MARVIN
Pego mais um pouco de Whisky e bebo enquanto escuto o interfone tocando, deve ser pra dizer que tem um monte de gente lá embaixo. Volto pro sofá onde bebo a bebida que desce quente e ardendo. Passei o dia trancado em casa, já desliguei a internet, percebi o quanto a impressa é louca por notícia, tinha até helicóptero sobrevoando o prédio pra me fotografar.
Minha vista arde de tanto que chorei, estou destruido, o meu filho não quer falar comigl, e nem meus pais, eu achei que minha mãe fosse ficar do meu lado e nem ela quis.
Levanto a cabeça e olho novamente o interfone tocando. Me levanto e o atendo.
_ Boa tarde senhor, tem um rapaz aqui embaixo que gostaria de falar com o senhor.
_ Se for Jornalista manda ir tomar no cú _ Digo.
_ Eu acho que não é _ Ele fala_ O nome dele é Saint_ Franzo o cenho. O que ele quer aqui?
_ Tá bom, manda ele subir_ Desligo e passo as mãos no cabelo. Eu não queria falar com ninguém, mas por algum motivo eu o deixei subir, arrumo rapidamente a bagunca que eu fiz e depois visto uma camisa.
O elevador privando se abre e eu sorriu pequeno vendo ele entrar na minha cobertura um pouco tímido.
_Eu só queria saber se você estava bem_ Ele fala e eu sento no sofá e bebo mais o Whisky.
_ Senta ai_ Aponto pro sofá oposto a mim_ Estou menos pior do que achei_ Sou sincero.
_ Eu sinto muito que tudo tenha sido assim pra você.
_ Eu vou ficar bem _ Digo e ele senta_ Quer alguma coisa? Água? Suco? Alguma coisa?
_ Não obrigado_ Responde_ Eu nunca passei por isso, meus pais aceitaram muito bem minha sexualidade, mas eu sei como dói quando você se sente violado de alguma forma.
_ Diz isso sobre o vídeo?_ Saint me olha assustado _ Eu não te julgo, e espero que quem fez aquilo estava pagando.
_ Esta, enfim, parece que tudo tá acabado, eu fiquei envergonhado, porquê até meus pais viram, mas depois você percebe…o errado não é você, nossos casos são diferentes, eu não tive culpa, me doparam e fizeram aquilo, e com você, você não tem culpa me ser quem você é, você é um homem incrível Marvin, construiu um império, olha onde vcoe chegou_ Me ajeito no sofá escutando_ Conseguiu respeito, consagração, agora pode parecer que está tudo confuso, mas…eu sei que vcoe vai ficar bem.
_ O meu filho me odeia_ Digo_ E os meus pais me abandonaram, eu odeio me sentir sozinho_ Eu começo a chorar e vejo ele se levantar e vir pra perto de mim, sentando ao meu lado e pegando a minha mãe_ Eu não queria ficar sozinho, eu tenho medo disso, tenho medo da solidão, ouvir o que eu ouvi ontem…eu queria poder voltar no tempo, e fazer isso diferente, eu não sei…
_ Não tem como fazer isso infelizmente _ Suas mãos delicadas tocam meu rosto_ Não tem como voltar no tempo, os seus pais não entendem agora, mas eu sei que eles vão te entender, não espere que isso aconteça do nada, talvez demore, mas ficar dentro de casa se lamentando, você não tem culpa. Escondeu, ok! Mas você não tem culpa nisso, precisa sair daqui e mostrar que você gostar de pessoas do mesmo sexo não é nenhum obstáculo, que é normal, e que isso não te faz, mas ou menos profissional, ficar se lamentando vai dar mais matéria pra essa pessoas maldosas, sair daqui e mostrar pro mundo quem é de verdade, vai ser o terror pra eles. E quanto a sua família, de o tempo deles, é difícil_ Balanço a cabeça assentindo_ Você não está sozinho, pode contar comigo, com meus pais…
_ Obrigado _ Limpo meu rosto molhado_ Eu errei muito, mas eu tinha uma coisa que eu me envergonho_ Pego meu copo e bebo o restante do líquido_ Casei, eu…fiz tudo pra esconder o que eu era, eu tinha medo da recusa dos meus pais, eles eram religiosos demais_Dou uma risada nasal_ Aí eu casei, fui infeliz por quase três anos, você nem imagine o quanto era difícil fingir que eu estava feliz, mas era uma tortura, aí eu me separei, pensei muitas vezes em me assumir, mas eu pensava em tudo que eu podia perder, o meu filho, a minha mãe, meu pai…
_ Eu tenho certeza que é questão de tempo_ Viro a cabeça pro lado e olho pra Saint _ De o tempo deles e eu tenho certeza que tudo vai ficar bem.
_ Você é incrível _ O vejo engolir seco e suas bochechas corarem_ Com certeza…alguém muito incrível vai aparecer pra você.
_ Eu acho que não _ Ele ri e eu franzo a testa.
_ Por que?_ Pergunto.
_ Acho que as pessoas não querem se envolver com alguém que tenha um vídeo tão íntimo assim vazado, com uma história tão trágica.
_ A minha história é trágica_ Riu_ Talvez a gente devesse ficar juntos_ Eu o encaro novamente vendo a confusão em sua face, gargalhou jogando a cabeça pra trás _ Tô brincando.
_ A tá _ Ele ri me acompanhando_ Eu só passei pra saber se você estava bem, eu preciso ir.
_ Obrigado pela preocupação _ Digo e fecho os olhos meio tento_ Eu só preciso do meu momento de sofrer, daqui a pouco eu tô novo em folha.
_ Tudo bem, qualquer coisa me liga, vou te enviar meu contato pelo Instagram _ Assinto algumas vezes_ Tchau Marvin, fique bem.
….😍….
Ah Saint, vontade de te abracar! Ahh fofo!
Comentem e cmpartilhe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos"
RomanceSaint é um rapaz de bom coração, alegre e feliz, mas que cedo percebeu que se quisesse ser feliz teria que lutar pra isso, ele é romântico assim como sua irmã, não planeja se apaixonar por ser muito novo. Marvin é um homem forte, viciado em trabalho...