55

4.9K 406 254
                                    

Anna

Olho pro Karl entrando no meu apartamento pulando com duas sacolas na mão.

Frazo as sobrancelhas e me sento cruzando minhas pernas no sofá. Dou risada quando ele coloca a mão no joelho balançando a bunda.

Anna: por que toda essa felicidade em? - ele para no olhando com um sorriso no rosto. - ganhou na loteria?

Karl: aí estrelinha.. - ele tranca a porta caminhando até a bancada deixando as sacolas lá, e se vira pra mim. - quando eu quero saber das coisas eu vou até o fim você sabe né?

Anna: oh, se sei. - concordo rindo. - e o que foi que vc descobriu em?

Ele me olha com a carinha de quem aprontou e se joga do meu lado no sofá.

Karl: aquele falatório que a agência se afiliou com uma só Brasil é verdade.. - ele fala olhando pra sua mão. - vai ter um evento de aliança entre as suas agências. - ele me olha. - e você vai!

Anna: quem disse que eu vou? - pergunto rindo negando com a cabeça.

Karl: vc sabe muito bem que a agência sempre manda umas modelos pra representar né?

Anna: sim! Mas isso não quer dizer que vai ser eu..

Karl: pois é.. pelo o que parece, a agência vai mandar todas as modelos brasileiras. - encaro ele calada.

Anna: só as brasileiras? - ele concorda lentamente com a cabeça e eu respiro fundo. - sério? - choramingo e ele rir. - vai ser em São Paulo de novo?

Karl: dessa vez não.. a agência é, e o evento vai acontecer na cidade em que você nasceu e cresceu... - abro a minha boca sem acreditar. - depois de três anos você vai pisar na cidade maravilhosa de novo.

Anna: vc não está brincando comigo né?

Karl: por que eu brincaria? Eu em! Você acha que eu cheguei animada assim por quê?

Respiro fundo e passo a mão no rosto. Eu sabia que uma hora eu ia ter que voltar, e sabia também que eu não ia está nada preparada pra isso.

Tinha certeza que se eu pisasse o pé no rio, eu ia lembrar dele.. isso eu sabia, pq daqui eu já lembro, então imagina lá.

E isso eu evitava por que era exatamente isso que eu não queria. Não queria lembrar dele.. eu só queria seguir a minha vida. Mas tudo sempre volta pra ele.

Karl: já te disse que vc não ia fugir pra sempre... E são só alguns dias. É impossível vcs se encontrarem! O rio é grande.

Fico calada e o som de notificação do meu notebook chega. Olho pra ele em cima da mesinha de centro, e me inclino pegando o mesmo.

Respiro fundo quando eu vejo o email da a agência e abro já sabendo o que é.

Karl: é o que eu estou pensando? - olho pra ele séria que rir.

Anna: vou ser a modelo principal. - falo depois de ler o convite. - pedido especial da agência de lá.

Karl da um grito batendo palma e eu olho pra ele assutada.

Karl: eu e estrelinha no Brasil? Especialmente no Rio de Janeiro? Se isso for um sonho não me acorda. - dou risada. - era tudo que eu precisava.

Anna: não exagera...

Karl: o que? Querida pode levantar daí e vamos começar a arrumar nossas malas! - ele levanta do sofá me puxando. - esse evento vai ser tudo! Ai tô animadíssima. Vamos vamos.

Ele fala me puxando até meu quarto e eu dou risada.

É Anna.. é isso ou é isso! Chegou o momento em que você mais temia..

Mas é como o Karl disse.. o rio é grande! É meio improvável da gente se encontrar..

Ele também pode está fazendo show em outro estado.. já que o evento é em um final de semana.

Sei que meu sentimentos por ele ainda existe. Eu apenas escondo eles. E se eu ver eles eu não vou conseguir esconder. Esse é meu maior medo.

Mas tá tudo bem também. Me esconder e evitar de ir pra um lugar por causa dele eu não posso mais fazer isso e acho que não vou fazer mais. Ele deve ter seguido a vida dele e nem deve lembrar mais de mim..

É só alguns dias.. depois eu vou voltar e seguir minha vida de novo. Nada mais além disso vai acontecer.

...

+ 60 comentários. - mera batendo rapidinho?? mais de 100 comentários???? O que é isso? Um filme?

todo esse tempo | FROnde histórias criam vida. Descubra agora