14

6K 495 112
                                    

Ret

Olho pra Anna de canto de olho vendo a mesma tentando controlar um agitação interna. Mas que nem ela está sabendo lidar pq da pra perceber.

Não sei se ela está desconfortável de me ver depois do que quase rolou entre nós dois.

Eu pensei pra caralho e estou tranquilo. Na hora tudo encaixou e não tinha como falar não pra mim mesmo. Agora ela sabe que qualquer oportunidade positiva da parte dela eu vou sem pensar duas vezes.

Não neguei e não vou negar a mim mesma que eu quero ela. Mesmo que parece desesperador da minha parte.

Não pq eu "vivi" um romance com ela mas sim pq não tem como negar que ela é gata pra caralho e qualquer um ia querer pelo menos um beijo dessa mulher.

Anna: vai começar já. - ela chega mais perto de mim e eu olho ao redor vendo um carinha subindo no palco. - vai lá já?

Ret: acho que sim. - olho pra ela. - vai ficar bem aí? - ela sorri e concorda.

Anna: pode ir! Eu não vou sair daqui.

Agradeço mentalmente por isso. Eu gostava de cantar lá em cima do palco olhando pra ela aqui em baixo.

Ret: beleza então. - me aproximo dela abaixando um pouquinho ficando na altura do seu pescoço. - vou te olhar lá de cima. - falo baixo respirando contra sua pele. - só pra ter certeza que tu não vai sair daqui.

Vejo seu corpo reagir e sorrio percebendo que eu causo efeito nela. A mesma respira fundo e se afasta um pouco de mim engolindo o seco e me olha nos olhos.

Anna: eu não vou. - ela fala ainda me olhando e eu sorrio concordando.

Passo por ela indo em direção ao palco me preparando pra cantar uma música que eu fiz a pouco tempo.

Me inspirei nessa minha louca história de vida. De alguma forma isso foi bom pro meu amadurecimento e de ver a vida de uma maneira diferente.

Antes eu só tinha sonhos.. só sonhava e mais nada. Mas aí eu me toquei que sonhar vicia! Agora parar de sonhar e agir é aonde está a sabedoria.

- fala ret! - paro em frente as escadinhas que da pro palco. - voltou pô.

Ret: voltei. - pego o microfone na mão dele. - de boa?

- na tranquilidade. - concordo olhando ao redor vendo uns cara se preparando pra subir e cantar também. - lotou hoje né? Fiquei sabendo que é por causa de você.

Ret: sei não. - ajeito meu relógio no pulso e olho pra ele.

- me falaram que quando vc confirmou presença, geral confirmou tbm.

Fico calado e um cara se aproxima falando com o mesmo. Passa uns 40 minutos até chegar a minha vez de cantar.

- vai lá cara. - subo as escadinhas já sentindo meu coração acelerar como se fosse a primeira vez.

Não importa quantas vezes eu faço isso, eu vou sempre sentir tudo como se fosse a primeira vez.

Subo o último degrau e ando até o meio do palco e assim que eu ouço o cara falar meu nome os gritos e aplausos da plateia me atingi fortemente.

Olho pra frente tendo agora a noção que estava lotado o que me fez ficar um pouco nervoso de primeira. Mas meu nervoso vai pra puta que pariu quando meu olhar encontra ao dela.

Ela sorri assim que o som começa a tocar e eu me xingo mentalmente tentando me concentrar em lembrar a letra da música que eu mesmo escrevi.

Ret: Os deuses me chamam
Os deuses me querem
Lutam pela minha cabeça
Eles querem minha cabeça

Um dia estouro minha cabeça
E... dou pra todos vocês...
Se eles querem vem, vem que tem
Eu to em laranjeiras...

Fecho meus olhos sentindo aquela sensação que eu estava com saudades de sentir. Aquela energia surreal que eu transmitia apenas fazendo algo que eu gostava e sempre gostei.

Abro meus olhos encarando daqui os delas quando a parte que eu escrevi especificamente pra ela chega.

Ret: Até a próxima vida...
A gente se vê por lá...
Numa margem distante daqui
Não to de brincadeira...

Me ame só por hoje
Baby, ame só por hoje
Mas.... tem que ser aqui
O desejo é quem vai decidir por nós...

Vejo em câmera lenta ela fechar os olhos e respirar fundo cortando nosso contato visual.

Ret: Ela gosta do meu rap
E diz que ele diferente
Ela massageia o meu ego
De repentemente eu me entrego..

Seus olhos se abrem normalmente encarando os meus e é a certeza que eu tenho que ela está entendendo o recado que eu quero da.

Ret: Quero você pra mim e só
Não quero que ninguém me note
Eu tenho sorte e sou um bom rapaz
A paz é um estado de morte

Ela é o medo da certeza
Eu, a leveza do peso
Na verdade eu sou o vento
Ela é o centro, eu sou a margem

A partir daqui ela não desvia o olhar e nem eu.

Ret: Eu já tô na sua, sou seu brinquedo
Me dá o esqueiro, desce mais uma,
Eu quero vê-la o tempo inteiro
Eu lembro dela, o tempo inteiro..

...

+ 50 comentários. - falei lá no insta que estava pensem criar um grupo no whatssapp com vcs..

Mas eae vcs querem? Entrariam? Se sim me manda o número de vcs no privado.


todo esse tempo | FROnde histórias criam vida. Descubra agora