Ret
Eu tinha ficado quase uma hora tirando fotos. E essa foi as uma hora mais devagar que eu já passei.
Por mais que eu e ela tinha transado que nem loucos dentro daquele banheiro.. eu queria mais. Não estava nada satisfeito e ela parecia estar do mesmo jeito.
Eu tirava as fotos mas com o pensamento no que eu faria com ela depois que nós dois saíssemos daqui.
Eu quero explorar cada canto daquele corpo que essa mulher tem. Quero ouvir ela gemendo pra mim, ver seu corpo suando, sentir sua respiração ofegante no meu ouvido, ver seus peitos pularem a cada estocada que eu dou dentro dela.. pra no final de tudo sentir sua buceta apertando o meu pau, vendo ela estremecendo, perdendo o controle do seu corpo, e solto seu gemido único quando chega aonde eu quero que ele chegue.
Eu pensei em tudo isso até entrar dentro do carro com ela. Já se passava das 1 hora da madrugada e a rua estava tranquila, me fazendo agradecer mentalmente.
Olho de canto pra ela sentada do meu lado vendo seu corpo rígido e tenso. Suas penas coladas uma na outra, fazendo sua saia ficar mais apertadinha, e suas coxas ficarem bem marcadas. Subo meu olhar vendo seu peito descendo e subindo e sorrio passando a mão na boca. Ela está de controlando pra caralho.
Ret: hoje eu quero que você me mostre um lado seu que eu nunca vi.. - falo baixo ligando o carro.
Anna: tem certeza? - ela pergunta e eu concordo passando a língua nos lábios.
Ret: tenho certeza pra caralho. - ouço ela rir baixo e eu pro retrovisor tirando o carro do estacionamento.
Vejo ela se inclinar pro banco de trás jogando sua bolsa lá e eu olho pra ela de relance quando ela tira seu cinto.
Anna: eu ainda perguntei se vc tinha certeza. - ela fala baixo no meu ouvindo passando a ponta das suas unhas no meu pescoço.
Ret: Anna.. - engulo o seco quando eu sinto ela beijar meu pescoço e descer a sua mão.. passando no meu peito, descendo pela minha barriga até chegar no meu pau por cima da calça. Ela aperta ele e eu respiro fundo me remexendo no banco.
Anna: fica quieto e presta atenção na estrada. - ela fala baixo e se inclina ficando na altura do meu pau. Sinto seus dedos no botão da minha calça e logo abaixando o zíper. Sua mão logo entra dentro da minha cueca liberando meu pau pra fora.
Eu não acredito que ela está fazendo isso aqui, comigo dentro do carro dirigindo ainda.
Nego com a cabeça e xingo baixo quando ela chupa devagar a cabecinha. Olho rápido pra baixo e tiro uma mão do volante pegando nos cabelos dela.
Anna: hum.. - ela resmunga quando eu puxo seus cabelos.
Empurro sua cabeça em encontro ao meu pau e logo sinto sua ele dentro da sua boca quentinha. Suspiro quando sua língua passa por todo o comprimento. E sua mão trabalha junto com sua boca gostosa.
Eu me controlava pra caralho pra não desviar meus olhos da estrada.. mas porra estava foda.
Mas de repente ela para passando seu dedo indicador pelo canto da sua boca e me olha sorrindo.
Ret: parou por que caralho? - ela rir ficando de joelhos no banco e sobe sua saia até sua barriga. - Anna.. - aviso em um tom ameaçador negando com a cabeça quando eu vejo sua mão descer pro meio das suas pernas afastando sua calcinha pro ladinho.
Anna: eu falei pra você ficar quieto. - ela chega perto de mim e se senta no meu colo com cuidado.
Ret: caralho tá ficando maluca? - pergunto quando ela esconde seu rosto no meu pescoço e pega no meu pau posicionando na sua entrada.
Anna: você que pediu lindo.. - travo maxilar quando ela senta devagar no meu pau, soltando um gemido baixo no meu ouvido. - presta atenção! - ela fala baixo e começa a rebolar com meu caralho dentro dela.
Respiro fundo abrindo a boca sentindo um tesão desgraçado por ela. A adrenalina de estar transando dentro de um carro em movimento só me faz sentir mais e mais tesão.
Ret: caralho! - tiro uma mão do volante batendo na sua bunda e aperto ela com força.
Ela sentada devagar, e rebolava lentamente só pra me deixar na vontade. E isso estava me pegando.
Ret: mais rápido porra! - ela rir gemendo e aumenta a velocidade das sentadas. Sinto ela subir contraindo sua buceta na cabecinha e descer rebolando me prendendo dentro dela. - caralho.
Me controlo pra não fechar os olhos e acabar batendo o carro. Isso não pode acontecer pois iria acabar com essa maravilha.
Esse era o lado dela que eu queria ver.. era exatamente esse! Quem iria ver ela e imaginar que a mesma está fazendo isso aqui e agora? Mó carinha de Santa. Mas de santa ela não tem nada, e eu sou a prova disso.
Anna: goza pra mim.. - ela sussurra mordendo de leve minha orelha e eu respiro fundo já sentindo meu pau pulsar dentro dela só com esse pedido.
Passo a língua nos lábios sentindo meu corpo todo se arrepiar e eu sabia que eu estava vindo.. ela também percebeu e começou a rebolar freneticamente. Senti minhas pernas tremerem e meu pau começar a pulsar mais rápido. Ele se contorce em cima de mim gemendo e sinto sua buceta se apertar comigo dentro dela. Só precisou dela levantar seu corpo pra trás e voltar pra frente contraindo sua buceta pra eu gozar e sentir ela gozando também.
Os dois suados, com a respiração ofegante, dentro de um carro em movimento.
Ela beija meu pescoço e rir no meu ouvido e eu nego com a cabeça.
...
+ 80 comentários. - os dois capítulos hoje foi a escolha da outra ganhadora da gincanaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
todo esse tempo | FR
Fanfiction- Vamos resgatar todo esse tempo perdido. • 2 temporada de Renascer.