46

5.3K 463 133
                                    

Ret

Desço o feed no Instagram enquanto eu esperava a Anna voltar do banheiro.

- Filipe? - ergo minha cabeça quando me chama e encontro a mulher que me mandou mensagem no insta.

Ret: oi? - respondo e ela sorri.

Letícia: nossa que coincidência eu te encontrar aqui né? - ela fala jogando seus cabelos pra trás.

Ret: pois é.. - olho ao redor procurando a Anna.

Letícia: vc nunca mais me respondeu no insta. - ela puxa a cadeira que a Anna estava sentada, e se senta no lugar.

Ret: hum, eu não vi. Foi mal! - ela nega sorrindo.

Letícia: que isso.. vc deve ser um homem bem ocupado né.- concordo com a cabeça sem responder e ela continua. - tá sozinho?

Ret: não. - volto a procurar a Anna com o olhar de novo e logo acho ela saindo do banheiro.

Me levanto da cadeira sentindo o olhar da Letícia em mim. Anna se aproxima séria me olhando e desce seu olhar pra Letícia.

Respiro fundo e ela se aproxima da mesa parando de olhar pra ela, e vem sua atenção pra mim.

Ret: demorou.. - quebro o silêncio e ela fica calada, e eu já sei o que tá passando na cabeça dela. - vamos minha linda? - ela me olha com deboche e estende sua bolsa pra mim. Dou risada pegando, e colocando no meu ombro.

Anna: tudo bem? - ela pergunta olhando pra Letícia e eu olho pedindo a Deus que nada aconteça.

Letícia: tudo ótimo! Quem não fica bem quando encontra o ret né?

Respiro fundo coçando meu pescoço e olho pra Anna que sorri falsa.

Anna: pois é.. por isso que eu tô bem todos esses dias. Ele vem me ver sempre.

Ret: vamos linda. - me aproximo dela pegando na sua mão quando eu vejo que a outra ia responder.

Letícia: tchau Filipe! Talvez a gente se encontra por aí de novo..

Abraço de lado a Anna quando ela vira pra responder.

Ret: ela quer te provocar.. - sussuro. - não cai nessa.

Ela respira fundo ficando calada e quando a gente sai do restaurante, ela se solta de mim.

Anna: por que vc rendeu pra ela? - ergo as sobrancelhas.

Ret: quem disse que eu rendi?

Anna: a própria! Eu ouvi ela conversando com a amiga dela no banheiro. Disse que vc rendia pra ela nas mensagens.

Ret: eu não rendia! - falo sério olhando em seus olhos. - tô te falando o papo reto. Eu respondia as mensagens normal, na educação e só! Em nenhum momento eu mostrei pra ela que queria. Mesmo quando ela rendeu e eu falei que não queria.

Anna: não foi isso que ela disse. - ela olha pro lado desviando seu olhar do meu e cruza os braços.

Ret: vai acreditar nela? - ela não responde e eu me aproximo da mesma. - em? Vai mesmo acreditar nela?

Anna: não.. - volta a olhar pra mim. - mas é foda né? Não é possível que ela não se toca.

Ret: quer que eu volte lá e falo que tô contigo? - aponto pra dentro do restaurante. - eu volto pô.

Anna: não.. - ela fala baixo respirando fundo. Passo a língua nos lábios olhando pra ela, com a carinha de bolada.

Ret: olha aqui. - chego perto dela pegando no seu pescoço. - elas vão render. Como tem caras que vão render pra tu e aí?

Anna: eu não correspondo.

Ret: eu também não! Eu estou focado em ti!

Anna: eu também.. - ela fala baixo e eu desvio meu olhar dos seus olhos descendo pra sua boca

Aproximo minha boca na dela juntando nossos lábios em um beijo calmo que mesmo assim me mata.

Ret: motalzinho? - pergunto depois de encerrar o beijo com um selinho.

Anna: estou com sono.. - estreito meus olhos. - amanhã eu tenho uma fotos pra fazer também.

Ret: dessa vez eu vou deixar vc descansar. - ela rir de afastando de mim.

Anna: mas você só pensa em putaria em. - ela se vira caminhando até o carro, e eu desço meu olhar pra sua bunda.

Gostosa demais naquele vestido coladinho.

Sorrio me aproximando dela e deixo um tapa na sua bunda. Ela se vira na hora e eu me afasto rápido rindo.

Anna: Filipe a gente está em um lugar público! - fala indignada e eu me aproximo rindo.

Ret: não me aguentei.. - tento beijar ela, mas a mesma se afasta.

Anna: se controla cara. - aponta pra mim.

Ret: com você é impossível. - falo sério cruzando meus braços e ela me olha calada com a carinha de deboche. Sorrio e ela estreita seus olhos quando eu bato uma palma e corro na sua direção.

Anna: sai! - fala rindo correndo de mim até o carro.

Dou risada correndo atrás dela até o carro, amando esse momentos com ela.

...

+ 50 comentários

todo esse tempo | FROnde histórias criam vida. Descubra agora