Maratona 1/10
Ret
Encaro ele confuso e ela respira fundo desviando seu olhar do meu e eu já entendo que tem algo de errado.
Ret: vem.. - me aproximo dela pegando na sua mão livre.
Ando com ela até o finalzinho daquele praça e encosto a mesma no tronco de uma árvore.
Ret: vai, me fala o que vc tem. - cruzo meus braços olhando pra ela.
Anna: nada. - ela fala baixo e eu diminuo meus olhos não acreditando. - só fiquei sufocada no meio de um monte de gente.
Ret: tem certeza? - ela fica calada e eu me aproximo dela tocando seu rosto. Tiro umas mexas de cabelo do seu rosto. - linda não mente pra mim.. o que aconteceu quando eu não estava pra vc ficar assim?
Eu sei que algo aconteceu.. vi ela de longe falando com a Letícia. Por mais que eu não estivesse perto eu sempre ficava de olho nela. Qualquer coisa que acontecesse, eu ia estar ciente.
Anna: pq vc me chamou pra vim na batalha com você? - ela pergunta me olhando nos olhos e eu frazo de leve as sobrancelhas.
Ret: pq vc sempre vem comigo. - respondo ainda sem entender. - gosto de ter você aqui.
Anna: só isso? - ela se inclina pro lado jogando o copo de açaí no lixo.
Ret: você sabe que não! - nego com a cabeça olhando pra ela. - você me inspira cara. - falo baixo. - por isso eu gosto de ter você aqui comigo.
Desvio meu olhar pro dela e olho ao redor sentindo alguém nos olhando, mas não acho ninguém.
Anna: aquela mulher. - volto a olhar pra ela que olhava pro chão. - ela me disse que tu tinha falando pra mesma chegar em você hoje. - ela fala respirando fundo e eu estreito meus olhos. - não entendi.. você me chama pra vim com você mas pede pra outra vim até você. - ela levanta a cabeça me olhando. - eu sei que você é solteiro! Mas não tinha necessidade isso. - ela aponta ao redor. - se você queria que ela chegasse em você era melhor nem ter me chamado.
Ela fala tudo e eu fico calado processando o que ela me disse. Quando eu entendo, eu não com a cabeça.
Ret: linda presta atenção aqui. - toco seu queixo virando seu rosto pra mim. Seus olhos pretos como uma Jabuticaba me fita. - eu troquei umas mensagens com ela hoje sim. - confesso uma verdadeira. - mas não foi nada de mais! Da minha parte eu te falo. Ela rendeu pra mim, mas eu não correspondi. Até pq não tem pq eu corresponder né? - ela ergue as sobrancelhas bem feitas.
Anna: mas então vc confessa que pediu pra ela chegar em você. - concordo e ela rir frustada.
Ret: mas não nesse sentido pô! Ela me disse que tinha vergonha de chegar em mim nas batalhas e eu respondi falando que não tinha problema ela chegar. Assim como eu já falei exatamente isso pra todos que chegaram em mim com o mesmo papo.
Anna: do jeito que ela me falou deu pra entender outra coisa...
Ret: o que ela te falou?
Anna: aí um monte de coisas. - da de ombros passando a mão no rosto. - perguntou se a gente namorava, e que se não ela ia poderia investir. - faz cara feia e eu seguro o sorriso.
Ret: deixa ela tentar.. - chego perto dela. - olha pra mim. - toco no seu rosto fazendo ela me encarar. - eu quero você! Estou focado em você! - digo com toda convicção e ela fecha os olhos brevemente. - entendeu? É você que eu quero agora! O depois a gente ver.
Ela me olha calada e se desencosta do tronco chegando mais perto de mim. Perto o suficiente pra mim passar meus braços pela sua cintura.
Anna: eu entendi.. - ela sorri. - eu já sabia. - se faz e eu dou risada. - só precisava confirmar.
Ret: é? - dou um selinho rápido nela e a mesma confirma.
Anna: estava na cara. - sussurra.
Ret: não sei esconder né? - ela nega. - e você? Vai negar que está amarrandona no pai aqui? - ela rir.
Anna: você fez macumba! - aponta pra mim e eu dou risada. - cínico.
Ret: admite linda.. se bem que nem precisa né? Seu ciúmes só me comprovou. - ela da um tapinha no meu braço se afastando.
Anna: cala a boca cara. - dou risada puxando ela pra mim de novo. - te odeio.
...
Todos os capítulos da maratona com a meta de 50 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
todo esse tempo | FR
Fanfiction- Vamos resgatar todo esse tempo perdido. • 2 temporada de Renascer.