44

5.2K 399 63
                                    

Maratona 9/10...

Ret

Termino de mandar todas as músicas que eu quero dentro do meu disco pro mãolee.

Precisava lançar logo pra começar a etapa que eu mais estava esperando.

Os shows...

Sintia muita falta do que eu nunca vivi.. mas eu mesmo assim a energia daquilo era bom pra caralho! Se nada daquilo era verdade, mas mesmo assim era foda. Imagina agora? Que vai ser pra valer.

Não via a hora disso acontecer! Não só eu como todos que estão me acompanhando.

Neurótico de guerra alcançou um nível de visualizações absurda e eu não esperava isso em tão pouco tempo.

Mas não reclamo! Só agradeço! Sempre.

Olho a foto que a Anna tinha acabado de postar. Eu já tinha visto ela, pq ela sempre me manda as fotos que ela tira nas lojas, antes de postar.

Sorrio vendo o quanto essa mulher é linda e gostosa. Curto a foto indo comentar em seguida.

@filiperet: posso me considerar um homem sortudo? Pq porra.. que mulher!

Envio o comentário e aparece um logo depois. Estreito meus olhos lendo e nego com a cabeça.

@: só queria uma mulher dessas ao meu lado. Mo gostosa.

@: eu acho que ela namora..

@: não tô vendo aliança.

Ret: tá de sacanagem. - dou risada de nervoso e nego com a cabeça.

Logo uma notificação chega de alguém me marcando em um comentário. Clico e eu vejo a foto da Anna, logo no comentário daquele maluco.

@: @filiperet: corre aqui!

@filiperet: nego se ilude muito que isso.

Respondo no impulso e logo me arrependo. Quando eu ia apagar o comentário some logo com os outros.

Ela mesmo devia ter apagando e eu tenho certeza que ela vai me mandar mensagem.

Dito e feito a notificação chega e eu respiro fundo esperando passar uns minutos antes de abrir pra ler.

Anna: *foto📷*
Homem pela amor de Deus em..

Eu: maluco vem comentar essas porras e eu tenho que ficar na minha?

Anna: calma que eu ia apagar.
Só não apaguei antes pq eu não vi.

Eu: hum.

Anna: agora tá geral comentando sobre...

Eu: na sua foto?

Anna: é! Algumas pessoas viu seu comentário, antes de eu apagar.

Eu: foi mal.
Não pensei antes de comentar.

Anna: tá tudo bem.
Uma hora ou outra isso ia acontecer.

Eu: é.. isso que dá se envolver com o gatão aqui.

Anna: se manca cara kkkk
Só passo estresse com essas gurias dando em cima de você.

Eu: sou teu pô.

Anna: e foi assim que minha postura foi pra puta que pariu.

Eu: kkkkk
Quero ninguém além de tu! Já te falei..

Anna: eu sei. E faço das suas palavras as minhas.

Eu: gostosa.

Anna: eu nem te mostrei o vestindo lindo que eu ganhei da loja que eu fiz as fotos.

Ret: não mostrou.

Anna: olha.
*foto📷*

Eu: porra que isso.
E eu achando que não tinha como ficar mais gostosa.
Olhando ele assim é facinho de tirar. Gosto assim.

Anna: vale nada cara kkkk
Gostou?

Eu: gostei pô.

Anna: eu achei muito lindo tbm.
Mas não sei aonde eu vou usar ele.

Eu: usa ele hoje.

Anna: hoje?

Eu: é! Vc vai sair comigo.

Anna: quando isso? que eu não estava sabendo.

Eu: tá sabendo agora. Vai se arrumar.
Passo sai daqui a 2 horas.

Anna: nossa Filipe um dia eu juro que eu vou te matar.

Dou risada saindo no celular e entro novamente no Instagram lendo os comentários das fotos dela.

Ret: povo fofoqueiro. - nego com a cabeça deixando meu celular de lado e indo me arrumar pra levar minha gata pra jantar.

Queria curtir com ela, pq eu sabia que minha vida ia mudar assim que eu começasse com os shows.

Não ia ter tanto tempo pra ela, então estou aproveitando tudo agora.

...

Todos os capítulos da maratona com a meta de 50 comentários

todo esse tempo | FROnde histórias criam vida. Descubra agora