Anna
Sua mão tampa a minha boca quando eu começo a gemer com seus dedos me fodendo.
Resmungo quando ele tira seus dedos de dentro de mim e leva até sua boca os chupando enquanto me encarava.
Ret: rapidinho vem. - ele me puxa pra beirada da pia. - pega nele. - fecho meus olhos e toco no seu pau duro. Faço uma masturbação rápida nele, pois a gente não tem muito tempo. - coloca dentro de você.
Cruzo minhas pernas na sua cintura posicionando seu pau na minha entrada. Empurro pra dentro gemendo baixo e prendo mais o corpo do Filipe contra o meu.
Filipe segura minha cintura com a mão e começa a se movimentar rápido dentro de mim. Mordo meu lábio contendo o gemido e o desgraçado leva a mão que não estava na minha cintura pra minha nuca, aonde ele puxa os cabelos daquela região com força.
Tampo minha boca com uma mão abafando os gemidos que eu me controlava pra não sair alto. Mas estava praticamente impossível com ele me fodendo desse jeito.
Meu corpo treme quando ele sai deixando só a cabecinha dentro de mim. Reclamou me mexendo e ele rir tirando a mão da minha boca. Filipe me olha nos olhos quando entra lentamente até a metade e eu choramingo em desespero.
Anna: Fili.. - ele não deixa eu terminar e entra com força e fundo dentro de mim tampando a minha boca abafando o gemido alto que eu não consegui segurar.
Sinto uma ardência na minha bunda e um aperto firme logo depois. Abraço seu pescoço deixando minha cabeça na curvatura do seu pescoço. Começo a gemer baixinho pra ele sentindo um tesão inexplicável.
Me afasto dele e ele me olha diminuindo a velocidade das estocadas. Tiro minha jaqueta rápido jogando no chão e eu faço o mesmo com o meu cropped.
Felipe sorri e eu pego nos meus peitos os apertando e ele passa a língua nos próprios lábios mordendo o inferior logo depositar. Pego no meu peito esquerdo e me aproximo de novo dele. Aperto o biquinho e ofereci pra ele que sorri encarando.
Ret: filha da puta. - ele abre a boca e se inclina colocando meu peito dentro da sua boca. Gemo quando ele começa a se movimentar novamente. Sinto sua língua em volta do biquinho do meu peito e desço meus olhar vendo ele chupando e mas com os seus olhos no meu.
Abro um pouco minha boca quando ele suga meu bico e morde a pontinha com os dentes de uma forma tão gostosa.
Anna: lindo.. - chamo ele que tira a boca do meu peito e me olha. - me fode. - sussurro e ele segura meu rosto.
Ret: fala de novo! - ele aperta minhas bochechas fazendo um bico em meus lábios. - fala! O que você quer? Hum?
Anna: me fode! - falo olhando em seus olhos. - bem gostoso! - falo baixo e ouço ele xingar. - quero gozar pra você..
Ret: caralho.. - jogo minha cabeça pra trás quando ele aumenta sua velocidade. - olha pra mim. - sua voz sai completamente grossa. E isso acaba comigo.
Me aproximo dele querendo beijar sua boca e é isso que u faço. Beijo ele gemendo internamente com ele me comendo gostoso. Abraço novamente seu pescoço e ele bate na minha coxa.
Ret: abre as pernas! - ele tira rápido minhas pernas da sua cintura. E toca no em uma delas deixando ela em cima da pia. Ele faz o mesmo com a outra me deixando aberta. - tu vai gozar! - me olha nos olhos. - se masturba!
Sorrio safada mordendo meu lábio e levo meus dedos até meu clitóris começando a me masturbar.
Sabia que faltava pouco pra da o horário pro camarim abrir e ele também sabia. O que fez que ele aumentasse a velocidade, me comendo mais rápido e mais forte. Indo cada vez mais fundo nas estocadas.
Vejo ele descer seu olhos pro meio das minhas pernas vendo seu pau entrando e saindo de dentro de mim.
Minha buceta completamente molhada, passando toda a minha lubrificação pro pau dele, deixando ele todo melado.
Filipe leva uma das suas mãos pra cima dos meus dedos e pressiona meus dedos sem cima do meu clitóris. Gemo um pouco mais rápido e perco o controle das minhas pernas quando ela começa a tremer. Filipe sorrir metendo fundo e pressiona mais seus dedos no meu clitóris.
Ele ia pressionando enquanto metia em mim vendo que eu estava perto de gozar. Ele tira meus dedos deixando os deles e pressiona mais um vez antes de beliscar meu clitóris e meter fundo ao mesmo tempo. Aí que eu perco o controle e gozo tampando a minha boca. Minhas pernas tremendo, meu peito subindo e descendo rápido, eu totalmente sensível e ele continuando me fudendo.
Ele com sua mão na minha buceta vai passando pro lado e pro outro fazendo meu corpo ter uns espasmos em cima daquela pia. Sinto seu pau pulsar e crescer dentro de mim até ele explodir e liberar seu gozo. Ele geme baixo diminuindo a velocidade e tira sua mão da minha buceta tocando no meu rosto e eu sinto seus dedos todos melados quando ele espalha minha lubrificação na minha boca.
Ele sai de dentro de mim lentamente e eu sinto nosso gozo escorrer pra fora de mim. Respiro fundo abaixando minhas pernas e ele me solta, olhando as horas no relógio do seu pulso.
Ret: 2 minutos.. - passa a mão no rosto. - se limpa e se veste.
...
+ 80 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
todo esse tempo | FR
Fanfiction- Vamos resgatar todo esse tempo perdido. • 2 temporada de Renascer.