41° capítulo

517 46 11
                                    

SAINT

Alguns meses depois…

Desliguei o telefone e o sorriso se abriu tão grandemente no meu rosto, eu não acreditava na notícia, quem havia me ligado era ninguém mais ninguém menos que Hailey Bieber, o met Gala uns dos eventos de moda mais importantes desae meio estava chegando e ela me escolheu pra ser quem vai produzir a roupa dela, meu pai já havia vestido muitos famosos, e essa era a primeira vez que alguém me dava essa oportunidade e eu ia fazer a melhor roupa possível. Ainda faltava bastante pro evento, mas o tema já tinha saído, então eu podia pensar em alguma coisa. Mas era um conquista profissional muito importante pra mim. 

Eu estava começando uma loja online, e estava sendo muito bom, e me dava uma grana boa, o meu também me ajudou, o nome dele é muito famoso no mundo da moda e ele divulgou e até usou algumas criações minha, o que fez muita gente conhecer o meu nome. 

A vida de casado é muito diferente de um namoro, ver seu parceiro todo dia tem hora que dá vontade de tacar da janela, irrita muito, ainda mais que a gente passa a ver tantas diferenças, eu sou uma pessoa completamente do dia e o Marvin porra…tem hora que eu sinto um odio porque ele fica fazendo mil coisas de noite, quando eu quero dormir, ele assiste coisa, trabalha e quer conversar, só que eu tô com sono. 

Eu já falei com ele, quando quiser fazer essas coisas, vai pra sala. 

Mas também tem coisa boa, tipo fazemos tantas coisas juntos, a gente sai muito e anda viajando bastante tambem. Nossa lua de mel foi uma semana no Hawaii, foi incrivel, e é bom viver assim também. Tem coisas boas. Muitas coisas boas, mas não é fácil. 

Olhei no relógio e eram quase oito da noite. Voltei a fazer meu croqui e estava ficando ótimo, tinha duas encomendas de vestidos de noiva, um já estava sendo produzido e esse outro eu ainda ia mostrar pra moça. 

—Oi— Ergui a cabeça e sorri quando Marvin entrou em casa. 

— Você demorou— Falei. 

— Tava no escritorio— Ele falou e veio até mim me dando um beijo e olhou para o desenho— Tá bonito. 

— Tenho uma novidade— Soltei o lápis e olhei pra ele— Eu..acabei de ser convidado pra fazer um vestido do Met Gala— Ele abriu um sorriso enorme e me abraçou— Vou vestir a Hailey Bieber.

— Caramba, essa é esposa do Justin Bieber— Revirei os olhos e assenti, Marvin sentou do meu lado e colocou as mãos na cintura— Você vai no Met Gala? Por que eu fui convidado. 

— Sério?— Indaguei. 

— Aham, eu já vendi uma casa pra gente desse meio, eles gostam de mim. Então agora você tem duas pessoas pra vestir ela e eu. 

— Sério?— Indaguei feliz da vida. Marvin assentiu e eu dei um grito e subi no colo dele— Você é o máximo— Dei um selinho nele. 

— Não pensei em ninguém melhor do que você— Eu sorri e dei outro beijinho nele, mas Marvin já estava apertando a minha bunda, cheio de safadeza. Sai do colo dele e peguei meu caderno. 

— Não— Ele me olhou divertido. 

— Que foi?— Indagou e eu cerrei os olhos. 

— Que você já tava aí cheio de safadeza— Falei. 

— Não tô não!— Se defendeu fazendo cara de sonso. 

— Não?— Fui até ele e lambi seu pescoço, descendo minha mão pelo seu peito até seu pau onde dei uma apertada vendo que ele já estava duro— Não sei se você merece…

Deixei ele lá e fui terminar de fazer o vestido. 

O Marvin era…uma loucura. 

(...)

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora