Maratona 7/10...
Ret
Respiro fundo depois de ter gravado a última parte do clipe, e tomo o restante da água, da minha garrafinha.
Mãolee: pronto irmão! Agora falta pouco.
Ret: estava na hora né? - ele rir concordando.
Mãolee: já enrolamos demais já que isso. - concordo sabendo que já era pra ter gravado o clipe tem uma semana. - mas agora sai!
Ret: fé pra isso acontecer.. não vejo a hora papo reto! Estou contando os dias.
E eu contei.. foram exatamente 15 dias depois da gravação do clipe pro lançamento.
Estava geral esperando por isso. Além de mim e a tudobom ter divulgado a data do lançamento, muita gente repostou, no que fez chegar e mais e mais gente.
Não nego que ter cantando na batalha me ajudou pra caralho e foi uma porta que se abriu pra mim.
Foi lá que tudo começou.. cantei sem pensar no que iria dá.. e olha só no que deu.
Um vídeo meu cantando na batalha que viralizou, e agora eu estou aqui.
Não podia esquecer a peça chave de tudo isso que está nesse exato momento, segurando na minha mão, ansiosa pro lançamento.
Tenho muito que agradecer esse mulher! Por não ter desistido de mim quando eu cheguei naquele hospital praticamente morto. Por mesmo ouvindo geral falando que não tinha como me salvar, ela tacou e fodasse e tentou.. Tentou me salvar e conseguiu!
Ela também não desistiu de mim quando me deu uma nova chance de continuar e fazer da certo. Me incentivou e esteve lado a lado comigo em todos os momentos.
Falei que queria ela comigo quando isso acontecesse. E ela está! Do jeitinho que eu queria.
Anna: que demora meu pai. - ela reclama apertando minha mão mais forte. - eu vou desmaiar aqui.
Dou risada ouvindo os outros que estavam na gravadora rindo também.
Ret: calma linda.. vc não pode morrer antes de ver esse momento não em. - brinco e ela me olha feio.
Mãolee: 5 minutos.. - meu coração acelera assim que ele fala isso e Anna encosta sua cabeça no meu ombro respirando fundo.
Parecia que esses 5 minutos se passava como uma tartaruga em uma corrida.
Mas assim que eu vi a contagem regressiva aparecer tá tela dos três computadores ligados, meu corpo paralisou e eu prendi a minha respiração em resposta.
Anna desencostou do meu ombro se ajeitando e prestando mais a atenção. Ela vira sua cabeça pra mim e eu olho pra ela que sorri me dando um selinho.
Sorrio dando mais um nela e me afasto olhando pra tela do computador. 5 segundos..
Os números iam passando até chegar o 0 e a logo da tudobom records aparecer e logo depois meu nome.
Respiro fundo quando o som entra pelos os meus ouvidos e logo a minha voz ecoa pelo local.
O aperto da mão da Anna na minha e o sorriso estampado no seu rosto comprovava a felicidade que ela estava sentindo.
Eu não conseguia esboçar nenhuma reação. Estava em choque. Me vendo ali, cantando minha primeira música. Não só eu como outras pessoas também estavam me vendo.
Ret: caralho.. - é só isso que sai da minha boca enquanto eu encarava a tela do computador.
O clipe todo eu passei assim, encarando e não acreditando que aquilo estava exatamente acontecendo.
Mãolee: e ae homem? - olho pra ele que pausava o vídeo.
Ret: porra.. eu ainda estou processando tudo isso. - solto a mão da Anna passando ela no rosto. - tô acreditando ainda não namoral.
Mãolee: normal.. - ele fala rindo se levantando e fazendo um toque comigo. - mas se acostuma! Porque essa é a sua vida daqui pra frente.
Ret: que o homem lá de cima de ouça.
- menos de 10 minutos de lançamento e já temos 10 mil de visualizações! - um cara que trabalhava na gravadora que eu ainda não tinha decorado o nome fala, me fazendo olhar pra ele surreal. - é a primeira vez que um cantor lança sua primeira música e já bate tudo isso de visualização então pouco tempo.
Mãolee: eu disse que esse cara é foda! Eu disse!
Sorrio nervoso e olho pra Anna que me olha com um sorriso lindo no rosto.
Anna: parabéns lindo.. - ela sussurra só pra mim ouvir. - eu estou tão orgulhosa de você.
Essa frase me atingi em cheio e eu respiro fundo me controlando pra não agarrar ela aqui.
Ret: obrigado.. - sussuro só pra ela também. - disse que ia estar comigo e realmente está. Valeu mesmo por não ter desistido de mim.
Anna: jamais.. e dessa vez pode ter certeza que eu não vou dizer que foi tudo uma ilusão.. - fecho meus olhos rapidamente e abro eles encarando os delas.
Ret: por favor.. - ela rir. - pode falar tudo! Menos isso..
...
Todos os capítulos da maratona com a meta de 50 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
todo esse tempo | FR
Fanfiction- Vamos resgatar todo esse tempo perdido. • 2 temporada de Renascer.