Ret
Encaro a mensagem do mãolee depois de mandar "neurótico de guerra" pra ele.
Mãolee: caralho eu tô sem palavras.
Isso tá muito foda! Quer lançar esse logo não?
Eu: pô, era exatamente isso que eu estava pretendendo.
Será que dá bom?
Mãolee: você ainda pergunta?
Vou adiantar tudo pra você! Esse lançamento tem que lançar pra ontem.Sorrio tirando print indo até o Instagram. Fazer o marketing de sempre.
Posto o print nos storys com a legenda "primeiro lançamento vindo..."
Não demora nada pra começar a chegar às respostar. Entro no direct indo respondendo as mensagens.
@batalha.glória: voa mostro!
Vai ter batalha hoje. Vai comparecer.
@filiperet: valeu irmão.
Pô nem tava sabendo da batalha.
Mas vou tentar ir sim.Saio da conversa abrindo outra vendo que era um mulher. Estreito meus olhos lendo que ela respondia a maioria das minhas coisas, mas eu não via.
@santos_let: não vejo a hora!! Assim vou poder dizer que te conheci das batalhas.
Isso é pra poucos.@filiperet: kkkkk valeu pô.
@santos_let: mentira que vc me respondeu.
Caralho.Porra te falar tu canta dms e é um gato.
Curto as mensagens e ela me manda outra.
@santos_let: vai na batalha hoje? Queria te ver de novo..
Tenho mo vergonha de chegar em tu lá.
@filiperet: acho que vou sim.
Pode chegar de boa.
@santos_let: vc não morde né?
Ia responder quando a Anna me manda mensagem e eu logo abro. Vendo ela me mandar print de uma conversa com o tal fotógrafo.
Anna: aceitei.. estamos marcando um dia agora.
Eu: minha linda vai virar modelo? Estou sonhando será?
Anna: deixa de ser besta cara kkkk.
Eu: realidade linda.
Vai ter batalha hoje. Vamos?
Anna: to cansadinha.. mas vamos sim. Saudades de ouvir vc cantar.
Ret: cansada?
Dormir agarradinho depois.. quer?
Anna: quero..
Que ódio! Vc esta me deixando mal acostumada.
Eu: jamais minha linda.
Vai se arrumar. Ficar mais gata que tu já é.
Jajá eu tô passando aí.
A mensagem chega mas ela não responde e eu aproveito pra ir me arrumar. Logo mais eu tô saindo de casa indo até a ela.
Mando mensagem pra ela dizendo que já tinha chegado, e ela me responde, dizendo que estava descendo.
Logo ela aparece toda gata e gostosa do jeito que eu sou amarradão.
Anna: o que foi? - ela pergunta quando para na minha frente percebendo que eu a encarava.
Ret: porra.. - olho pra ela de cima a baixo. - faz isso comigo não? - aponto pra ela que me olha confusa. - assim eu me apaixono.
Ela rir batendo de leve no meu dedo.
Anna: homem quer enganar quem? - dou risada puxando ela pra mim beijando sua boca.
Sinto sua mão na minha cintura apertando minha camisa quando ela da mais intensidade ao beijo.
Ret: vamos parando.. - sussuro sabendo que se a gente continua se não ia continuar só não beijo.
Anna: vc é muito safado. - olho pra ela sorrindo que rir me batendo. - vamos logo.
Subo na moto estendendo a mão pra ela que pega subindo. Um tempinho depois eu estaciono em frente à praça, e a gente desce caminhando até as pessoas que já estava em frente ao palco.
Anna: vai cantar? - ela pergunta enquanto a gente caminhava.
Ret: acho que sim. - paro de andar e ela faz o mesmo.
Anna: chegamos um pouco cedo hoje. - ela ajeita sua bolsa no ombro e eu olho ao redor.
- Filipe? - ouço uma voz me chamar e procuro a mesma.
Ret: oi? - pergunto quando me viro dando de cara com uma mulher loira. Tinha a impressão de conhecer ela de algum lugar.
- eu te mandei mensagem no insta hoje. - concordo com a cabeça me lembrando. - se falou que eu podia chegar em ti hoje. - ela fala e olha pra Anna do meu lado. - Letícia..
Volta a olhar pra mim.
Ret: de boa Letícia? - pergunto na educação e ela concorda.
Letícia: estou bem! Na verdade melhor agora né? Falando com você e já já vendo você cantar.
Ouço a Anna respirar fundo e olho pro lado. Passo a mão na boca sem saber o que fazer nessa situação.
DG: fala ret. - sorrio vendo o Diogo. Era uma dos caras que organizava a batalha. - apareceu pô. - faz um toque comigo- e ae Letícia.
Fala com ela e vem até a Anna cumprimentando a mesma.
DG: sempre juntos vocês dois né? - Anna rir e eu sorrio puxando ela pra mim.
...
+ 69 comentários - maratona pra comemorar o 1k de seguidores vem será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
todo esse tempo | FR
Fanfiction- Vamos resgatar todo esse tempo perdido. • 2 temporada de Renascer.