Eu te desculpo por viver se oferecendo para o meu ex.

- E ela?

- Deu um sorriso e saiu de perto -

- Wou.. Isso é, muito maduro!

- Estou orgulhosa de mim e ainda me sinto magoada com o Scott-namorado por ter retribuído.. Mais me sinto bem com o Scott meu amigo... Isso é confuso.

- É como uma vida dupla! - Concordei.

- Aonde vai? - Perguntei ao Thomas quando o vi levantar da mesa e seguir em outra direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aonde vai? - Perguntei ao Thomas quando o vi levantar da mesa e seguir em outra direção. O encontrei na lanchonete quando saímos do salão. - Você sabe que não vamos nos ver mais hoje!

Hoje era o dia do almoço do papai.

- Vou ver se consigo falar com a Misty!

- Sobre o que?

- Coisas!

- Que tipo de coisas? - Coloquei as mãos na cintura.

- Hii ciumenta! - Apertou minhas bochechas e saiu.

- Tchau para você também!! - Gritei e ele Acenou ainda rindo.

- Scott ficamos de estudar pra aquele teste hoje - Ouvi a Mel ao meu lado no celular - Quanto antes melhor - deu uma pausa escutando - Que compromisso é esse inadiável? - Perguntou depois de me olhar - Curso de fotografia - bufou - A Carson está metida nisso? - Olhou para o chão - Eu deveria ganhar um prêmio de adivinhação - resmungou irritada - Tá.. Tá.. Depois estudamos - dei de ombros quando ela me olhou espremendo os lábios - Não estou irritada... Já falei que não - revirou os olhos - Ok até amanhã.. Tchau! - Desligou o celular e me olhou com cara de choro, levantei as mãos - Porque isso é tão difícil? - Suspirou caminhando até a mim.

- Onde está o Thomas?

- Foi procurar a Misty! - Fiz um bico.

- Ah.. Mas que ótimo, nós estamos indo muito bem com essas animadoras fura olhos! - Resmungou.

- Não se preocupe eu sou a capitã e nós somos as garotas mais importantes da vida deles - passei meus braços por seus ombros e caminhamos para fora do shopping.

- tem certeza que não quer ir comigo para o almoço!?

- Não quero ter uma indigestão - resmungou entrando no carro.

Além de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora