Adeus...

50 3 19
                                    

Diga alguma coisa estou desistindo de você.
Eu serei escolhido se você quiser.
Eu teria te seguido para qualquer lugar.
Diga alguma coisa estou desistindo de você.
(Say Something)

- E então meus amores? - Chegou a mamãe na mesa de jantar falando - Estão animados para o recesso?

- Oh sim querida, olha só a cara de empolgação deles - zombou o papai também se juntando a mesa.

- Na verdade - comentou o Austin - Eu achei que seria melhor, algo como ano passado ou até talvez ski.

- Você quer dizer, algo como você saindo as nove e chegando às três da madrugada bêbado pior que um gambar - falou isso e olhou um Austin surpreso ao meu lado como se dissesse sim, eu sei -Ou a sua irmã estourando o limite do cartão dela e o do meu.

- Hey, era Paris!! - Protestei.

- E eu nunca chegava tão tarde assim - o meu irmão foi no embalo.

- De quem foi a idéia mesmo de irmos pra lá? - Perguntou e todos olhamos na direção da mamãe.

- Não sejam rabugentos, vocês adoraram e se eu me lembro bem querido - olhou para o papai - Tinha alguém aqui que só queria frequentar os restaurantes mais caros e finos - olhamos todos para o papai.

- Que calúnia!!- falou ele nos fazendo rir. - OK, era Paris!

[...]

- Advinha galera - Chegou o Charlie animado a mesa do refeitório, todos o olhamos esperando sua resposta - Quando se diz advinha, eu realmente preciso de suposições - falou ele gesticulando.

- Awn.... Você tá namorando? - Eu fui a primeira o fazendo me olhar surpreso.

- Ah Amy sério?? - Zombou o Bob - O máximo que ele consegue é pegar resfriado - gargalhamos.

- Vou ignorar vocês dois - fez ele - mais alguém??

- Você por um milagre conseguiu uma gravadora que queira nos conhecer? - Chutou a Tina.

- Eu não faço milagres!! - Falou ele - próximo?

- Você é gay e resolveu se revelar? - Falou Scott.

- Ou melhor veio dizer que está apaixonado por mim... - Completou o Thomas nos fazendo rir e o Charlie fazer uma careta - O que eu posso dizer?... Eu já sabia!!

- Vocês são dois idiotas... E você não faz meu tipo! - Apontou o Thomas,  jogando salgadinhos neles - agora é a sua vez Mel?

- Hum... Ganhou uma bolsa para Yale?

- Que??.... Nunca na vida que eu passaria em Yale querida, não com minhas notas desse semestre, deixo essa proeza para você. - Ela deu de ombros e o Bob levantou a mão.

- O que é Bob?

- Eu só quero dizer que ; Eu concordo.

- Ah vai se ferrar!! - Falou o Charlie enquanto riamos.

- Ella? - Perguntou ele por último, e só agora notei que ela estava estranhamente quieta.

- Ah tanto faz - fez ela colocando o seu óculos escuros e eu tive a rápida impressão que ela me olhou ligeiramente antes.

- Fala de uma vez Charlie - falou o Scott impaciente.

- Aposto que é bobagem - reclamou a Ella suspirando.

- Nossa, eu fico emocionado
como vocês me levam a sério - falou me fazendo revirar os olhos - Mas como vocês são péssimos em chutes eu vou falar.

- Finalmente!! - Ouviu-se a Mel.

Além de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora