Ret
Olho várias mensagens no meu whatssapp e deixo pra responder depois achando que era sobre o show.
Mas esse "acho" vai pra longe quando eu entro no Instagram e vejo todo aquele alvoroço.
Ret: mas.. - clico na foto que geral e está me marcando, e assim que eu bato o olho na foto eu diminuo os olhos. - que porra é essa?
Desço pra ler o que estava escrito ainda sem entender nada. Eu sabia que quem tinha postado era uma página de fofoca. Daqui do rio ainda.
A página vivia postando sobre mim. Mas nada de fofoca.. era sobre o meu trabalho. Aí agora eu vejo isso.. não tô acreditando! Principalmente no que eu estou lendo.
Ret: isso só pode ser caô. - respiro fundo quando eu leio tudo, e vejo que marcaram a Anna, e ainda por cima inventaram um monte de coisa.
Bem provável que a Anna tenha visto isso. Os comentários é tudo marcando eu e ela. Tentando adivinhar o que exatamente aconteceu.
Ret: que caralho. - saio do Instagram indo ate o whatssapp entendendo do pq tanta mensagem.
Procuro a dela, e desço uma pouco, porque a última vez que eu falei com ela foi quando ela avisou que já estava em casa.
Abro a conversa com e ela é já acho estranho quando a foto dela não aparece pra mim.
Filipe: linda? Tá acordada?
A mensagem envia mas não chega e eu respiro fundo passando a mão no rosto.
Saio do whatssapp e volto pro Instagram indo mandar um recado pra todo mundo que está cuidando mais da minha vida do que da deles.
Eu sempre fui de boa em relação a falar sobre mim na internet. Mas eu espero que falem a verdade! Assim não vai ter nenhum tipo de problema.
Mas vim nego inventar fofoca com o meu nome, e ainda por cima citar a Anna que não tem nada haver com isso! É pedir pra eu ficar muito puto.
Pô fiz meu primeiro show ontem. Foi foda pra caralho! E eu só queria acordar lendo coisas boas sobre ontem! Só isso.
@filiperet: vocês querem pica e não tá sabendo pedir porra? Vê se não fode! Tô aqui fazendo o que vcs deveriam está fazendo. Que é trabalhando pra ganhar o meu! E não ficar fazendo fofoca e espalhando por aí algo que é mentira! Vão dá o cu por aí pô.. é mais gostoso do que ficar espalhando fofoquinha sem nexo.
Respiro fundo e clico na própria menção que a página fez com o @ da Anna.
A confirmação que eu estou bloqueado vem quando nada do perfil dela aparace pra mim.
Nego com a cabeça sem saber como eu vou falar com ela agora. Não adianta eu ir pro apartamento dela.. ela não vai deixar eu subir.
E eu não tenho nenhum contato com os amigos dela.. ela nunca comentou muito sobre isso..
Ret: só porra no meu cu. - deixo o celular de lado e respiro fundo. - não era assim enquanto eu vivia isso antes..
Fico olhando pra um ponto fixo tentando achar algum jeito de falar com ela e explicar o que exatamente aconteceu.
Poderia muito bem ter falando no comentário que eu fiz, mas não são eles que eu estou me importando agora.. e sim é ela! Eu quero saber apenas dela, e de mais ninguém.
Pego meu celular de novo quando eu ouço o barulho de notificação e vejo que é o fotógrafo da tudobom me mandando umas fotos.
Ret: o fotógrafo da Anna.. - lembro dele e abro o Instagram no mesmo momento.
Lembrava do perfil dele, pois todas as fotos que a Anna postava sobre o trabalho, ela marcava ele.
Acho sua conta e já logo mando mensagem.
@filiperet: pô boa tarde.. deve tá achando estranho eu chegar assim mas eu preciso muito de uma ajuda sua..
Se é fotógrafo da Anna né? Você sabe dela? Eu tô mandando mensagem e ela não me responde. Estou ficando preocupado já.
Respiro fundo sentindo o alívio quando ele já visualiza e começa a digitar.
@karlberge: oi, boa tarde.
Eu sei sim! Provavelmente sua mensagem não está chegando e ela não está respondendo pq está dentro de um avião. Aí o sinal é péssimo sabe.
Avião? O que ela está fazendo dentro de um avião?
Ret: não! Não pode ser isso. - nego com a cabeça pensando na possibilidade dela ter aceitado ir, sem me falar nada.
@filiperet: avião? Ela não me disse que ia viajar..
@karlberge: não disse? Ah, já sei! É pq ela decidiu de última hora e não falou com quase ninguém sobre.
E na verdade ela não viajou.. ela foi embora.. ela não te disse?
@filiperet: a única coisa que eu sabia é que ela ainda não tinha decidido sobre..
@karlberge: pois ela decidiu já.. e nesse momento já está indo..
Respiro fundo sentindo meu peito doer e largo o celular na cama. Ela não fez isso..
Ela não pegou um avião e foi embora sem falar comigo.. não foi sem me deixar explicar.. ela não me deixou de novo..
Eu voltei pro início.. tudo pro início.. desde do dia que eu acordei e ela me disse que a mesma não era minha.. e que o que eu vivi era tudo uma ilusão...
E eu tenho certeza que isso que eu vivi nesse meio tempo com ela também foi.. não passou de uma ilusão..
Acabou.. é pouco improvável que eu consiga falar com ela.. ou da gente se encontrar algum dia.
Voltei a estaca zero.. tô sozinho nessa! Quem sempre esteve comigo se foi também..
...
+ 60 comentários. - vou disponibilizar o link do grupo hoje lá no meu insta! Aonde acontecerá a gincana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
todo esse tempo | FR
Fanfiction- Vamos resgatar todo esse tempo perdido. • 2 temporada de Renascer.