53

4.6K 397 208
                                    

Anna

Três anos depois..

Sorrio vendo o resultado das minhas fotos no computador do Studio.

Karl: arrasou como sempre né estrelinha?

Anna: aí amigo.. - choramingo. - ainda bem que vc aceitou a fazer essa publicidade comigo sério.

Karl: o que eu não faço por você né? - sorrio.

Anna: é por isso que eu te amo. - abraço ele rápido. - agora deixa eu tirar essa roupa sufocante. - dou uma corridinha pro banheiro desesperada pra tirar essa roupa.

Três anos se passaram e eu me encontro na minha melhor versão sem dúvidas. Faço o que eu amo. Consegui alcançar minhas metas. Meus trabalhos são reconhecidos. E ainda entrei pra outras agências.. uma em Milão, outra em Paris, e uma na Itália..

Acho que eu nunca ia imaginar que minha vida ia mudar tanto, como mudou.

Sabia que vir pra cá ia ser muito bom pra mim e realmente foi! Não me arrependo dessa minha decisão. Minha carreira deu um salto enorme. E é só nela que eu estou focada agora.

Quando eu decidi vim pra cá eu literalmente deixei tudo pra trás. Eu já não tinha muito contato com o pessoal do Brasil.. quando eu vim sem avisar ninguém foi uma falação e eu decidi bloquear todo mundo. Principalmente porque a maioria das mensagens era me julgando pela decisão que eu tomei de largar de vez a medicina.

E pra falar a verdade.. a melhor coisa que eu fiz foi bloquear geral e ignorar todo mundo. Eu literalmente cheguei aqui em busca de uma nova vida e consegui.

A partir do momento em que eu coloquei na minha cabeça que eu queria esquecer de tudo e começar do zero, foi o ponto de eu excluir todas as minhas redes sociais, e fazer outras, trocar de celular e de chip, excluir certas pessoas da minha vida que não me agrega em nada!

Tudo isso foi como se eu tirasse um peso dentro de mim.. e estivesse totalmente pronta pra um recomeço.

Agradeço muito pra Anna de três anos atrás ter decidido tomar essa decisão.. talvez eu não teria o que eu tenho hoje de decidisse continuar no Brasil.

Brasil.. muito tempo que eu não piso lá.. acho que tem quase dois anos. A última vez eu fui pra São Paulo, e fiquei uma semana só.

Um lugar que eu não piso desde do dia em que eu decidi ir embora é o meu rio.. sinto muita saudades.. mas lá é um lugar que me trás muitas lembranças. Nasci e cresci lá né? Nem tem como não trazer lembranças..

Mas eu sabia e tentava esconder e negar pra mim mesma que lá não trás só lembranças de momentos, como de pessoas.. uma só pessoa na verdade.

Deixar alguém que eu queria por perto foi difícil mas foi necessário. A decisão que eu tomei de ir sem avisar, sem me despedir, e bloqueando dele em todas as minhas redes sociais. Foi uma decisão tomada na hora da raiva, tristeza, ciúmes, enfim tudo.

Pensei sim em falar com ele quando eu na estava aqui. Mas eu precisava de um tempo pra mim. Precisava colocar as coisas no lugar.

Depois de um tempo eu vi que estava ficando bem, que eu precisava continuar. E foi isso que eu fiz. Sabia também que ele estava bem. E era isso que eu queria.. mesmo não estando do lado dele.

Talvez era isso que nós dois precisávamos.. ele lá e eu aqui. Eu tô bem e ele também.. então tá tudo certo. Só desejo coisas boas pra ele. E sei que ele deseja pra mim também.

Solto um suspiro de alívio quando tiro aquela roupa e visto a minha. Ouço um falatório e frazo as minhas sobrancelhas curiosa.

Saio do banheiro vendo umas caminhando pelo corredor da agência até achar o Karl com a nalú em um canto.

Anna: o que está acontecendo?

Nalú: parece que a agência vai se afiliar a uma outra agência.. e parece que é uma agência grande.

Anna: sério? Que foda! Vai ser muito bom pra quem todos nós.

Karl: o melhor você não sabe.. - olho pra ele. - parece que a agência é do Brasil.. parece..

Fico calada olhando pra ele que sorri falso. Karl é uma pessoa que me enche o saco sobre relação o que eu deixei mal resolvido lá..

Anna: a gente já é afiliado a uma do Brasil..

Nalú: é, mas provavelmente é outra! Na verdade a gente não sabe ainda né? Não confirmaram nada.

Karl: mas se confirmar eu quero estrelinha como modelo principal dessa nova aliança.. - olho pra ele já entendendo o que ele quer.

Anna: não começa..

Karl: começo sim! Brasil vai ter minha modelo de volta. - ele pega na minha mão me rodando. - agora mais linda e gostosa. Ai tudo para todos. - bate palma e eu dou risada. - deixa eu descobri se isso é verdade msm. Se for eu já tenho que arrumar um jeito de chamarem você.

Tento falar mas ele sai de perto de mim. Respiro fundo e olho pra nalú que sorri negando.

Nalú: não adianta fugir mais Anna..

...

+ 60 comentários

todo esse tempo | FROnde histórias criam vida. Descubra agora