Ret
Deitado de lado na cama mexendo no meu celular, eu levanto a cabeça vendo a Anna saindo do banheiro só de calcinha e sutiã, com seus cabelos úmidos.
Me viro deitando de barriga pra cima e encaro ela que vai até o espelho do guarda roupa se olhando. Encaro ela que me olha pelo reflexão do espelho e franze as sobrancelhas.
Anna: que foi em? - nego passando a língua nos lábios descendo meu olhar pro seu corpo.
Ela abre a porta do guarda roupa procurando a roupa que ela ia ir no show de hoje, e eu desço meu olhar pra sua bunda.
Me sento na cama encarando ela é diminuio meus olhos quando ela se vira com uma calça na mão deixando em cima da cama.
Ret: linda.. - chamo ela que me olha. - vira de lado. - faço gesto com o dedo e ela me olha confusa mas se vira. Encaro o corpo dela de novo e paro em seus peitos. - seus peitos cresceu.. - falo depois de analisar bem eles e ela rir.
Anna: nossa cara achei que era outra coisa. - ela fala rindo se virando pra mexer no guarda roupa. - já estava ficando nervosa. - dou risada.
Ret: cada vez mais gostosa. - ela nega com a cabeça rindo. - tá melhor?
Anna: sim, tomei o remédio pra enjôo aquela hora que eu te mandei mensagem e passou rapidinho.
Ret: hum.. - me levanto da cama indo até ela que me olha atravessado enquanto fechava a porta do guarda roupa.
Pego na sua cintura puxando ela pra mim que rir, e eu me sento na beirada da cama com ela no meu colo.
Beijo a lateral do seu pescoço enquanto eu subia minha mão pela sua barriga chegando em seus peitos, os apertando, e logo ouço seu resmungo.
Anna: hum, tá sensível. - subo mais a mão até a frente do seu pescoço e aperto o local vendo ela inclinar sua cabeça pra trás encostando no meu ombro.
Olho pro espelho na nossa frente e sorrio vendo ela morder o lábio quando eu passo a língua em seu pescoço mordendo de leve.
Ret: uma rapidinha antes de ir?- pergunto subindo a mão que estava no seu pescoço até sua boca passando meus dedos em seus lábios. - hum? - com o dedão eu puxo seu lábio inferior fazendo ela entre abrir a boca aonde sai um suspiro gostoso. - só colocar a calcinha pro ladinho meu amor..
Anna: Filipe.. - sorrio e ela tira a cabeça do meu ombro e olha pro espelho vendo eu encarar ela por lá também.
Ret: em? - ela respira fundo me olhando pelo espelho. Beijo seu pescoço mas ainda com olhar preso no dela pelo espelho. - te comer bem rapidinho mas bem gostosinho. - ela geme sem querer e eu sorrio. - quer?
Anna: quero.. - ela fala baixo rebolando no meu colo sentindo meu pau duro.
Seguro sua cintura levantando ela um pouco pra tirar meu pau de dentro da calça. Olho pra ela que sorri sentando no meu colo. Ela coloca uma perna sem cima da cama e eu tenho a visão pelo espelho dela aberta pra mim. Sua mão afasta sua calcinha pro lado e eu respiro fundo quando ela leva seus dedos até sua boca passando a língua, e logo depois desce espelhando pela sua buceta.
Ela geme rebolando em seus próprios dedos e eu pego no seu pescoço virando sua cabeça pra mim beijando sua boca. Pego no meu pai e levo até sua entrada. Ela chupa minha língua e desce me levando pra dentro dela.
Ret: olha pra porra do espelho. - me afasto dela e ela rir gemendo e vira sua cabeça pro espelho. - gostosa pra caralho. - levo meus dedos até seus clitóris, e massageio ele do jeito que ela gosta.
Ela senta, rebolando, gemendo, e eu olhava tudo isso pelo espelho louco de tesão por ela.
Anna: hum.. - ela leva sua mão por trás da minha cabeça pegando em meus cabelos e aumenta a velocidade. - eu vou gozar assim.. - ela fala quando eu prendi seu clitóris com os dedos e afundo minha outra mão na sua cintura, me afundando mais dentro dela.
Ret: é isso que eu quero. - falo em seu ouvido e ela fecha olhos. Bato na sua bunda e ela abre eles na hora. - olha pra mim caralho! Goza gostosinho olhando pra mim vai..
Ela choraminga e eu sorrio vendo ela rebolando com meu pau dentro dela.
Anna: tá muito gostoso.. - ela fala baixo me olhando nos olhos e eu sorrio encaixando minha cabeça em seu pescoço mas ainda com meu olhar no dela pelo espelho.
Ret: está meu amor? - ela resmunga um "hurum" aumentando sua velocidade. Gemo baixo em seu ouvido e parece que isso é a deixa pra ela gozar pra mim. Sorrio vendo pelo espelho sua perna que estava apoiada na cama tremendo e ela gemendo com os olhos fechando e a boquinha aberta.
Meu pau pulsa de tesão dentro dela e ela sorri rebolando devagar, sinto seu gozo escorrer pelo meu pau deixando ele mais babado dentro dela.
Levo minha mão até sua buceta dando dois tapinhas e seu corpo da um espaço em cima de mim, com sua buceta contraindo.
Anna: vida.. - ela fala baixo tomada pelo tesão e eu respiro fundo sentindo meu corpo e meu pau da a resposta com essa simples palavra. - hum que gostoso. - ela quebra o contato do nosso olhar pelo espelho virando a cabeça pra mim e sorri me beijando. - goza.. - ela sussurra com a boca colada na minha e eu gemo fechando os olhos.
Começo a sentir tudo, e pego em seu pescoço trazendo sua boca pra minha. Passo a língua de baixo pra cima em seus lábios e afundo minha língua cortando o gemido que ia sair quando eu chego ao meu limite e gozo gostoso dentro dela.
Ela sorri toda safada me dando um selinho e eu sorrio batendo na sua bunda.
...
+ 80 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
todo esse tempo | FR
Fanfiction- Vamos resgatar todo esse tempo perdido. • 2 temporada de Renascer.