Mini maratona 4/4
Ret
Rodo os comentários da foto em que eu tinha postado no Instagram anunciando a gravidez da anna.
@: como assim eles voltaram e vão ter um filho? Ela não estava na gringa e ele solteiro?
@Karlberge: tudo pra minha carreira!! Pensando em várias fotinhas já.
@: meu Deus!!! Eu sou da época que os dois iam pra batalha. E agora vão ser pais.
@: eu sempre soube que eles iam voltar algum dia..
@daestrella: eu e o theozinho te amamos muito.
↪ @: meu Deus é menino!!
↪ @: imagina como vai ser essa criança.
↪: @: quem é o mais sortudo? Ret? Anna? Ou theo?@: se eu achava que tinha alguma chance ainda.. já era.
@: eu amo vocêssss.
@: eu tô sem reação..
@: meu retanna viveeee
@mãolee: um novo líder.
↪ @: caralhooo
↪ @: uma nova erá!
...Sorrio curtindo a resposta da anna e respiro fundo terminando de escrever mais uma música do álbum.
Anna: amor. - olho pra ela que passava a fita na caixa. - deixa eu guardar as coisas daí de cima.
Ret: deixa que eu guardo. - ela nega.
Anna: já guardei tudo do banheiro. - me levanto da cadeira. - guardo isso dai rapidinho.
Ret: deixa de ser teimosa! Tu guardou um monte de coisas e nem me esperou pra te ajudar.
Anna: tu estava concentrado aí cara. Fiz rapidinho. - olho ao redor vendo um monte de caixas espalhadas pelo quarto.
Ret: agora deixa que eu guardo. - dou um selinho nela. - vai descansar.
Anna: não estou cansada. - diminuo meus olhos. - estou é com muita energia dentro de mim. - sorrio daquele jeitinho e ela rir batendo no meu braço. - você só pensa em besteira.
Ela passa por mim saindo do quarto e eu vou atrás.
Ret: o que você vai fazer? - ela olha pra trás me vendo seguir ela e entra na cozinha.
Anna: nosso almoço. Ia pedir alguma coisa mas não quero ficar parada, então eu vou fazer.
Ret: hum. - olho pra ela pegando a panela no armário. - vou terminar de guardar as coisas então.
Ela concorda e eu me aproximo dela beijando sua bochecha que rir se virando pra mim. Beijo sua boca gostosa e me afasto quando estava me empolgando demais.
Anna: vai logo. - dou risada.
Ret: tô indo! - volto pro quarto vendo a escrivaninha cheia de coisas pra guardar nas caixas.
A gente ia se mudar pro apê amanhã, e deixamos pra guardar as coisas nas caixas tudo hoje.
Anna teimosa guardou a maioria tudo sozinha. Ela é a que mais fica ansiosa quando é questão de algo novo.
Eu até que tô ansioso, mas não mais que ela. Eu quero me mudar logo pra começar nossa nova vida. Eu, ela, e nosso filho.
Tudo que envolve o theo eu fico ansioso. A gente tá se segurando pra não sair comprando tudo pra ele. Anna quer se mudar primeiro, organizar nossas coisas no apê, pra depois a gente começar a focar no quartinho dele, no enxoval e esses bagulhos todo.
Não vou negar que eu já não comprei umas coisinhas pra ele porque eu já comprei sim!
Um sapatinho lindo branquinho de crochê que eu vi no shopping esses dias. Entrei na loja só pra comprar ele é acabei comprando outras coisas.
Nunca pensei em entrar em uma.loja de bebê pra comprar algo pro meu filho. Loucura demais.
Mas é isso mesmo. Agora nosso foco é ele tá ligado? Ele em primeiro lugar sempre. Depois vem as outras coisas.
Diminui meus shows pra ficar mais tempo com a Anna e acompanhar cada momento da gestação dela de perto.
Ela não gostou muito não e falou que não precisava mas eu nem me importei. Eles pra mim estão acima de qualquer coisa, e trabalho é uma dessas coisas.
Já até deixei avisado pra ela e pro mãolee, assim que o theo nascer eu vou ficar um tempo parado. Só nos primeiros meses que eu sei que a Anna vai precisar de mim. E eu também quero estar perto. Em tudo!
Agora que geral sabe do meu filhote e só esperar os meses que falta e ele estar com a gente.
Todo mundo vai conhecer o novo líder dessa história.
...
+ 50 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
todo esse tempo | FR
Fanfic- Vamos resgatar todo esse tempo perdido. • 2 temporada de Renascer.