62

5.2K 479 159
                                    

Ret

Mando uma mensagem pra ela, perguntando se ela iria vim hoje. Tinha chamado ela, mas ela disse que ia ver e não me falou mais nada.

Ela tinha me falado que ia ficar mais um tempinho aqui. E pela as nossas conversas ela quase não tá saindo pra se divertir. Só tá focando no trabalho e isso me lembra muito a Anna de três anos atrás. Continua a mesma..

- ret! - me viro vendo o Lucas. Uns dos que trabalha comigo. - tua mina tá aí? - frazo as sobrancelhas.

Ret: minha mina? Que mina?

- a modelo. - diminuo meus olhos. - estava lá no camarote e um cara mexeu com ela. - encaro ele. - trouxe ela pra cá. Tá ali fora. - aponta com a cabeça.

Ret: beleza, valeu. - ele concorda e eu caminho até a porta.

Abro a mesma vendo a Anna sentada na cadeira mexendo no celular. Chamo ela que me olha se levantando.

Ret: tá tudo bem? - olho pro seu rosto. - o que aconteceu?

Anna: tá tudo bem! Já passou. - ela fala calma.

Ret: o que aconteceu? - repito a pergunta.

Anna: um nojento mexeu comigo porque não sabe ouvir um não. - ela respira fundo e eu chego perto dela.

Ret: o que ele te fez? - pergunto sério e ela me conta desde da hora que e toca na sua cintura até a parte que os seguranças tiram ele. - tá tudo bem mesmo? - ela sorri concordando. - por que não me disse que estava vindo? Era pra vc está comigo aqui pô.

Anna: alí? - aponta pra porta e eu concordo.

Ret: tá maluca que eu ia deixar vc sozinha no meio desse tanto de gente? - nego com a cabeça. - óh o que aconteceu.

Anna: isso poderia acontecer aqui ou fora. - da de ombros. - mas mesmo assim eu vim com uns amigos. - ela mexe no cabelo.

Ret: hum. - passo a língua nos lábios olhando pra ela que desvia o olhar.

Anna: para. - sorrio sabendo que eu ainda faço efeito nela, do mesmo jeito que ela ainda faz em mim.

Ret: tá linda. - falo depois de encarar bem ela. Ela usava uma saia preta que marcava bem o quadril dela. Um regatinha que mostrava sua barriga z e uma jaqueta preta por cima. Sem esquecer do chapéuzinho preto que ela também estava usando. Gostosinha demais.

Anna: obrigada. - abro a boca pra responder mas a porta atrás de mim se abre me fazendo virar pra trás.

Mãolee: ret bora pô? - ele para de falar quando ver que eu não estou sozinho. - Anna? Tá de caô! - ele fecha a porta passando por mim indo até ela que rir abraçando ele. - caralho cara. - me olha sem acreditar e eu fico só olhando.

Anna: tudo bem? - ela pergunta com um sorriso no rosto.

Mãolee: tudo tranquilo pô! E você como que está? Mó tempo que eu não te vejo.

Anna: eu tô bem também. - ela me olha saindo do abraço. - muito tempo que eu não vejo ninguém na verdade.

Mãolee: tô surpreso em te ver pô. Mas feliz também! Principalmente vendo você com esse daí. - aponta com a cabeça pra mim e eu diminuo meus olhos cruzando os braços, e ouço a risada da Anna.

Ret: não tô entendendo não em.

Mãolee: entende depois do show! Já tá quase na hora. - ele olha pra Anna. - vai ficar quanto tempo aqui?

Encaro a Anna esperando a resposta. Eu sabia que ela ia ficar uns dias a mais. Mas não sei quantos dias a mais são esses.

Anna: um mês. - ergo minha sobrancelha e ela me olha.

Mãolee: maneiro pô! Vamos marcar algo, qualquer coisa mesmo. - Anna concorda sorrindo. - agora bora ret.

Ret: já estava estou indo. - ele se despede da Anna e passa por mim batendo no meu ombro entrando no camarim. - um mês né? - ela concorda. - hum. - passo a mão no pescoço imaginando ela um mês aqui. - bora então.

Anna: bora pra onde? - aponto com a cabeça pro camarim. - que? Filipe tá maluco? Eu vou voltar. - nego.

Ret: não pô! Avisa teus amigos wue tu tá comigo. - ela abre a boca pra rebater e eu já corto. - Eu te chamei pra ficar aqui! Não lá.

Ela me olha calada e eu aponto novamente pra porta. Ela respira fundo e ajeita a bolsa no ombro começando a andar até a mim. Sorrio e abro a porta pra ela que entra e eu desço meu olhar pra sua bunda. Passo a língua nos lábios e nego com a cabeça.

- ret 10 minutos quer sua verdinha? - fecho a porta e nego.

Ret: tô tranquilo hoje. - Anna me olha confusa e eu pego na sua mão andando com ela perto da onde que eu ia entrar.

Anna: verdinha? - solto sua mão.

Ret: maconha. - falo olhando ao redor procurando água. Olho pra ela que me encarava estranho. - me acalma.. fumo um antes de entrar. Mas hoje eu tô tranquilo.

Ela me olha calada e eu acho que ela entendeu do porque eu não querer fumar pra acalmar hoje..

...

+ 60 comentários


todo esse tempo | FROnde histórias criam vida. Descubra agora