37

5.4K 408 68
                                    

Maratona 2/10..

Anna

Encosto minha cabeça no banco do carro só uber, enquanto eu olhava pra janela.

- moça. - olho pro motorista. - eu acho que é aqui. - ele fala e eu olho pra janela.

Anna: é aqui mesmo. - abro a capinha do meu celular entregando o dinheiro certinho. - obrigada viu.

- que isso. Eu que te agradeço. - me despeço dele saindo do carro ajeitando meu cabelo.

Subo a calçada olhando pra loja colorida na minha frente e tomo um susto quando a porta se abre.

- Anna? - sorrio vendo o Karlberge.

Anna: oi. - troco dois beijos com ele - tudo bem?

Karl: tudo sim e com você? - sorrio confirmando. - nossa. - pega na minha mão me fazendo da uma girada e eu dou risada. - consegue ficar mais linda pessoalmente.

Anna: eu não sei como reagir e responder elogio. - ele rir.

Karl: então comece a aprender! Pq a partir de agora vc vai receber vários. - ele começa a andar entrando na loja ainda segurando a minha mão. - vai receber muitos comentários sobre as fotos.

Anna: eu nunca fiz isso. - comento enquanto ele me levava pro fundo da loja. - mas estou ansiosa e animada.

Karl: quando você me falou que era médica eu achei que era mentira. - dou risada. - pelas suas fotos e seu porte tem muita cara se modelo.

Anna: vou levar isso como um elogio. - ele abre uma porta e entra junto comigo.

Karl: vc deve levar isso como um elogio. - ele fecha a porta. - Gabi, ela chegou.

Me viro vendo um escritório parecia, tinha uma mesa com um computador e vários papéis em cima. Umas cadeiras com algumas peças de roupas, tinha na parede também, pendurado no cabine.

O bentinho gelado do ar faz meu corpo arrepiar e eu continuo olhando ao redor. Vendo um papel de parede lindo. Mas meu foco era pra um negócio grande branco, em volta tinha umas luzes enormes. Acho que era ali que eu tirar as fotos.

Uma mulher linda com os cabelos grandes cacheados armando em um coque sai de uma portinha e sorri ao me ver.

Gabi: ah não sei acredito. - ela vem até a mim me abraçando. - eu sou a Gabriela dona da loja.

Anna: tudo bem Gabi?

Gabi: tudo ótimo! - ela fala animada. - Karl me mostrou seu perfil e eu queria muito que vc aceitasse nosso convite. - sorrio.

Anna: ele te avisou que é a minha primeira vez? - ela rir concordando.

Gabi: avisou sim! E não tem problema não tá? Todo mundo começa um dia não é mesmo?

Anna: é sim. - concordo me lembrando quando eu comecei na medicina.

Gabi: você é médica né?

Anna: isso. - Karl passa por mim indo até a mesa.

Gabi: que luta em? - dou risada. - é cansativo tirar fotos também. Não vou negar. Mas não se compara a um plantão.

Anna: aí, nem fala em plantão. - ela rir junto com o Karl e eu olho pra ele que estava com uma câmera nas mãos.

Gabi: bom Anna.. Karl já deve ter te explicado como irá funcionar né? - volto a olhar pra ela e concordo. - você vai receber 200 reais por roupa. - ela vai andando e eu sigo a mesma. - são essas aqui. - aponta para roupas que estava no cabide. - além disso vc irá receber mais 150 por postar nas suas redes sociais. No total da 2.150 reais. - concordo. - tá tudo certo então?

Anna: tá sim. - ela sorri.

Gabi: aí tudo! Tô muito animada.

Karl: podemos começar então? - olho pra ele concordando.

Gabi: vc pode ficar à vontade viu Anna? Pode escolher com que peça de roupa quer começar. E o banheiro fica ali óh. - ela aponta pra portinha que a mesma tinha saindo.

Anna: tá bom, obrigada. - deixo minha bolsa em cima de uma escrivania que tinha ali.

Nos minutos seguintes eu já estava no banheiro me trocando quando meu celular treme em cima da pia.

Pego o mesmo vendo a notificação do whatssapp. Mensagem do Filipe.. abro a conversa lendo o que ele tinha mandando.

Filipe: está na loja?

Eu: já sim.

Estou me trocando agora pra tirar as fotos.

Filipe: quero ver elas..

Eu: eu te mando.

Filipe: manda mesmo.

Quando sair me avisa.

Eu: aviso sim.

Tenho que ir lindo. Depois eu volto.

Filipe: vai lá minha modelo.

Dou risada negando com a cabeça.

...

Todos os capítulos da maratona com a meta de 50 comentários.

todo esse tempo | FROnde histórias criam vida. Descubra agora