81

4.4K 314 60
                                    

Mini maratona 3/4..

Anna

Ter ele dentro da minha boca era muito bom.. principalmente quando eu sentia ele pulsar a cada movimento que eu fazia.

Eu amava ver a expressão de prazer em seu rosto. Quando ele fechava brevemente seus olhos, entre abria sua boca, suspirava fundo, apertava meus cabelos, jogava sua cabeça pra trás, xingava baixo, gemia grosso. Era tudo muito bom.

Rodo minha língua na cabecinha do seu pau e tiro da boca passando a mão espalhando seu pré gozo por todo o comprimento. Abro a minha boca pra receber ele, mas o mesmo me puxa pra cima dele me fazendo sentar em seu colo.

Ret: sobe a saia e arrasta a calcinha. - respiro fundo subindo minha saia e sentindo as mãos dele abaixo meu top faixa até a barriga.

Me inclino do seu colo levando meus dedos até a lateral da minha calcinha e puxo pro ladinho. Fecho meus olhos quando eu sinto seu pau em contato com a minha buceta e ela pulsa em resposta.

Ret: olha aqui pra mim vai. - abro meus olhos e ele entra todo pra dentro de mim me fazendo gemer e ir ao encontro da sua boca. - senta gostosinho meu amor.

Beijo ele com todo fogo que eu estava tendo e começo a me movimentar com ele dentro de mim.
Eu nunca vou me cansar disso.

Chupo sua língua e me afasto dele buscando o ar que eu perdi. Filipe abaixa um pouco sua cabeça passando a língua em um dos meus peitos.

Ele passa a língua, rodando por todo o biquinho e chupa ele com vontade enquanto ele apertava meu outro peito.

Anna: nossa.. - falo baixo soltando um gemido manhoso depois e ele me olha com a sua boca em meus peitos ainda.

Rebolo em seu colo passando meus braços ao redor do seu pescoço e desço elas pela sua costas arranhando com força. Ele geme de dor e se afasta do meu peito dando um tapa forte na minha bunda.

Ret: filha da puta. - ele xinga me jogando no sofá me fazendo rir. Sua boca preenche a minha e ele me beija com vontade enquanto se movimentar rápido e forte pra dentro de mim.

Me afasto da sua boca deixando um gemido alto escapar e ele sorri me olhando nos olhos.

Fecho minhas pernas em sua cintura trazendo ele mais pra mim e perco tudo quando ele geme baixinho com a boca próxima da minha fechando seus olhos.

Anna: mais rápido. - ele abre os olhos se movimentando de vagar. - por favor. - ele não aumenta sua velocidade mas afasta meus cabelos do meu rosto me olhando calado. - amor.. - choramingo desesperada pra sentir ele me fodendo rápido e forte.

Ret: não! - ele fala sério e eu respiro fundo. - sua mão passa pela minha bochecha aonde ele deixa um tapa fraquinho e eu sorrio mordendo.meus lábios. - você gosta né? - sorrio concordo e gemo baixinho quando ele sai de vagar e entra fundo.

Seus dedos passa pela minha boca contornando ela e ele puxa meu lábio inferior pra baixo, me fazendo abrir um pouco minha boca e ele aproveita pra enfiar seu dedão dentro dela. Chupo seu dedo olhando pra ele que me encarava sério ainda se movimentando devagar dentro de mim.

Me engasgo quando ele da um tapa forte na minha bunda e ele tira seu dedo da minha boca levando ele melado até meu clitóris.

Sorrio quando ele aumenta sua velocidade me fodendo do jeito que eu queria. Mas agora massageando meu clitóris juntos com seus movimentos.

Largo o fodasse e gemo alto pra caralho sem conseguir e sem tentar me segurar em relação a isso. E parece que ele não liga pois só continuava me fudendo.

Meu corpo todo suava, meu coração batia rápido e eu já sentia minhas pernas tremer.

Ret: goza gostoso pra mim gostosa. - ele sussurra me beijando e eu aperto sua barriga. - faz isso pra mim?

Não consigo responder por estar fora de mim mas concordo com a cabeça gemendo.

Sua mão aperta minha bunda e ele pressiona meu clitóris com os dedos fazendo meu corpo estremecer e começar a da espasmos quando minha buceta aperta seu pau várias vezes e eu sinto aquela sensação que eu estava ansiosa pra sentir. Tiro minhas costas do sofá gozando sentindo minhas pernas tremerem e eu perder as forças delas.

Ret: isso.. - ele sussurra diminuindo a velocidade.

Anna: hum.. - resmungo totalmente sensível e ele ainda se movimentava dentro de mim.

Olho pra ele que sorri me dando um selim.

Ret: pronto? - respiro fundo e concordo. - então vem. - ele sai de dentro de mim se sentando no sofá e mesmo com as pernas ainda tremendo eu fico de quatro pegando em seu pau levando até a boca.

Chupo ele por alguns minutos até fazer ele gozar apertando meus cabelos com a mão e com seus olhos fechados.

A visão dele abrindo seus olhos coma boquinha aberta e sorrindo pra mim tirando seu pau delicadamente da minha boca está marcada na minha mente.

...

+ 50 comentários.

todo esse tempo | FROnde histórias criam vida. Descubra agora