61

5.3K 462 197
                                    

Anna

1 mês.. mais um mês no Brasil. Foi o que me passaram quando eu aceitei a ser a modelo principal de uma publicidade. A mesma que o Karl vai fotografar.

Com essa afiliação eu posso muito bem receber proposta de algum trabalho aqui no Brasil.

E eu aceitei esse pois o motivo que eu "fugia" já tinha sido resolvido. Filipe saiu da minha casa aquele dia deixando seu número comigo. A gente se fala as vezes.. mas nada demais. Só um respondendo as coisas do outro. Aí depois vem o famoso, "como você está", e depois daí a gente conversa até um de nós falar que tem que ir.

Ontem pela tarde quando a gente estava conversando, ele me disse que ia fazer um show na Lapa hoje. Me convidou e eu disse que talvez eu iria.. e agora tá o Karl e a Gabi me enchendo o saco pra ir.

Karl: aí mulher deixa de ser besta. - ele fala e eu olho pra ele calada. - o macho tá aí querendo te ver e tu nessa.

Anna: como vc tem tanta certeza que ele quer me ver em? - passo por ele colocando o cabide na arará.

Karl: se ele não quisesse não iria continuar falando contigo depois de tudo! E muito menos te chamando por show dele né? Mulher vc não é tão sonsa assim não. - ouço a risada da Gabi.

Anna: aí amigo. - passo as mão no cabelo. - tenho medo da gente se aproximar de novo e quando eu ir embora a gente parar de ter contato. Eu não quero passar por tudo aquilo de novo não.

Karl: vc não vai passar se ir sem bloquear ele... - olho feio pra ele que dá risada. - parei, parei. Mas é sério.. eu e Gabi vamos- olho pra Gabi que concorda. - se vc quiser ir avisa nós.

Anna: vou ver...

E eu fui! Nem avisei a ele. Só vim e agora estou aqui. E tá muito lotado.

Karl: misericórdia! Preciso de ar! Preciso de ar. - ele aumenta o tom de voz e eu bato rápido no seu braço.

Anna: cala a boca! Meu Deus que vergonha.

Karl: vergonha é eles fazerem um camarote minúscula e venderem mais de 100 ingressos que custa o meu rim! Isso sim é uma vergonha. - nego com a cabeça rindo. - eu vou tirar foto disso e jogar na internet.

Anna: fica quieto! - ajeito minha bolsinha e sinto uma mão na minha cintura me fazendo olhar pra trás.

Desvio rápido quando eu vejo um homem que eu nunca vi na vida. Olho pra ele seria e ela sorri pra mim.

Anna: eu te conheço? - ele nega. - então dá licença. - faço sinal pra ele ir embora com a mão.

- não conhece mas pode conhecer. - ele me olha de cima a baixo e bebe algo do copo plástico que ele segurava.

Anna: não, obrigada! - me viro novamente e sinto sua mão de novo na minha cintura agora me puxando pra trás fazendo meu corpo se chocar com o dele.

Karl: ou tá maluco? - ele vem até a mim me puxando e o homem rir.

- vai querer vim mesmo? Se não tem nem tamanho! E nem é homem. Se coloca no seu lugar.

Anna: além de ser assediador, também é machista. - falo alto e ele me olha. - deixa de ser nojento cara!

- vai falar que não gostou? - ele rir. - só está se fazendo de difícil.

Nesse momento a metade do camarote parou pra ver o que estava acontecendo.

- o que tá rolando? - alguém gritou.

Anna: esse doido não aceita levar um não e fica passando a mão em mim! - aponto puta.

- tá maluco cara? - ouço outra pessoa gritar e depois daí todo mundo começa a falar ao mesmo tempo.

Karl: tá bem? Ele te falou algo, ou fez mais alguma coisa? - nego.

- ou, ou! - olho pra entrada do camarote vendo uns homens entrando.

Reconheço ser os seguranças, mas os outros estava com a camisa preta escrito que era da equipe do Filipe...

Um deles olha pra mim diminuindo os olhos, e eu fico queita só vendo os seguranças tentando amenizar a situação.

- esse nojento mexeu com ela! - uma mulher fala apontando pra mim.

- mexeu contigo? - o segurança pergunta e eu confirmo.

Anna: mexeu. - falo baixo e um dos cara que trabalha com o Filipe chega perto de mim.

- se quero ele fora daqui!

- como é? - ouço a voz daquele nojento e respiro fundo. - eu não fiz nada com ela não porra! Ela só estava se fazendo de difícil mas no fundo queria.

Anna: queria o caralho! Quando que vcs vão aprender a porra do significado de, não quero?

- quero ele fora daqui! - o mesmo homem fala. - quer sair dessa multidão pra tomar um ar? - ele pergunta pra mim e eu olho prós seguranças levando aquele nojento.

Anna: pode ser.. - falo sentindo bastante sufocada.

Karl: eu vou com você.

Anna: não precisa! - me viro pra ele. - a Gabi já está chegando e ela vai se perder aqui certeza. - ele e concordando. - o show já vai começar também. Eu vou rapidinho.

Karl: tem certeza né? - concordo. - tá bom então. Não demora pela amor de Deus.

Dou risada trocando um beijo com ele e saio desviando das pessoas seguindo o cara.

- eu vou trazer um copo de água pra você. - ele fala e eu senti na cadeira.

Anna: tá bom. Obrigada. - ele sorri e sai entrando em uma porta que ficava em frente as cadeiras que eu estava sentada.

Pego meu celular na bolsa, desbloqueando ele e entro no whatsapp. Uma mensagem do Filipe chega perguntando se eu ia. Abro e começo a digitar minha resposta mas paro assim que eu ouço sua voz...

Ret: Anna? - levanto meu olhar vendo ele saindo da mesma porta que aquele homem entrou.

Anna: oi.. - sorrio simples e me levanto da cadeira ficando na sua frente.

....

+ 60 comentários

todo esse tempo | FROnde histórias criam vida. Descubra agora