22

6.2K 475 134
                                    

Ret

Maratona 3/6

Ainda em processando o que acabou de dizer eu respondo ela.

Ret: não sei..

Anna: como assim não sabe? - ela chega perto de mim pegando o cartão da minha mão. - o melhor produtor do rio, ou do Brasil sei lá. - sorrio vendo ela se confundir. - acabou de sair daqui te chamando pra entrar na gravadora! E você me diz que não sabe?

Ela me pergunta séria e coloca as mãos na cintura com a carinha de indignada.

Ret: eu.. - tento falar. - sei lá, não sei se estou preparado pra isso.

Ela respira fundo e chega perto de mim colocando suas mãos no meu rosto me fazendo olhar pra ela.

Anna: você está com medo? - ela pergunta baixo e eu encaro seus olhos.

Ret: um pouco.. - confesso pra ela.

Anna: é normal o medo. - sua voz calma me faz fechar os olhos por alguns segundos. - vc não teve medo de sair daquele hospital e recomeçar de novo? - ela pergunta e eu concordo. - mas mesmo assim vc saiu e recomeçou não foi?

Ret: foi! - respondo e ela sorri.

Anna: você não estava com medo de cantar na batalha não estava? - concordo. - mas mesmo assim vc foi lá e cantou! Deu certo né? Você gostou? Se sentiu bem?

Ret: sim! - ela sorri de novo ainda com as mãos no meu rosto, em cada lado das minhas bochechas.

Anna: e eu? estive medo de pegar seu caso lá no hospital. Mas mesmo assim eu fui lá e peguei. Não desisti de você em nenhum momento mesmo com medo. - respiro fundo. - e hoje à gente está aqui!

Ret: quem diria em doutora. - ela rir.

Anna: fica quieto. - dou risada. - tive medo de me entregar pra você. - fico sério e encaro seu rosto. - mas eu fui! E eu gostei! E eu não me arrependo!

Ret: de nada? - ela nega.

Anna: de nada! - passo meus braços pela sua cintura e puxo ela pra mim. - eu só vou me arrepender se você não aceitar essa oportunidade que vc está tendo. Muita gente quer ter essa oportunidade e vc esta tendo! Não desperdiça.

Respiro fundo e concordo.

Ret: tá certo! - ela sorri. - eu vou entrar em contato com eles.

Ela tira as mãos do meus rosto e se afasta de mim.

Anna: isso, isso, isso. - ela da uns pulinhos feliz batendo palmas e o flashback vem com tudo na minha mente.

Sorrio sentindo uma sensação muito boa vendo ela feliz por mim e me apoiando.

Ret: vamos ver no que vai da junto comigo?

Anna: vamos com certeza! - ela me abraça apertado e eu correspondo. - estou muito feliz que vc vai aceitar sério.

Ret: obrigado por isso. - falo baixo e ela me olha.

Anna: não me agradeça agora! Me agradece quando vc estiver com agenda de shows lotado, com as visualizações das suas músicas altíssimas, e conquistando tudo que vc deseja.

Dou risada e concordo. Pego em seu braço e puxo ela pra mim novamente.

Ret: você vai ser a primeira a ver um show meu. Vou te levar em tudo! Até a primeira gravação até meu primeiro show.

Anna: vai? - concordo.

Ret: vou! Esteve comigo nos primeiros momentos e vai está comigo nos próximos.

Anna: vou mesmo! Você querendo ou não. - dou risada e ela rir passando seus braços ao redor do meu pescoço.

Ret: eu quero! - falo baixo olhando pra ela. - quero pra caralho você comigo.

Confesso em vários sentidos e ela sorri aproximando seu boca da minha. Respiro fundo antes de corresponder seu beijo lentinho em gostoso.

Foda o jeito que ela faz eu me esquecer de tudo ao meu redor e focar nela apenas.

Quero ela e quero recomeçar de novo. Eu falei que ia resgatar todo esse tempo perdido e eu vou!

...

Todos capítulos da maratona com a meta de 50 comentários.

Se bater amanhã eu solto o resto.

todo esse tempo | FROnde histórias criam vida. Descubra agora