bônus Trevor

719 60 9
                                    


TREVOR

Eu casei. Que loucura, nunca imaginei que isso aí acontecer, eu tinha planos totalmente diferentes pro alge dos meus vinte e cinco anos.

Mas estou satisfeito com o rumo que minha vida vem levando, estou satisfeito profissionalmente, é muito feliz. Atualmente estou no time de Los Angeles, estou feliz demais com isso, era meu sonho e meu desempenho no time é incrível, só há elogios pra mim.

Na vida pessoal, eu percebi que a fama as vezes pode ser amarga, ainda mais com a imprensa sabendo o tipo de cara que eu era antes de conhecer a minha Barbie, os boatos sempre existem, qualquer coisa que eu faça, uma curtida numa foto do explore, e já tem notícia de que eu estou traindo a minha florzinha linda, que absurdo. Eu aprendi muito com meus erros e trair realmente não é algo que eu faria de novo, feri demais a outra parte, e eu não quero nunca nem pensar em fazer a Chlöe sofrer dessa forma. Mas esses jornalistas de fofoca, são foda, se eu saiu pra uma boate e a Chlöe sai de perto de mim pra ir ao banheiro, aí sai nos sites que eu estava numa boate sem a minha namorada, sendo que ela estava do meu lado. Ainda bem que nossa relação é bem mais forte que isso.

Tanto, que nos casamos, e eu estou tão feliz, ela estava linda. A noiva mais linda que eu já vi, vou me esforçar pra fazer essa mulher mais feliz do mundo, todo dia.

_Filho_ Viro e sorriu pro meu pai, ele estava feliz demais por mim, e sabia que estava orgulhoso de mim também_ Nos já vamos, vocês vão pra onde?

_ Pra um hotel perto do aeroporto_ Respondo e ele me abraça pelos ombros.

_ Eu tô muito feliz que meu filho casou, não achava que isso fosse acontecer…

_ Eu também tô feliz pai_ Digo enquanto andamos.

_ Faça essa mocinha muito feliz_ Ele me olha sério.

_ Eu vou_ Digo confiante ele sorri.

Minha mãe e minha irmã vem se despedir e logo vão embora. Senti no sofá e pego um pouco de champanhe pra beber, acabei de casar e não sei onde está a minha esposa, ela sumiu com a Tiana e suas tias.

Tô ansioso para sair daqui logo, tem um mês que a Tiana me deixou de molho, disse que a gente tinha que ficar assim até casar, eu tô louco pra ficar sozinho com ela.

_ Amor_ Pisco algumas vezes vendo ela parada na minha frente com a mão na cintura, linda_ Vamos?

_ Ah_ Levanto e termino minha taça_ Vamos.

Nos despedimos da família dela, e eu óbvio não sou mal educado em não me despedir do meu sogro.

_ Tchau sogrão_ Digo segurando Jeremiah pelos ombros. Ele se afasta e me olha sério.

_ Te quebro se chatear minha filha_ Eu franzo os lábios evitando rir, pois o homem me olha seríssimo. Achei que fossemos amigos, depois que ele descobriu que eu deflorei sua filha, ele me odeia, já odiava antes.

_ Relaxa sogrão_ Eu falo e me afasto pegando a mão da minha esposa_ Vou fazer sua filha muito feliz_ Eu falo e pisco pra ele.

_ Tchau pai_ Chlöe me solta e vai abraçar seu pai que cerra os olhos pra mim, eu ergo a sobracelha e sorriu pro meu sogro.

_Vai com deus filha, não esquece de amanhã quando chegarem no Chile, ligar pra gente_ Omar fala e ela assente.

Saímos da casa, e finalmente eu tirei a minha carteira e comprei um carro, não foi qualquer um, eu comprei um Porshe.

O hotel fica a quinze minutos do aeroporto, então já resolvi tudo, Check In, tudo, só chegar e pegar o avião, ainda não tenho dinheiro no
suficiente pra ter o meu próprio, quem sabe um dia. Eu arrumei tudo no hotel, mandei prepararem o quarto, mandei da uma revisada nos parafusos da cama, brincadeira.

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora