Anna
Viro de costas quebrando a onda e passo a mão no rosto tirando a água sentindo o Filipe me abraçar por trás.
Me assusto quando ele me vira rápido pra ele. O mesmo da um tapinha da minha coxa e eu pego impulso subindo no seu colo.
Anna: a gente vai cair. - falo rindo vendo ele me carregando pra perto das pedras ainda dentro da água.
Ret: cai nada. - ele me coloca sentada em cima de uma pedra e entra dentro das minhas pernas.
Anna: eu não vou transar aqui. - falo baixinho sentindo sua boca explorando todo meu pescoço.
Fecho meus olhos com o aperto firme que ele da na minha cintura.
Ele sobe as mãos pro meu sutiã e aperta meus peitos. Ele me olha calado e eu sinto ele mover suas mãos até as minhas costas, exatamente no feixe do meu sutiã.
Anna: Filipe.. - ele sorri de cantinho e abre meu sutiã me fazendo colocar a mão em cima rápido pra não cair. - alguém pode ver..
Ret: tem ninguém aqui Anna.. - ele tira a minha mão. - deixa..
Respiro fundo ouvindo sua voz rouca me deixando aérea só por sentir essa adrenalina de transar em um lugar público, ainda mais dentro da água. Só o Filipe pra despertar esse lado em mim.
Anna: vai ser rápido? - ele rir passando a língua nos lábios concordando com a cabeça.
Ret: rapidinho meu amor.. - ele se inclina me beijando e eu me abaixo um pouquinho correspondendo ao seu beijo gostoso.
Sinto sua mão por cima da minha calcinha e sorrio dentro do beijo quando ele pressiona seu dedo no meu clitóris.
Levo minha mão pra barra da sua bermuda e puxo um pouco pra frente colocando minha mão dentro.
Ele interrompe o beijo arrastando minha calcinha pro lado assim que eu toco no seu pau.
Ret: olha aqui pra mim. - começo a masturbar ele e encaro o mesmo que me olhava sério.
Respiro fundo vendo a cena dele levando a mão em direção a sua boca, cuspindo nos seus dedos, levando eles pra minha buceta espalhando sua saliva e a minha lubrificação.
Ret: gostosa.. - sorrio e abro mais as minhas pernas sentindo ele moves seus dedos pela minha buceta.
Sua mão movimentando pro lado e pro outro, tocando meu clitóris que já pulsava querendo ele. Seus dedos entra por dentro meu grandes lábios e ele se abaixa me lambendo de baixo pra cima. Solto um gemido e ele se levanta.
Ret: vem. - ele pega na minha cintura e eu cruzo minhas penas na sua cintura. - vem que eu quero te comer. - cruzo meus braços no seu pescoço e pulo no seu colo. - bem gostoso minha gostosa. - sussurra com a boca perto da minha e eu modisco seu lábio sentindo ele enfiar sua língua dentro da minha boca assim que ele me penetra.
Seu beijo corta meu gemido e eu me seguro com mais força em seu corpo sentindo ele me penetrar lentamente.
Anna: Filipe.. - ele aumenta a velocidade sabendo que era exatamente isso que eu queria.
Olho ao redor só pra confirmar que não tem ninguém vendo. Olho pra baixo olhando seu movimentos por de baixo da água. As ondas se quebrando nos nossos corpos enquanto ele me fodia gostoso.
Segurar o gemido não era uma opção quando se tratava do Filipe. Gemia baixinho pra ele sentindo um prazer inexplicável.
Ele me segurava pela cintura mas não deixava de distribuir tapas pela minha bunda e a minha coxa.
Ret: caralho.. - me ajeito me prendendo nele e seguro seu pescoço com as minhas mãos sentindo suas estocadas aumentarem indo cada vez mais forte e mais fundo.
Sentir ele entrando e saindo de dentro de mim era bom. Muito bom. A sensação de que alguém pode nos ver está me dando mais tesão e mais vontade de me entregar a ele. O perigoso é tão gostoso e esse momento é a prova disso.
Sinto seu pau pulsar dentro de mim e sorrio vendo ele alcançar meus peitos em sua boca, que antes pulava no seu rosto com as estocadas.
Ret: quero te ver gozar. - ele para de chupar meus peitos e me olha nos olhos. - vai fazer isso pra mim? - concordo mordendo meu lábio inferior em resposta.
Ele tira uma mão da minha cintura ainda me fodendo e leva até as minhas costas subindo até a minha nuca. Seus dedos entram por dentro dos meus cabelos e eles os puxa com força e firmeza me fazendo inclinar minha cabeça pra trás.
A sensação que eu estava chegando me invade e eu começo a rebolar com ele me fodendo. Ele reage me apertando mais contra ele.
Me inclino deixando nossos rostos próximos e arrasto minha boca na sua quando sussuro...
Anna: vou gozar pra você.. - suspiro e ele sorri lambendo minha boca.
Ret: vai? - sussurra e eu concordo.
Anna: vai gozar pra mim também? - perguntando gostando de ver ele se controlando.
Ret: vou! Bem gostoso.. - xingo ele mentalmente, me perguntando como ele pode ser tão gostoso.
Suas mãos desce pela minha bunda e ele agarra ela com força. Ele pega impulso me fodendo com força. Solto um gemido alto não conseguindo me segurar e já sentindo minhas pernas tremer. Filipe vendo isso foi como um incentivo pra continuar me comendo. O que me fez gozar com ele dentro de mim diminuindo o ritimo.
Anna: hum.. - resmungo totalmente sensível e ele sorri se retirando de dentro de mim. - volta.. - falo baixinho e ele me olha nos olhos. Pego no seu pau colocando na minha entrada e empurro pra dentro de novo.
Ret: Anna.. - ele fala baixo quando eu começo a rebolar com ele dentro sentindo seu pau pulsar várias vezes. - linda.. - ele segura minha cintura tentando me tirar de cima dele e eu o seguro com mais força o impedindo. - caralho.
Mordo de leve seu pescoço passando a língua e ele estala um tapa na minha bunda. Solto um gemido baixo quando sinto seu líquido quente me invadir ouvindo seu gemido baixo.
O perigoso é mais gostoso.. transar dentro da água da praia e querer sentir seu gozo quente dentro de mim. É tão gostoso que a gente esquece totalmente o perigo
...
+ 70 comentários - mais de 1000 palavras eu mereço em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
todo esse tempo | FR
Fanfiction- Vamos resgatar todo esse tempo perdido. • 2 temporada de Renascer.