40

5.9K 463 105
                                    

Maratona 5/10..

Ret

Puxo ela pra mim, fazendo ela se senta de frente no meu colo e abraço seu corpo.

Ela chora com o rosto no meu pescoço e eu respiro fundo deixando ela. Mexo no seu cabelo tentando passar conforto pra ela.

Ela tinha me contando tudo que aconteceu assim que ela chegou do hospital. E eu estava certo em relação a mãe dela.

Já imaginava que esse era o assunto, mas não passou pela minha cabeça que ela ia falar tudo isso pra Anna.

Porra pra uma mãe falar isso deve ter sido foda né?

Ret: Eis o Ret aceso irmão
Na luz da perdição, me encontro e pago o preço
Vou além, fumo um, subo e desço..

Começo a cantar baixinho e ela tira seu rosto da curvatura do meu pescoço, me olhando com a carinha de confusa, e com o rosto todo molhando.

Sorrio limpando seu rosto e me inclino dando um selinho nela.

Ret: Esclareço alguém
Confundo alguns, desobedeço
Já disse, vou repetir pra você
Quanto menos me ouvir, mais e melhor eu vou dizer
Tô vivo no MIC mais um vez, cada linha um tiro
Tenho dez pentes de dezesseis
Acende um fino, entre hi-hats e pratos
Corre daqui com seu papinho reto e chato..

Canto baixinho olhando pra ela que sorri se ajeitando no meu colo.

Paro de cantar olhando seus movimentos e ela levanta meu rosto, me fazendo encarar ela.

Anna: continua...

Ret: vai parar de chorar e voltar a sorrir do jeito que eu gosto de te ver? - ela concorda. - vai?

Anna: vou!

Ret: Tô no páreo, caralho, fumando droga
É o rap carioca chegando tocando o zaralho
Quem reclamar vai perder
Se o mundo não te entendeu, cê não se fez entender...

Olho nos seus olhos tentando passar pra ela a mensagem que eu quero que ela receba.

Ret: Atrás da glória, trampando o dia inteiro
Na prática, a vitória é de quem pega primeiro
Sou tiro que arranca máscara
Meu partido sou eu tipo Hezbollah
Tô no TTK, manda vir me pegar
Seu respeito já não basta, só seu medo bastará..

Seus olhos vidrados em mim como se ela estivesse ouvindo o som mais lindo que ela já ouviu. Isso me enche de sentimentos e me dá mais vontade de continuar. Principalmente pra parte que vem agora.

Ret: Vivaz não pode errar
Linda, vem me curar
Vivaz não pode errar
Sou mais um neurótico de guerra..

Canto balançando minha cabeça e ela rir tirando seus braços da minha cintura, passando agora pelo meu pescoço.

Anna: que música linda.. - sorrio. - qual é?

Ret: meu lançamento.. - ela abre a boca e eu dou risada.

Anna: sério? - concordo. - mentira!

Ret: verdade pô.. Neurótico de Guerra.. primeiro lançamento do Filipe ret.

Anna: aí que tudo lindo! - me abraça toda feliz e eu vejo sua bochecha. - tá muito boa! Tá foda na verdade.

Ret: gostou? - ela me olha concordando.

Anna: muito! - abre um sorriso lindo. - linda, vem me curar.. - ela canta e eu sorrio. - to me sentindo muito importante por saber que isso foi pra mim.

Ret: foi é? - me faço de sonso.

Anna: claro que foi eu em. - dou risada. - eu amei.. - sussurra me dando um selinho. - por mais que a frase não vai fazer muito sentido agora eu tô muito feliz.

Ret: não vai? - ela nega. - pq?

Anna: pensei muito sobre o que você me disse.. se eu continuar sendo o que a minha mãe quer que eu seja eu não vou ser nada.. - ela fala baixo. - parei pra pensar sobre tudo sabe? Quando eu acordo sabendo que vou ir pro hospital, e meio que comparei no dia que eu acordei sabendo eu eu ia tirar as fotos.

Ret: e vc chegou em qual conclusão?

Anna: que eu não estou feliz lá.. trabalhando no hospital sabe? A energia de lá e tão ruim, e nunca foi o que eu realmente quis vc sabe. - concordo. - não sabia o que eu realmente queria até ser modelo por um dia.. a sensação que eu senti foi muito boa. Acho que o que vc sente cantando, eu senti tirando as fotos, então vc me entende né?

Ret: entendo pra caralho!

Anna: então.. é isso que eu quero! Fazer o que eu realmente gosto e me sinto bem fazendo. Eu gostei de ser modelo por um dia. E acho que quero tentar ser modelo não só de um dia..

Ret: vida toda?

Anna: vida toda! - sorrio passando confiança.

Ret: tô contigo! - ela sorri. - esteve comigo quando eu comecei, e eu vou estar com você também! Juntos pô!

Anna: obrigada.. - ela sussurra me dando um selinho demorado.

Ret: me agradece depois.. - ela rir empurrando minha cabeça pra trás. - minha linda modelo! - me inclino beijando todo seu rosto. - venci na vida papo reto.

...

Todos os capítulos da maratona com a meta de 50 comentários.

todo esse tempo | FROnde histórias criam vida. Descubra agora