Mini Maratona 2/4..
Ret
Olho pra Anna deitando em cima daquela cama de hospital enquanto abaixava um pouco da sua calça.
Cruzo meus braços vendo a médica passar um gel na sua barriga e respiro fundo me aproximando dela.
Dra: vamos? - Anna concorda sorrindo e ela se aproxima da minha linda com um aparelho estranho nas mãos.
Pego na sua mão entrelaçando nossos dados e respiro fundo olhando pra tela na minha frente.
Dra: calma.. - ela mexe o aparelho na barriga da Anna e eu continuo encarando a pinagem que se passava. - aqui. - ela fala sorrindo e eu diminuo meus olhos tentando enxergar. - não estão vendo né?
Anna nega rindo e eu olho pra ela que me olha sorrindo e respira fundo voltando a olhar pra imagem.
Dra: aqui olha. - ela se desliza em cima da cadeira que ela estava sentada até a tela e aponta pro meio dela. - aqui está o amor da vida de vocês..
Sorrio mesmo não enxergando quase nada mas tendo a confirmação que ele está ali.
Anna: já dá pra ouvir o coração? - ela pergunta com a voz baixa e eu olho pra doutora ansioso pra resposta ser sim.
Dra: talvez a gente consegue ouvir sim. - Anna aperta a minha mão e eu me inclino beijando sua cabeça. - vamos achar esse coraçãozinho.
Ela fala mexendo o aparelho novamente e para quando um som forte de batidas é ouvido. Meu peito se incha quando eu olho pra médica e ela concorda sorrindo, passando a confirmação que eu queria.
Respiro fundo ouvindo o som mais gostoso que eu ja ouvi em toda a minha vida e olho pra Anna que encarava a tela com os olhos cheios de lágrimas. Me abaixo dando um selinho demorado nela.
Anna: é o nosso filho vida.. - sorrio concordando.
Ret: obrigado por isso linda.. - ela sorri deixando as lágrimas descer pelo seu rosto e eu limpo elas beijando ela novamente. - eu te amo pra caralho.
Anna: eu também te amo muito. - faço carinho no seu cabelo e respiro fundo voltando a olhar pra tela.
Sentimento que eu não conseguia descrever. Era muito bom, foda pra caralho saber que você foi capaz de gerar alguém. Que vai ter alguém pra te chamar de pai.. algo que eu não pensava tanto mas que agora que está se tornando real é foda pra caralho.
Construindo minha família tá ligado? Algo que o ret antes do coma nunca ia imaginar. Minha vida realmente mudou da água pro vinho..
Acho que aquele coma foi um acorda pra vida que ela não é um morango e faz o seu.
E eu acordei.. do coma e acordei pra vida. Conquistei ela.. conquistei o trabalho que eu sempre quis.. e conquistei a responsabilidade de ser pai.. Conquistei tudo isso ao lado dela e com ela.
Ret: vem.. - chamo ela pra se deitar comigo no sofá do apartamento dela, e ela para no meio da sala comendo algo que estava no pote que ela segurava. - vem linda.
Anna: calma. - ela volta pra cozinha e aparece com um garfo na mão se sentando no meio das minhas pernas.
Passo meus braços pela sua cintura e olho o que tinha dentro do pote. Morango com Nutella..
Faço carinho na sua barriga descoberta.. um calor do caralho. Eu só de bermuda e ela com um shorts de moletom e seu sutiã.
Beijo seu pescoço deixando minha mão na sua barriga vendo ela comer olhando pro filme que ela tinha colocado.
Anna: dorme comigo hoje? - ela pergunta deitando sua cabeça no meu peito e eu beijo a lateral da sua testa.
Ret: todos os dias.. - ela sorri mordendo o morango carregado de Nutella. - estava falando sério em questão de morar juntos..
Anna: eu sei que estava.. - ela fala baixo olhando pra televisão. - a gente pode começar a ver uns apartamentos..
Ret: já comecei a ver pô. - ouço sua risada e ela tira sua cabeça do meu peito se virando pra mim. - achei um na glória.. gostei pra caralho mas quero saber sua opinião também.
Anna: me mostra. - pego meu celular mostrando pra ela. - dois quartos?
Ret: um pra nós dois e outro pro nosso filho. - ela sorri passando as fotos do apartamento. - tem área de lazer também.
Anna: pensou em tudo né? - ela me olha sorrindo e eu concordo.
Ret: claro pô! - dou um selinho rápido. - pensando no futuro dele. - respiro fundo. - você acha que é o que em?
Anna: não sei vida.. mas eu não tenho opção não. - nega com a cabeça. - você tem?
Ret: não.. - falo baixo olhando pra ela. - mas quero que se pareça contigo.
...
Todos os capítulos da mini Maratona com a meta de 60 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
todo esse tempo | FR
Fiksi Penggemar- Vamos resgatar todo esse tempo perdido. • 2 temporada de Renascer.