1° capítulo

997 85 28
                                    

MARVIN

_ A vista é incrível_ A mulher diz_ Amei cada parte dessa casa, e os preços?_ Pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ A vista é incrível_ A mulher diz_ Amei cada parte dessa casa, e os preços?_ Pergunta.

_ Bom a casa está no mercado a dez anos, está avaliada por vinte e três milhões, mas eu consigo por vinte_ Digo arrumando meu terno o parando de frente pra janela.

_ Eu compro_ Ela se vira pra mim_ Você é muito bom no que faz_ Seu olhar desce pelo meu corpo_ Eu acho que a gente podia sair pra algum lugar...

_ Eu não posso_ Digo_ Eu tô bem ocupado esse fim de semana, não posso_ Digo e ela sorri sem graça.

_ Tudo bem, quando podemos fechar?_ Indaga.

_ No início da semana_ Digo_ Pode ser na segunda?

_ Claro_ Ela diz e eu sorriu, feliz.

Logo depois do meu divórcio eu virei corretor, antes trabalhava numa empresa e hoje já tenho a minha própria.

Saimos da casa e eu dou uma última olhada nela,fazia tanto tempo que queria vender, finalmente consegui.

Entrei no meu carro e a moça no dela, peguei meu celular e respondi algumas mensagens de alguns clientes.

Sorriu vendo uma mensagem de John.

"podemos nos ver hoje" 15:43

Infelizmente não posso me encontrar com ele, hoje meu filho vem ficar comigo e mesmo depois de tantas anos...ele ainda não sabe que eu sou gay, as vezes eu acho que seria melhor o Kendrick vir morar comigo, a mãe dele o criou tão...mal, parece que fez pra me atingir, depois da nossa separação ela nunca mais falou direito comigo , o nosso filho cresceu mimado, e como só ia lá pra casa de quinze em quinze dias, acabava que o meu lado da educação dele não adiantava, hoje eu me arrependo...me arrependo de tantas coisas, mas principalmente de não ter tido pulso firme com ele, Eliza deixa ao menina fazer o que queria dentro de casa, ensinava só besteira pra ele, nem sei qual seria a reação dele se descobrisse que gosto de homem, eu amo meu filho, mas sei que ele ia me odiar por isso. Então eu prefiro não contar.

Não tenho nada com o John é só sexo mesmo, me relacionar com alguém no momento ia ser loucura, também pelo John, mas também porque...eu não tenho mais paciência pra joguinhos, pra encontro essas coisas, então prefiro não ter nada sério, o John entende isso, o que é ótimo, a gente transa e pronto, cada um segue seu rumo.

Deixei meu celular de lado e liguei meu Audi cinza. Sai da mansão e fui pro meu escritório onde teria ainda dois contratos pra assinar, um nos Hamptons, foi um contrato com uma mansão de trinta e quatro milhões de dólares, e a outra em Miami por quarenta e quatro milhões, o mercado imobiliário me rende bastante grana, mas também é bem difícil manter tantos locais assim, tem casas que ficam anos no mercado e acaba me dando prejuízo, mas a grande maioria eu consigo vender.

No fim da tarde, eu mandei uma mensagem pro meu filho, vou buscar ele não faculdade, o garoto está cursando engenharia, eu fico feliz por ele. O trânsito até a faculdade estava até que tranquilo pra ser uma sexta feira, cheguei na entrada e parei o carro, esperando meu filho, Kendrick já está nos seus dezenove anos, eu agora tenho 38 anos, a Eliza tem trinta e sets, fomos pais muito jovens...

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora