74

5.7K 515 132
                                    

Ret

Abro meus olhos assutado tendo flashes do que tinha acontecido. Respiro fundo tentando não ficar nervoso.

Mas minha mente é foda! Passava toda hora na minha cabeça a possibilidade de eu ter acordado de novo de um coma.. a vida não faria isso comigo né?

De novo não.. era isso que eu pensava na minha mente.. tudo menos isso.

Eu não conseguiria sair daqui sabendo que naquele dia eu não acordei porra nenhuma. E que tudo que eu vivi foi a porra de um outro sonho.

Não aceito isso! Não aceito perder tudo que eu conquistei de novo. Principalmente ela.. Anna eu não aceito. De jeito nenhum.

Demorei pra cair na real que ela não era mais minha.. consegui me aproximar dela.. conseguimos ter uma relação boa.. nos relacionamos e quando eu pensei que ia, ela se foi.. se foi e ficou a porra de três anos fora. E agora que ela voltou, um mês já, isso acontece? Não aceito mesmo.

Se ela entrar pela aquela porta vestida com o jaleco eu já sei.. eu já sei que nada que eu vivi foi real..

Então eu virei minha cabeça deitada no travesseiro encarando aquela porta e pedindo pra ela não entrar vestida com o jaleco.

Pedi tanto que quando a porta abriu eu fechei meus olhos rápido com medo de ver quem está passando por ela.

- acordou? - não reconheço a voz que está me perguntando e abro meus olhos vendo uma mulher negra, com o jaleco no corpo. - tudo bem Filipe? - ela pergunta sorrindo se aproximando de mim.

Ret: acho que sim.. - respondo baixo. - quanto tempo eu estou aqui?

- algumas horas.. - solto um suspiro de alívio. Não foi meses amém. - você chegou aqui de madrugada.. já são umas 11hrs da manhã já.

Ret: caralho.. - respondo baixo e lembro da Anna. - tem alguém aí? - aponto com a cabeça pra fora. - me esperando? Sei lá. - ela sorri.

- tem sim. - concorda sorrindo. - inclusive ela recebeu alta agororinha.

Ret: alta? Como assim alta? O que ela tem? - pergunto sem entender porra nenhuma.

- ela passou muito nervoso hoje quando te viu chegando desacordo. - respiro fundo imaginando.. ela já me viu assim a três anos atrás, e nem me conhecia.. agora me ver assim de novo mas me conhecendo pra caralho. Se envolvendo comigo ainda. - mas ela tá bem. E não para de perguntar se você já acordou. - dou uma risada fraca.

Ret: posso ver ela? - pergunto ansioso pra caralho pra ver ela...

- vou só né examinar.. só pra confirmar se tá tudo bem mesmo tá? - concordo. - aí sim eu chamo ela pode ser?

Confirmo novamente e ela começa a fazer os trem que ela tem que fazer em mim. Ela ia me perguntando umas coisas relacionada ao acidente, e eu respondia o que eu lembrava.

Assim que ela acabou e saiu dizendo que ia chama a Anna eu sinto meu coração bater forte dentro de mim.. ansioso pra caralho.

Os minutos se passam e pra mim parece que se passaram horas.. Mas meu corpo da um sinal quando eu ouço a porta abrir e viro minha cabeça vendo ela entrar sorrindo pra mim toda linda. Suspiro vendo ela entrar com seus cabelos presos em um rabo de cavalo, uma calça que não era nada colada em seu corpo, e uma regatinha, com seu rosto limpo, sem nenhuma maquiagem.. estava simples mas estava linda.

Anna: oi vida.. - sorrio olhando pra ela e a chamo com a mão. Ele vem até a mim e eu tento sentar naquela cama. - calma, deixa eu te ajudar.

Ret: tô bem. - falo quando consigo me sentar e olho pra ela sorrindo abrindo meus braços. - oi meu amor.

Ela sorri vindo em encontro aos meus braços me apertando contra ela, em uma abraço forte e gostoso.

Anna: não faz mais isso comigo.. - ela fala baixo com a voz trêmula e eu respiro fundo. - por favor.

Ret: olha aqui pra mim. - pego em seu rosto fazendo ela me encarar. - tá tudo bem. - falo olhando em seus olhos. Eu tô bem. - ela sorri concordando deixando umas lágrimas descerem em seu rosto. - para de chorar linda.. - seco suas lágrimas e ela sorri me dando um selinho demorado. - como você está em? Estava passando mal e desmaiou.. o que você tem?

Ela me olha nos olhos calada e respira fundo passando a mão no rosto. Estranhando a reação eu me ajeito melhor na cama e espero calado sua resposta.

Anna: não sei como te contar isso.. - ela fala rindo nervosa e eu encaro ela confuso.

Ret: contar o que? - ela morde o cantinho do lábio, e eu já sei que ela está realmente nervosa. - o que você tem?

Anna: eu já deveria ter desconfiado dos sintomas.. - ela fala baixo e eu presto atenção. - mas eu nem me liguei muito porque pra mim podia ser qualquer coisa.. menos isso.

Ret: isso o que? - passo a língua nos lábios também ficando nervoso, mas tento não demostrar isso pra ela.

Anna: começou aquele dia que eu te enchi o saco pra comprar Nutella pra mim lembra? - concordo me lembrando que ela parecia desesperada pra comer aquilo. - no mesmo dia, eu já estava com uma dor de cabeça chata, e com um cansaço fora do normal.

Ret: eu lembro.. - falo me lembrando que depois desse dia ela vivia cansada, só querendo a cama dela.

Anna: depois veio os enjôos.. - ela fala baixo desviando seu olhar do meu é eu continuo olhando pra ela.

Ret: Anna.. - chamo ela que me olha com os olhinhos cheios de lágrimas. - linda..

Anna: se você está pensando nisso.. é verdade. - fecho meus olhos rápido e abro vendo ela limpar o rosto rápido e me olhar sorrindo. - eu estou grávida lindo..

Encaro ela sentindo meu coração acelerar crescendo dentro de mim parecendo que ele ia explodir. Caralho..

Ret: namoral? - ela assente com a expressão leve. - caralho.. - abro um sorriso com a confirmação dela está esperando nosso filho. - linda, que porra de notícia foda! - ela sorri e eu entendo a minha mão pra ela pegar e é isso que ela faz.

Anna: eu ainda estou processando isso ainda.. - olho em seus olhos. - não estava esperando isso. Fui pega de surpresa.

Ret: eu também porra. Não passou pela minha cabeça que podia ser isso.

Anna: mas você está feliz? - ela pergunta baixo me olhando. - a gente nunca conversou sobre isso.. então sei lá, eu não sei se você tinha essa vontade de ser pai..

Pai.. essa palavra me pegou de jeito. E eu respiro fundo antes de responder.

Ret: já passou pela minha cabeça algumas vezes.. mas era algo rápido sabe? Não era uma meta - ela concorda. - não esperava não. - nego com a cabeça. - mas eu to feliz sim! Feliz pra caralho por ser com você. - ela sorri me olhando. - eu te amo porra! Com você eu quero tudo! Inclusive ser pai do nosso filho..

...

+ 80 comentários. - eu postando de madrugada? Livia vagabunda quero um pix por isso.

todo esse tempo | FROnde histórias criam vida. Descubra agora