Filipe
Estava tudo tranquilo na gravadora. Audaz estava quase finalizando, e eu só estava esperando o Theozinho nascer pra lançar.
A correria estava foda. Era meio complicado a rotina nova que eu estava vivendo. Mas nada que me mate.
Tudo pelo meu filho que já já está vindo ao mundo.
Ret: eu estou vazando. - bato duas vezes no ombro do Mãolee, que me encara concordando.
Mãolee: vai pela sombra que eu cuido das coisas por aqui.
Saio me despedindo das pessoas e vou direto pro apartamento que eu tinha "acabado" de me mudar com a Anna.
Muita loucura olhar pra trás e ver até aonde eu cheguei. Louco mesmo é pensar em tudo que eu vivi, como eu conheci a Anna, e como chegamos até aqui. Se bobiar da pra escrever até um livro sobre a nossa história.
Ia ser uma história foda. De como eu renasci e de como sem querer eu ajudei a Anna à renascer também. E de como a gente conseguiu recuperar todo esse tempo perdido longe um do outro.
Foi difícil? Foi. Pra caralho! Mas não foi impossível.
Entro dentro de casa chamando pela a Anna que me responde logo em seguida dizendo que estava no quarto.
Ando pelo pequeno apartamento em meios das caixas de papelão espalhadas, e sigo até o nosso quarto.
Ret: o que foi? - pergunto logo quando noto seus olhos um pouco enchados.
Anna: minha mãe veio aqui. - franzo as sobrancelhas em confusão. - Falou um monte de merda.. - ela respira fundo e eu me aproximo me sentando do seu lado. - Me estressei, falei um monte pra ela também, brigamos, mandei ela embora, e deixei o Theo agitado.
Ret: calma. - falo baixo puxando ela pra mim que me abraça forte soltando todo o ar que ela estava prendendo enquanto me contava tudo que aconteceu quando eu estava fora. - Respira fundo e me conta direitinho o que aconteceu.
Aliso o cabelo grande dela esperando ela começar a me contar. E que não demora já que ela se afasta um pouco dos meus braços e me encara nos olhos antes de começar a me falar.
Presto a atenção em todos os delalhes, ouço com atenção tudo que ela me dizia e processo tudo.
Ret: cara.. - dou uma risada fraca e frustada passando a mão no rosto não acreditando que aquela velha fez tudo isso. - Com todo o respeito linda.. mas a minha vontade é de sair daqui e ir tirar satisfação com ela agora. - encaro seu olhos castanhos. - Não me importo dela falar mal de mim. De não gostar de nós dois juntos. Eu não ligo mesmo! Mas a partir do momento que ela envolve o nosso filho, o buraco é mais embaixo.
Anna: eu sei.. - ela fala baixo. - Estava discutindo com ela. Batendo boca. Só que ela tocou no meu ponto fraco.
Ret: nosso ponto fraco. - seguro sua mão puxando ela pro mu colo. - Olha aqui pra mim.
Passo a mão no seu rosto com cuidado, tirando algumas mechas de cabelos jogando pra trás.
Anna me encara e eu respiro fundo antes de falar, e pensado em como eu vou dizer aquilo pra ela.
Ret: vou te pedir um negócio. - engulo a saliva olhando nos seus olhos. - Sei que provavelmente vai ser foda, mas vai ser necessário. - ela fica calada prestando atenção e eu continuo. - Se afasta da sua mãe.. Sei que vocês já não tem tanto contato depois que você foi pra gringa. Mas agora você está aqui e com o nosso filho na barriga que precisa de você bem. - ela faz bico enchendo seus olhos de lágrimas concordando com a cabeça. - tu viu como o Theo ficou depois dessa discussão.. não fez bem pra ele e nem pra você.
Anna: eu sei. Era nisso que eu estava pensando antes de você chegar. - ela fala coma voz calma dela e que me acalma pra caralho. - Tudo bem falar de mim também, ou de nós dois. - da de ombros se ajeitando no meu colo. - mas meu filho não!
Beijo sua testa e abraço ela forte tentando passar conforto pra ela nesse momento.
Ret: tô contigo! Além de mim e o Theozinho, você não precisa de mais ninguém.
Anna: nós três? - ela pergunta tirando o rosto do meu pescoço e me olhos nos olhos.
Sorrio dando um selinho em sua boca.
Ret: nós três! - afirmo vendo um sorriso se formar em seu rosto. - Pra sempre.
...
Tá, vamos lá.
Meu sumiço tem um único motivo. E ele é:
Eu não acopanho mais o Filipe.
Não sei mais nada sobre ele, como anda a vida dele, aonde ele tá, se tá bem ou não. Literalmente não sei nada.
Era muito fã do Filipe como pessoa. Acompanhava a rotinha dele todos os dias e não perdia nada.
Depois de uns acontecimentos envolvendo ele. Algumas atitudes que eu não concordo, e que eu acho super infantil de um homem que já já faz 40 anos na cara.
Minha admiração pelo o Filipe como pessoa foi de arrasta pra cima.
Mas não deixei de ser fã do Filipe cantor, das músicas, dos versos, da aula que ele da em suas músicas. Filipe é e vai ser um dos meus cantores favoritos.
Como eu realmente não acopanho mais nada dele. Minha vontade de escrever sobre ele foi de arrasta pra cima também.
Pensei em várias vezes tirar o livro e só deixar o primeiro. Mas senti que devia isso pra vocês que esperam um final.
Então mesmo sem ânimo algum pra terminar "todo esse tempo", eu vou, por vocês.
Lembro que no último capítulo de "Renascer" eu disse que só vai ser eterno depois do fim.. e infelizmente o fim chegou.
Mas aqui ainda não. Então eu voltei pra terminar o último livro deles e meu último livro nessa plataforma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
todo esse tempo | FR
Fanfiction- Vamos resgatar todo esse tempo perdido. • 2 temporada de Renascer.