Anna
O dia já estava amanhecendo quando eu ouço seu gemido baixo no meu ouvindo, sentindo logo dps seu líquido quente na minha coxa.
Eu estava acabada e ele estava do mesmo jeito. Mas foi tão gostoso que eu nem tô ligando pro meu estado.
O nível que eu cheguei com ele dentro desse quarto de motel me surpreendeu. Além do Filipe ter feito eu mostrar meu outro lado, ele me fez chegar em uma capacidade de transar por horas e querer mais.
Eu perdi as contas de quantas vezes ele me fez gozar. E de quantas vezes eu chegava no meu limite mas ainda tinha a vontade de mais.
Acabava sendo assustador pq eu nunca senti esse desejo sexual por ninguém. Primeira vez e foi bom pra caralho.
Ret: cansou? - ele pergunta ofegante e eu me viro pra ele.
Anna: um pouco. - ele sorri me dando um selinho puxando meu lábio inferior logo em seguida.
Ret: me chupa então gostosa. - meu corpo treme e eu fecho meus olhos puxando o ar. Que voz gostosa.
Isso era uma das coisas que eu queria ter feito mas a gente estava tão desesperado um pelo outro, que quando eu pensava que ia chupar ele, o próprio me fazia esquecer de tudo e focar no mesmo me fudendo em várias posições.
Subo em cima dele deixando meus braços arredor do seu pescoço e beijo sua boca, sentindo sua língua entrar em contato com a minha.
O beijo dele é tão bom.. que porra as vezes eu me pego pensando no que ele não é bom.
Passo minhas unhas na sua barriga devagar e sorrio quando ele tira sua boca da minha e respira fundo se arrepindo.
Ret: desce e me chupa! - ele fala sério me encarando.
Saio do seu colo ficando de quatro em cima da cama e sinto um, dois tapas que ele da com força na minha bunda. Certeza que já está vermelha.
Pego na base do seu pai vendo ele melado com os nossos gozos. Coloco à língua pra fora e passo na cabecinha sentindo um gosto salgado.
Desço minha mão pelo comprimento e coloco tudo na boca logo depois ouço seu gemido baixo.
Trabalhava com as minhas mãos aonde eu não conseguia alcançar com a minha boca. Tiro seu pau de dentro da minha boca e cuspo em cima espalhando o cuspe e o gozo por todo ele.
Levo minha boca até suas bolas e coloco na boca uma de cada vez enquanto eu o masturbava. Chupo elas e volto pra cabeça chupando tudo.
Olho pra ele que me encarava com a boca entre aberta. Seu peito subia e descia ofegante. Enquanto sua mão passava pelas minhas costas, coxas, e bunda. Aonde ele sempre deixava um aperto, ou um tapa.
Não demora nada pra eu sentir um gostinho salgado do pré gozo e eu aumento a velocidade da mamada e das minhas mãos.
O barulho que a minha boca e as minhas maos fazia em contato com seu pau totalmente molhado e melecando era ouvindo junto com seus suspiros, e gemidos baixos que ele deixava escapar.
Ouvir seus gemidos e saber que ele tá gostando era foda pra caralho.
Ret: caralho. - ele xinga deixando um tapa forte na minha bunda e sua outra mãos vai até meu cabelo pegando firme. - tira as mãos. - ele pede ofegante e já sabendo o que ele vai fazer, eu tiro as mãos e abro mais a boca.
Ele se inclina um pouco na cama pegando impulso e fode a minha boca sem pena alguma. Abro mais a boca sentindo várias vezes a cabeça do seu pau tocar na minha garganta e me concentro em não engasgar.
Agarro a fronha da cama que já estava toda bagunçada e tento me afastar do mesmo quando eu sinto a falta de ar.
Ele suspira entendendo e tira seu pau lentamente da minha boca batendo ele na minha bochecha. Sorrio e coloco à língua pra fora tirando a mão dele e colocando a minha.
Masturbo ele sentindo seu pau pulsar várias vezes na minha mao já sabendo que ele iria gozar. E é isso que acontece quando ele joga a cabeça pra trás gozando na minha língua.
Chupo tudo e ele volta sua atenção pra mim no mesmo momento em que eu fecho a minha boca bebendo tudo.
Anna: agora eu cansei. - me jogo na cama e ele rir.
Ret: vamos tomar um banho. - ele sobe em cima de mim me dando um selinho. - tá precisando. - me olha de cima abaixo e eu dou um tapa em seu braço.
Anna: aí cala a boca. - ele rir e puxa meu pescoço pra ele.me beijando.
...
+ 60 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
todo esse tempo | FR
Fanfiction- Vamos resgatar todo esse tempo perdido. • 2 temporada de Renascer.