68

5.5K 501 197
                                    

Ret

Faltava uma semana pro mês acabar e eu já estava me preparando pra ela voltar e minha vida voltar a seguir sem ela na rotina.

Não era uma coisa que me afetava tanto.. não quanto antes! Mas mesmo assim eu ainda quero ela aqui.

Está nítido que a gente tem uma conexão foda. E que não importa quanto tempo passe.. assim que a gente se encontrar novamente vai ser a mesma coisa de três anos atrás.

Quanto eu e quanto ela sabemos disso. E não negamos nem pra nós mesmo, muito menos um pro outro. Por isso que sempre que a gente se encontra rola tudo o que tem rolar.

Deixar ela ir de novo vai ser complicado.. mas eu sabia desde do começo que esse dia ia chegar, e ele tá chegando já.

Pelo menos agora eu acho que a gente vai continuar mantendo contato com o outro.

Sinto uma mão no meu ombro e eu olho pra trás vendo o mãolee apontando com a cabeça pra fora.

A gente estava em uma resenha na casa dele que os caras sempre faz.

Mãolee: Anna chegou. - estreito meus olhos. - chamei ela pô.

Ret: chamou? - me levanto deixando a latinha de cerveja em cima da mesa.

Mãolee: já já ela vaza e eu falei que a gente ia marcar algo. - olho pra ele negando que rir.

Passo por geral indo lá pra fora vendo ela saindo de um carro.

Anna: obrigada moço. - ela fecha a porta do carro e nem se quer percebe que eu estou ali, pois estava com o rosto focado no celular.

Ret: nem me avisou que ia vim.. - ela se assusta e me olha colocando a mão no coração.

Anna: que susto.. - ela vem até a mim devagar e eu me inclino um pouquinho pra baixo dando um selinho nela. - tudo bem?

Ret: tranquilo.. - falo baixo olhando pra ela que sorri me dando outro selinho.

Continuo olhando pra ela que desvia o olhar passando a pontinha da língua no canto dos seus lábios. Estreito os olhos vendo que ela estava nervosa com alguma coisa.

Ret: o que foi em? - pergunto e ela me olha. - tá toda estranha.

Anna: pensando em umas coisas aqui. - ela fala negando com a cabeça. - vim me distrair um pouco.

Ret: hum.. quer conversar? - ela me olha e depois olha pro lado aonde fica a porta da garagem que estava aberta dando acesso a casa.

Anna: aqui? agora? - concordo pegando na sua mão puxando ela até meu carro.

Encosto ela na porta do carro e paro na sua frente colocando as mãos no bolso da calça.

Ret: o que aconteceu? - ela respira fundo tirando os cabelos que foram no seu rosto quando o vento bateu.

Anna: aí muita coisa. - passa a mão no cabelo jogando tudo pra trás. - estou pensando em voltar.

Ret: pra gringa? - pergunto confuso.

Anna: pro Brasil! Voltar de vez pra cá. - meu corpo trava na hora que ela fala isso. - eu fui a três anos atrás pra um só trabalho.. eu ia voltar sabe? mas continuou pelo motivo que você sabe.

Ret: sei bem..

Anna: não te contei mas eu entrei em outras agências. - presto atenção no que ela me fala. - na França, Milão, Itália.. enfim. Então eu também recebo trabalhos lá. E tipo ter ficado aqui por um tempo me fez ter a sensação de estar em casa.. algo que eu não sentia a muito tempo. E eu amei a agência daqui. - ela sorri. - amei trabalhar com eles, e ontem recebi uma proposta de entrar nela.

Ret: você já não é dela? - ela nega.

Anna: não! Não tenho contrato assinado por ser modelo dela. Ela só é afiliada da agência do Estados Unidos. Então qualquer trabalho que eles precisarem de alguma modelo de lá eles podem chamar.. mas eu não sou dela. - nega com a cabeça. - Ainda não.. porque eu estou pensando em aceitar.

Ret: por que você não quer ficar lá mais? - aponto com a cabeça tirando as mãos do bolso da minha calça e cruzo meus braços. - Na gringa.

Anna: como eu disse.. eu amei a agência daqui e amei trabalhar com eles. É muito diferente você trabalhar com alguém que te entende. Não dá pra comparar trabalhar com brasileiros e trabalhar com americanos. - ela rir. - aqui é a minha casa também né? Meus amigos estão aqui, as coisas que eu mais curto estão aqui. E por mais que eu tenho cara de gringa eu amo a vibe brasileira e não trocaria meu Brasil. - ela respira fundo. - e tem você aqui também.. - ela fala baixo. - não quero me afastar de você de novo.. não agora que eu tenho certeza que quero você na minha vida..

Fico calado surpreso pelo o que acabou de sair da boca dela e ela contínua.

Anna: quero recomeçar da onde a gente parou a três anos atrás. - ela fala ajeitando sua bolsa no ombro. - recomeçar comigo longe não ia da certo também. E não tem porque esconder um sentimento que você já sabe então..

Ret: sei? - ela diminui os olhos pra mim é eu sorrio chegando mais perto dela. - recomeçar com você aqui no rio? Pertinho de mim? Só eu e você? - pergunto pagando na sua mão puxando ela pra mim. - foi isso mesmo que eu ouvi?

Anna: foi.. - ela rir escondendo seu rosto no meu pescoço me abraçando.

Ret: é o que eu mais estava querendo linda.. - falo baixo mexendo no seu cabelo. ,- então vamos recomeçar.. nós dois resgatando todo esse tempo perdido novamente..

...

+ 70 comentários

todo esse tempo | FROnde histórias criam vida. Descubra agora