50

4.8K 409 80
                                    

Ret

Encaro a Anna perto das mesas com umas comidas dentro do camarim. Ver ela sorrindo conversando com outra mulher, faz meu coração ficar apertado sabendo que eu vou demorar pra ver esse sorriso novamente.

Eu sei que ela vai. Está na cara dela e o jeito que ela falou comigo dentro daquele quarto.

Eu entendo o quanto vai ser bom pra ela. O quanto isso é importante pra ela.

E eu deveria ficar 100% feliz com isso, mas não consigo! Porra eu tô feliz que ela vai ter seu real conhecimento. Mas eu queria ela aqui comigo! O foda é isso..

Olho pra ela vindo caminhando calmamente na minha direção e respiro fundo.

Ret: vem cá. - chamo ela baixo estendendo minha mão. Ela me olha pegando na minha mão e eu puxo ela pra mim. - mãolee acabou de me dizer que falta 10 minutos pra começar.. - ela sorri.

Anna: sério? Meu Deus tô nervosa! - sorrio. - eu dei uma espiadinha. - gesticula diminuindo o dedão e o indicador. -  e tá lotado!

Ret: namoral? - pergunto sentindo meu coração acelerar. - caralho..

Anna: seu coração tá acelerado. - ela fala quando deita sua cabeça no meu peito. - calma..

Abraço seu corpo com o meu é apoio meu queijo na sua cabeça. Sentindo pela primeira vez paz naquele dia.

Mãolee: ae homem! - olho pra ele. - vamos? - respiro fundo e concordo me soltando devagar do seus braços.

Anna: vai da tudo certo tá? - fala me olhando nos olhos. - já deu tudo certo!

Sorrio respirando fundo sentindo tudo aquilo novamente. Todos os sentimentos invadia meu corpo de novo e de novo.

Aquela energia subindo pelo meu quarto enquanto eu me agitava pulando antes de entrar no palco. Olho pra cima agradecendo a Deus por tudo isso. Principalmente pela essa nova chance que eu tô tendo.

Quando o som de estilo livre entra pelos meus ouvidos, eu confirmo que era a hora. A partir dali eu sabia que tinha conquistado tudo que eu havia perdido. Principalmente ela..

Já no meio do palco cantando e ouvindo todos que estavam ali cantando junto comigo, me deixando levar a cada segundo que de passava.

Ret: Sem help dos crentes e mais sapiência
Se deus é perfeito, ele é indiferente
Nem toda rebeldia é inteligente
Mas, como sempre, toda inteligência é rebelde, entende?

Eles criam rap fraco, meu som é de vagabundo
Na base da intuição, é tudo
Enquanto derrotados preferem vitórias baratas
Minha ambição segue do tamanho do mundo..

Pela primeira vez eu consigo sentir a energia que geral falando que eu transmito. E que energia foda.

Aponto o microfone pro público tendo noção só agora de como isso aqui está lotado.

- Estilo livre vivaz
Estilo livre vivaz, vem! (estilo livre vivaz!)
Columá, cria do TTK, nemá
Uooooo, estilo livre!

Sorrio e viro minha cabeça pro lado procurando aqueles olhos que me fodia em todos os sentidos.

Aqueles olhos redondos pretinho me fita no canto do palco. Ela sorri pra mim cantando, e eu correspondo da mesma forma.

Logo que acaba eu canto em seguida dutumob.

Ret: Debochado, cínico, à milhão
Sem padrinho... rá... sem patrocínio
Louco: esse é o rótulo que eles me dão
Quando não conseguem mais acompanhar meu raciocínio

Ficam violentos quando sentem raiva
Eu penso melhor quando sinto raiva
Essa é minha doença, meu monólogo
Pra quem não sabe a diferença entre psicólogo e psiquiatra

Sou início, fim, meio
Vício, sim, o apanhador no campo de centeio
Esquecer o caminho é feio
Pra saber onde se quer chegar é preciso se lembrar da onde veio...

Eu cantava como se minha vida dependesse da última música, em que eu deixei pra cantar no final do meu show.

Ret: Eis o Ret aceso irmão
Na luz da perdição, me encontro e pago o preço
Vou além, fumo um, subo e desço
Esclareço alguém
Confundo alguns, desobedeço
Já disse, vou repetir pra você
Quanto menos me ouvir, mais e melhor eu vou dizer
Tô vivo no MIC mais um vez, cada linha um tiro
Tenho dez pentes de dezesseis
Acende um fino, entre hi-hats e pratos
Corre daqui com seu papinho reto e chato...

Aí que eu me solto por completo. Esperei o show todo.. ou melhor esperei desde quando eu lancei, pra cantar ela no meu primeiro show, olhando pra pessoa que me inspirou.

Ter ela aqui comigo era tudo que eu precisava.. e por mais que eu sabia que esse podia ser nosso último momento juntos.. eu precisava se tornar ele inesquecível.

Volto minha atenção pra ela em uma parte específica.

Ret: Vivaz não pode errar
Linda, vem me curar
Vivaz não pode errar
Sou mais um neurótico de guerra..

Esse exato momento vai ficar marcado na porra da minha mente pra sempre!

Eu daria tudo pra pausar quando ela sorri pra mim cantando baixinho.

O quanto isso me faz bem, e me faz querer continuar.. da mesma forma me faz querer parar e me trancar em um quarto só eu e meus pensamentos. Provavelmente vai ser a primeira é a última vez que eu vou cantar essa música em um show com muitas pessoas, mas que na verdade eu só estou cantando ora uma.. E que sabe que é pra somente pra ela...

...

+ 50 comentários. - como assim eu fui tirar o cochilo da tarde, e acordei com a meta batida????? Hm, isso tá estranho..

todo esse tempo | FROnde histórias criam vida. Descubra agora