30

5.9K 471 119
                                    

Ret

Sonhar vicia.. Parar de sonhar e agir é aonde está a sabedoria.

Dei meu primeiro passo e estou em busca dos outros. A tudobom records iria divulgar hoje à minha entrada e eu estava ansioso.

Queria ver a reação das pessoas que me acompanham desde da batalha.

A reação que eu queria ver mesmo era a da Anna. E caralho.. o jeito que ele reagiu com a notícia me pegou de jeito.

Sabia que ela ia ficar feliz por essa conquista. Mas mesmo assim eu achei foda pra caralho o apoio que eu estou recebendo dela.

Saber que nossa relação está tão tranquila e natural sem nenhuma pressão entre abas as partes me deixa em um estado de paz altíssimo.

Eu coloquei na minha cabeça desde quando eu acordei que ia conquistar tudo que eu tinha. Inclusive ela.

Estar vivendo tudo de novo me trás uma sensação de nostalgia do caralho. Mas saber que agora é verdade, ter noção de não cometer os mesmos erros, saber da o passo certo. Tudo isso eu aprendi lá e estou usando aqui.

De qualquer forma foi bom por um lado passar por tudo aquilo. Tenho história pra contar, e talvez eu possa demostrar isso nas minhas músicas...

As pessoas provavelmente não devem pegar o real sentindo da letra da música.. mas quem viveu, e quem sabe vai entender..

Foi uma ilusão do caralho! E acordar ouvindo ela dizer isso foi foda.

Ret: caralho. - me levanto na cama pegando meu celular em cima da escrivaninha, abrindo meu bloco de notas.

Paro pra pensar naquele dia.. Eu acordando, sem entender.. lembrando de pouca coisa.. Até que ela entra no quarto.. assustada, confusa, assim como eu..

Achava que ela era minha.. até ela me mostrar que não. Ela não era minha.

Ret: e ela me diz.. - canto baixo tentando achar uma palavra que encaixa pra próxima frase que veio na minha cabeça. - se tudo é uma ilusão... - respiro fundo gostando e o sentimento de saudades me invadindo. - eu vivi como eu quis...

Escrevo rápido e encaro a tela do celular sorrindo. Ficou bom.. e resumi um pouco de tudo que aconteceu.

Ret: ih, hoje eu estou inspirando. - começo a escrever o que vinha na minha cabeça. - voando mais alto.. - paro pra pensar e contínuo. - ficando mais forte..

Desde de que eu recomecei, eu voei mais alto, fui mais longe do que eu esperava de mim mesmo. Fiquei mais forte. Mais confiante.

Ret: cadê as músicas. - procuro as músicas que eu lembrava de trás pra frente. Todas as músicas que eu escrevi, gravei, cantei, eu lembrava. - aqui! - acho uma e meu coração bate forte no peito me lembrando. - neurótico de guerra...

Minha primeira música.. a que fez a "minha vida" mudar!

E vai ser ela! Ela que eu vou soltar primeiro.. ela teve uma importância enorme pra mim é ninguém a ouviu de verdade.. e é agora que todos vão ouvir.

Ret: linda, vem me curar.. - canto rindo negando com a cabeça. - vivaz.. era o nome do disco.. - respiro fundo. - ou pode ser novamente. - dou de ombros saindo dessa nota procurando outra.

Desço mais a tela do celular procurando a nota que eu tinha separado especificamente pra ela..

Ret: aqui. - clico nela vendo a primeira frase. - hoje eu me sinto inspirando, sou um homem de sorte. - canto e a frase que eu acabei de escrever vem na minha cabeça e eu já digito. - voando mais alto, ficando mais forte. - paro de digitar e leio novamente vendo se eu gostei. - foda.

Volto a ler as outras coisas e sorrio vendo uma que é uma das minhas favoritas.

Ret: com ela a vida tem momentos incríveis.. com ela todos os meus sonhos são mais possíveis.

As imagens de tudo que eu vivi com ela vem na minha cabeça e eu paro de ler me lembrando se tudo.

Até que vem os shows na minha cabeça.. ela me vendo no canto do palco.. sorrindo e cantando junto comigo..

Ela vendo eu saindo daquele emprego aonde eu ganhava pouco comparado ao que eu comecei a ganhar cantando.

"Comecei" pq na real eu não ganhei foi nada.. não vi nem a cor do dinheiro. Um lucro totalmente invisível.

Ret: isso cara. - volto a ler vendo a parte exata pra colocar o que eu acabei de pensar. - com ela todos os meus sonhos são mais possíveis.. - canto novamente tentando encaixar. - lucros invisíveis..

Penso.. penso.. e penso.. o que esses lucros se tornou pra mim? Foi bom? Pergunto pra mim mesmo pensando.

Ret: de alguma forma foi.. o que eu ganhava cantando era bom e nem era verdade.. imagina o que eu posso ganhar agora.. - falo sozinho tentando pensar mais.

Olho pra tela do celular de novo cantando no meu pensamento agora.

Ret: tá, beleza. - respirando fundo. - lucros invisíveis são melhores. - sorrio gostando e já tendo noção que vai encaixar perfeitamente na próxima frase que me pega lá no fundo. - separados somos fortes, juntos imbatíveis.

Caralho...

...

+ 60 comentários. - duas pessoas vieram no meu privado perguntar sobre o link do grupo.

Gente eu não consegui deixar ele no mural (emoji chorando) mas ele está disponível nos destaques do meu insta ( @daszx_) .

Podem entrar sou legal juro. Só as meninas de lá que são chatas mas isso a gente revela.

todo esse tempo | FROnde histórias criam vida. Descubra agora