29

5.5K 478 154
                                    

Anna

Encaro a tela do celular esperando o Filipe responder, mas até agora nada.

Respiro fundo vendo ele online e logo ele visualizando a mensagem. Ele aparece digitando logo dps, e sua mensagem chega.

Filipe: oi linda.

Anna: oi cara? Você sumiu do dia todo e me responde com um oi?

Filipe: estava resolvendo uns negócios aqui pô.
Posso ir aí te ver?

Anna: não!

Filipe: deixa KKKKKKKKKK
vou te explicar pq eu sumi

Não respondo saindo do whatssapp e outra mensagem dele chega falando que estava vindo aqui.

Anna: babaca.. - resmungo fazendo um coque no meu cabelo. Paro no meio da sala tendo um choque de realidade. - pq vc tá assim Anna Estrella?

Pergunto pra mim mesma o motivo de eu estar incomodada com o sumiço dele.

Anna: não começa. - nego com a cabeça pensando na possibilidade.

Talvez eu só senti falta da atenção que ele sempre me dá. Aí ele some do nada, para de me responder.. é normal achar estranho né?

O interfone toca e eu caminho calmamente até a cozinha já sabendo quem é. E ele vai esperar.

Anna: oi..

- Anna? Tem um rapaz aqui querendo subir.

Anna: pergunta o nome dele por favor. - me faço de sonsa.

- seu nome? Sim! Ela tá perguntando seu nome. - ouço o porteiro falar com ele e seguro minha risada. - Anna?

Anna: oi! Estou aqui.

- o nome dele é Filipe! Pode deixar subir?

Anna: ah, pode sim! Obrigada viu.

- nada! Pode subir é por ali..

Coloco o interfone no lugar e volto pra sala esperando ele chegar e o que não demora nada.

Ret: vc se faz né? - dou risada deixando ele passar e fecho a porta. - qual meu nome? - ironiza e eu seguro o riso. - como se não soubesse que eu não estava vindo.

Anna: eu não deveria nem deixar vc subir. - dou de ombros indo até o sofá me sentando nele.

Ret: tá boladinha? - me olha com a carinha que ele tem que não vale nada.

Anna: eu não vou nem te responder. - ele rir vindo até a mim.

Viro meu rosto quando ele pega no meu pescoço tentando me beijar.

Ret: para de marra. - volto a olhar pra ele que passa a língua nos lábios. - mó saudades.

Ergo minhas sobrancelhas e ele rir.

Anna: cínico. - diminuo meus olhos e ele rir juntando nossos lábios em um selinho.

Ret: gostosa. - ele se afasta e agora que eu percebo uma carta na sua outra mão.

Anna: o que é isso? - aponto com a cabeça e ele se senta do meu lado.

Ret: os negócios que eu estava resolvendo. - ele se ajeita no sofá se virando pra mim é eu faço o mesmo. - toma.

Ele estende a carta e eu logo pego curiosa pra saber o que é. Abro ele vendo um papel dentro e pego o mesmo. Olho pro Filipe que encarava meus movimentos parecendo estar ansioso pra ver a minha reação.

Desdobro o papel vendo um texto enorme e faço um bico com preguiça de ler. Mas assim que eu vejo o símbolo da tudobom records no canto da folha, eu jogo a preguiça pra puta que pariu.

Anna: Filipe.. - olho pra ele que rir.

Ret: ler pô. - volto minha atenção pra folha e começo a ler.

No começo era falando sobre a gravadora. Como começou, quem fundou, os cantores que participam.. enfim. Mas em tudo aquilo o que me predeu foi a assinatura do Filipe em baixo.

Anna: isso é.. - olho pra ele que sorri.

Ret: o contrato oficial fica com eles. - abro a minha boca sem acreditar. - mas sim! Entrei pra tudobom records.

Encaro seus olhos com um misto de sentimentos dentro de mim. Eu estou tão feliz.. animada.. orgulhosa que meu Deus.

Anna: caralho. - me jogo em cima dele que rir me abraçando. - caralho! Caralho! - ouço sua risada abafada com sua cabeça no meu pescoço.

Ret: consegui! - ele fala baixo eu concordo com a cabeça beijando seu rosto todo tentando mostrar pra ele o quanto eu estou feliz.

Anna: você conseguiu cara! - pego no seu pescoço fazendo ele.me encarar, e olho nos seus olhos. - eu te disse que tu ia conseguir conquistar tudo que tu tinha perdido não disse? - ele concordou. - ainda tem muita coisa e eu estou muito feliz por estar com você nesse momento sério! Aí eu quero chorar. - ele rir me abraçando e eu me sento no seu colo correspondendo o abraço.

Ret: obrigado por isso.. - ele deixa um cheiro no meu pescoço. - vai continuar comigo nos meus próximos passos?

Olho pra ele e concordo sem pensar duas vezes.

Anna: com certeza! Não tem mais como fugir de mim.

...

+ 60 comentários

todo esse tempo | FROnde histórias criam vida. Descubra agora