Escolhas!

33 3 4
                                    

- Mel?

- Hum.. - Se virou.

- Você está bem? - Chegou perto - Eu te vi chorando.

- Eu estou bem Austin não é nada demais - enxugou o canto dos olhos.

- Eu estou vendo você chorar Mel - segurou suas mãos.

- Não.. Você não tem nada com isso.

- Me conta o que há de errado!? - Ela olhou nos olhos dele, olhos que há alguns meses atrás á fazia se derreter.

- Acho que você não é a pessoa mais apropriada - se afastou.

- Ok.. - Colocou as mãos no bolso - Foi aquele imbecil do Taylor? porque se foi eu arranco...

- Não se preocupe o Scott nunca me causou metade da dor que você causou - soltou o deixando mudo.

- Certo - Olhou para o chão - Você tem razão, eu não tenho nada haver com isso.

- Não, não tem - deu as costas.

Ela não viu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela não viu.
Mais ao sair.
Ele olhou para o chão e uma lágrima escorreu.

Ligou para o Josh.

- Ela me odeia cara, ela me odeia - passou a mão no olho.

- Quem te odeia?

- A Melanie!

- Ainda nisso.?

- Eu gosto dela.

- Bom.. Isso não é uma novidade - Suspirou - E em parte a culpa é minha. - Lamentou.

****

- Então pessoal - falava o professor - Esse assunto é para o teste da semana que vem.

- Professor a nota da reserva de todo mundo está garantida não é? - Perguntou Jaiden.

- Aos que compareceram sim.

- Beleza!! - Ele e os garotos fizeram aquele cumprimento de punhos.

- Pelo menos ser quase engolida por aqueles mosquitos adiantou de algo - Ouvi Ashley.

- E devo dizer que essa nota salvou a cabeça de muita gente aqui - continuou o professor olhando a classe.

- Uffa estou salvo!!- Charlie aliviado.

- Agora estudem para o teste ou não vão comprimentar a média. - Voltou a passar o assunto.

- Isso deve servir para Yalo, afinal é quase um trabalho social não? - Me perguntou Mel. Dei de ombros.

- Lá vou eu Amsterdã! - Scott sonhador lhe enviei um sorriso encorajador.

- Isso já serve pra o meu pai não me matar - falou Bob.

- E quanto a Universidade da Colúmbia? - Perguntei.

- Seja o que Deus quiser!! - Falou ele.

- O que foi? - Perguntei ao Thomas que parecia apreensivo.

- Meu teste é daqui a alguns dias - Ouvi o Thomas nervoso.

- Você vai conseguir - lhe sorrir e ele balançou a cabeça.

- O meu técnico me informou que a NCAA já escolheu técnicos esportivos que iram me avaliar a partir do meu desempenho na competição e dependendo eu posso ganhar uma bolsa de 30% ou 100%.

- E isso não é bom? - Fiquei confusa ele parecia que ia ter um enfarto.

- Sim.. Mais entre elas estão a Oklahoma Wesleyn University que tem gestão esportiva e a Rice University em Houston que também posso estudar economia além de natação.

- Cadê a parte ruim? -

- Não que eu não queria qualquer uma delas mais nenhuma é em Nova York -

- Ah... - Baixei o olhar. - Thomas você não precisa ir para a Colúmbia ou a Princeton ou até a Cornell para ficar perto de mim - continuei - Eu sempre estarei aqui quando precisar.. Não se preocupe com isso agora, foque em ser admitido e ganhar a bolsa.

- Até porque A Colúmbia é minha - Ouvi o Charlie.

- Nos veremos em Dartmouth College ano que vem - piscou Tina.

- Tire o olho da Cornell, já estou praticamente admitido - Bob.

- Nos vemos em Princeton daqui a alguns anos - comentou Scott - Até porque quero ver o Tigers esmagar vocês.

- É sério que você acha que seu timinho ganha dos Lions!!- Charlie.

- Amadores, os Bulldogs já são campeões!! - Mel se intrometeu e eu e o Thomas apenas observavamos aquela discussão boba.

- Ninguém ganha dos Big Green - falou Tina.

- Os Big Red - Bob.

- Manhattan vai ficar pequena - cochichou Thomas e eu rir concordando.

Além de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora