Intensidades /Dia das bruxas!

20 3 5
                                    

- Essa escola está ficando mais louca ou é impressão minha? - Perguntei para uma Mel emburrada ao meu lado. Enquanto Scott estava ao lado falando ao telefone, Bob e Tina em uma discussão sobre uma questão de química, Charlie encostado em uma pilastra do refeitório conversando com a Kate e a Alice, Thomas ainda não tinha aparecido, Austin e Josh juntos em sua mesa no meio de toda algazarra do pessoal do time, Ella, Jessica e Ashley soltando fogos pelas ventas vagando seus olhares entre nós e a mesa do Josh.

- Não sei - falou Melanie - desde que seu namorado voltou a Imperial parece que vai explodir a qualquer momento.

- E porque todo esse mal humor? - Cruzei os braços.

- Eu resolvi tomar uma decisão..

- Que decisão?

- Definitivamente eu resolvi tirar meu time de campo - vi seus olhos vagarem para o Scott ao canto ainda ao telefone - Eu nem sei o que estou fazendo Amy - suspirei quando coloquei um musse de chocolate em minha bandeja - Isso.. Que nós temos ou estamos tendo.. E-eu nem sei o que é.. - Suspirou e seguimos para a mesa - Já deu.

- Sabe o que eu acho - sentamos na mesa - É a melhor decisão - falei e ela baixou os ombros.

- Isso aqui tá tenso!! - Sentou o Charlie na mesa chamando nossa atenção.

- É eu vi a intensidade ali entre você e as animadoras - falou Bob.
- O que resolveu virar garahao? - Scott falou e a Mel virou o rosto.

- Não viaja - vi seus olhos sobre a Kira e depois se desviarem - Apesar de que tenho esse direito considerando tudo que passei esse ano nessa escola.

- Menos drama chaz - falou Tina.

- Falando em drama vocês não vão acreditar - falou ele - O John aprontou na faculdade e a mamãe quase teve uma síncope com as notas dele no semestre.

Eles continuaram conversando e minha mente vagou para longe, olhei sobre os ombros e vi o Josh me olhando, sorrir em sua direção e ele apontou o Austin que estava pensativo. Dei de ombros, precisava conversar com o meu irmão.

A noite do dia das bruxas chegou e já havíamos escolhido nossas fantasias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A noite do dia das bruxas chegou e já havíamos escolhido nossas fantasias. Eu seria a Alice, exatamente o que estão pensando, a do país das maravilhas, a fantasia acompanhava uma meia calça rendada, e deixava toda a parte do meu umbigo a mostra, além de saltos altos finos e pretos. E Melanie a rainha de copas, uma rainha muito sexy por sinal só para começar, a parte de cima era um cropped que estufava o seu busto deixando seus seios parecendo maiores além de um rasgo enorme na calda que ia até os pés mostrando suas coxas.

Assim que estacionei e entramos no ginásio, sentir os olhares de cobiça e inveja em nossa direção. Caminhamos devagar até o bar próximo e logo as cantadas baratas começaram.

- Se o meu pai me ver com essa roupa ele me mata - falou Mel quando o barman nos serviu.

- Você é que está me matando gata! - Jaiden.

Além de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora