Anna
Maratona 2/6
Termino de beber meu suco e limpo minhas mãos e minha boca no guardanapo.
Me mexo na cadeira me ajeitando sentindo minha amiguinha doer um pouco. Ela está ardendo até agora. Isso que dá ultrapassar o limite que eu achei que tinha.
O nosso sexo foi muito bom. Na verdade foi gostoso. Essa é a palavra certa! Foi gostoso demais.
E eu não me arrependo de nada. Teria feito antes aliás. E agora eu vou continuar vivendo sem nenhum problema. Se acontecer de novo tá tudo bem também. A vida é uma só, por mais que ele já viveu mais de uma. Ele tá aproveitando e é isso que eu vou fazer tbm.
Filipe cantarola uma música baixo olhando pra um ponto fixo na mesa. Encaro sua boca e ele me olha deixando um sorrisinho de lado escapar o que deixa ele mais gato.
Ret: tem guardanapo aí se tu precisar. - dou risada negando com a cabeça.
Anna: aí cala a boca. - ele rir e o garçom passa do nosso lado e ele aproveita e chama ele.
Ret: a conta. - ele fala sério e eu encaro seu rosto fechado. Esse homem é um pecado com essa carinha de marrento.
É por isso que eh taquei o foda - se em relação a minha insegurança a ele. É bom sentir que de alguma forma a gente se encaixa feito pecinhas.
Não demora muito pro garçom chegar com a conta e a gente dividir a mesma. Demorei uns 5 minutos tentando convencer o Filipe a dividir comigo, e não deixar ele pagar tudo sozinho.
Já fora do apartamento eu ando até seu carro mexendo na minha bolsa procurando a chave do meu apartamento.
Solto o ar quando eu acho a mesma dentro da bagunça que se encontrava minha bolsa.
Olho pro Filipe que aperta o botão da chave da seu carro e eu me aproximo do mesmo mas uma voz grossa chamando ele me faz parar me virando e olhando pra trás.
- Filipe? - arregalo de leve meus olhos quando eu vejo o produtor vindo na nossa direção.
Meu Deus é ele mesmo.
Ret: sim? - ele pergunta se aproximando dele.
- mãolee. - ele estende a mãos em direção ao Filipe que pega na mesma. - produtor de música.
Ret: maneiro pô. Mas você me conhece?
Mãolee: te conheci tem pouco tempo. Seu vídeo cantando chegou até a mim e eu pedi pra te procurarem. - olho pra ele e depois pro Filipe vendo seu rosto com o semblante neutro. - tenho uma proposta pra fazer pra vc.
Ret: proposta?
Mãolee: sim! - ele assente com a cabeça e mexe no seu bolso da frente da sua bermuda. Ele pega uma certeira abrindo a mesma pegando um cartãozinho de dentro. - Você tem muito talento Filipe. Te encontrar aqui hoje foi a melhor coisa que aconteceu hoje. - ele fala encarando os olhos do Filipe e eu sinto verdade em sua fala só pelo seu olhar. - eu estava te procurando pq desde do dia que eu bati o olho em você eu sabia que tu tinha que está comigo.
Ele estende sua mão com o cartãozinho pro Filipe que pega o mesmo olhando.
Ret: tudobom records. - ele fala baixo.
Mãolee: minha gravadora. - Filipe volta sua atenção pra ele. - tu tem talento e precisa mostrar ele ao mundo e eu quero te ajudar nisso.
Anna: caralho.. - falo baixinho pra mim mesma não acreditando que isso está acontecendo.
Eu vi ele acordando se um coma, recomeçando do zero, e agora ele está aqui recendo uma proposta foda, e eu estou do seu lado ouvindo tudo.
Mãolee: sei que vc foi pego de surpresa e eu entendo que pode ser confuso. Cheguei aqui do nada já te chamando pra entrar na minha gravadora. Por isso eu estou de dando meu cartão. Você pode pensar um pouco e entrar em contato comigo depois.
Ret: eu realmente não estava esperando. - ele rir e o mãolee tbm.
Mãolee: tá tranquilo! Só pensa no que eu te falei cara. Não é por mim, ou pela minha gravadora. - ele nega. - é por você mesmo.
Ele dá dois tapinhas no ombro só Filipe e me olha rápido dando um sorriso e eu faço o mesmo vendo ele se virar voltando pra dentro só restaurante.
Anna: Filipe. - chamo ele que me olha dps de ficar encarando o cartão. - você vai aceitar?
Ele me olha por um tempo calado e abre a boca pra responder mas nada sai.
...
Todos os capítulos da maratona com a meta de 50 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
todo esse tempo | FR
Fanfiction- Vamos resgatar todo esse tempo perdido. • 2 temporada de Renascer.