Anna
Saio do banheiro já trocada depois de horas tirando fotos. Eu estava cansada.
Não aguentava mais trocar de pose e de roupa, sorrir, ficar séria. Enfim tudo isso e mais um pouco. E tem gente que ainda fala que ser modelo não é um profissão.
É super cansativo ficar por horas em um Studio, mas era um cansativo bom.. porque eu gostava disso tudo.
Gabi: aí, achei que tu já tinha ido embora mulher. - ela fala assim que eu saio do banheiro e vem até a mim apressada. - vem, quero te apresentar uma pessoa.
Ela pega na minha mão e me puxa pra um canto do Studio aonde eu vi uma mulher de costas.
Gabi: Ju. - ela chama e a mulher se vira sorrindo. - essa é a Anna que eu tanto falo. - ela me olha e sorri em comprimento e eu faço o mesmo. - Anna essa é a Juliana Nalu! Nossa modelo que começou aqui e está agora com a sua carreira internacional.
Anna: nossa! Sério? - ela concorda fazendo seus cabelos cacheados balançarem. - que tudo! Muito prazer.
Nalú: o prazer é todo meu Anna. - sorrio quando ela me abraça. - a Gabi e o Karl falaram muito sobre vc.
Anna: ih, falaram o que em? - olho desconfiada pra Gabi que rir negando com a cabeça.
Nalú: só elogio pode ter certeza!
Anna: fico aliviada.
Gabi: a Ju vai fazer aquele job som você sabe? - concordo. - então, vai ser vocês duas! O perfil que estávamos procurando.
Nalú: falando em perfil... - ela me encara diminuindo un pouco seus olhos. - você parece muito um perfil que a minha a gente de los Angeles está procurando. - abro a minha boca sem saber o que responder.
Anna: acho que eu posso levar isso como um elogio? - pergunto rindo nervosa.
Nalú: acho que tu deveria me autorizar a mandar suas fotos pra eles. - olho pra Gabi que sorri. - eu tenho quase certeza que é exatamente você que eles estão procurando.
Anna: Meu Deus. - falo sem acreditar. - até ontem eu era médica! Quer dizer eu ainda sou né?
Nalú: médica? - me olha confusa.
Gabi: pois é menina! Se acredita? Porque até agora eu não. - dou risada.
Nalú: difícil de acreditar em. - dou risada concordando já sabendo disso. - mo porte de modelo que isso.
Anna: ah, já ouvi muito isso. - coloco uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.
Nalú: então mulher.. entra de uma vez por nosso time! Você não vai se arrepender.
Já em casa eu faço as contas de quanto eu consegui no meu primeiro mês tirando fotos, divulgando lojas..
Tirei a conclusão que se todo mês eu tirar o que eu tirei, ou até menos, eu consigo me sustentar de boa.
O que me fez pedir a minha demissão.. eu ainda estava contratada, mas com a rotina bem mais leve. Não ia todos os dias, e não pegava vários plantões em apenas uma semana. Mas mesmo assim não era aquilo que eu realmente queria.
Isso provavelmente vai chegar nos ouvidos da minha mãe e eu nem quero ver a confusão que ela vai fazer. Mas nem tô pensando muito nisso. Minha cabeça está em outro lugar. Especialmente no que a nalú me disse hoje mais cedo.
Não esperava e ela me pegou totalmente de surpresa. Mas não nego que isso mexeu comigo.
Eu acabei de descobrir essa minha paixão na profissão e acabei de começar também..
Mas todo mundo sabe que o Brasil não valoriza nem um pouco a profissão que eu decidi seguir agora!
Ter a oportunidade de ir trabalhar fora como modelo é tudo de bom! Eu ia ter um reconhecimento muito maior.
Tanta gente que quer isso e não tem essa oportunidade e agora eu tenho.. bom eu acho que eu tenho.
Tudo muito novo e muito confuso ao mesmo tempo. Eu vou acabar surtando se ficar pensando muito nisso.
Vou deixar passar.. fazer esse job com a nalú. E se ela voltar com esse assunto eu começo a pensar mais sobre.
Meu celular apita e eu olho pra ele vendo a notificação de uma mensagem do Filipe. Sorrio pegando o mesmo.
Filipe: linda?
Tudo certo agora. Em menos de um mês vivaz vai ser lançado!
Escolhemos a data. Vamos anunciar já já.Eu: sério???
Que foda!!
Não anunciaram ainda? E eu fiquei sabendo de primeira mão?Filipe: claro né? Prioridades.
Eu: KKKKK gostei. Continue assim.
Filipe: tô na sua mão msm né?
Eu: sim.😘
...
+ 50 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
todo esse tempo | FR
Fanfiction- Vamos resgatar todo esse tempo perdido. • 2 temporada de Renascer.