10 capítulo

646 65 8
                                    

MARVIN

Que porra está acontecendo comigo? Nunca fui desse jeito, muito pelo contrário, sou bem desapegado. Saint não sai da minha cabeça e isso é ruim, primeiro porque não me envolvo com caras da idade dele e outra, sou muito discreto, jamais me involveria com alguém tão próximo da minha família.

Que droga!

_ E então?_ O homem se vira pra mim e eu pisco algumas vezes raciocinando sobre o que ele está falando.

_ A casa está no mercado a menos de um ano, ouve uma vistoria a três meses e se encontra em ótimo estado_ Falo o que estudei _ Esta á venda por onze milhões _ Coloco as mãos no bolso.

_ Adorei a casa, fica um pouco aca doeu orçamento _ Viro a cabeça pra ele, o vendo ponderar_ Mas a minha mulher vai gostar bastante_ Ele sorri _ Sabe como é né, mulher feliz, casamento feliz_ Assinto devolvendo o sorriso.

_ Fechamos então?

_ Fechamos!_ Aperto sua mão e pego meu celular.

_ Oeu corretor entrará em contato com o senhor, pra podermos fechar o contrato.

_ Ok_ Ele diz _ Muito obrigado!

Sai do condomínio de luxo onde sou dono de 60% das propriedades, feliz por ter fechado mais um contrato milionário, paro num farol e meu celular apita o pego na hora e franzo o cenho vendo um número desconhecido, abro o whatsapp e abro uma foto enviada. Engulo seco e me ajeito no banco. Minha boca seca ao ver uma foto minha de mais ou menos um ano atrás numa boate gay. Que droga! Eu sempre tomei cuidado com isso. Passo pra foto seguinte onde apareço beijando um cara que conheci naquele mesmo lugar.

Quem é você? 11:16

Dígito e envio.

Esqueceu de mim tão rápido Vin??? 11:16

Vin. Só tinha uma pessoa que colocava esse apelido ridículo em mim. meu coração acelera, essas fotos são um perigo ainda mais estando na mão de quem estão.

Hugo. Eu juro por todo que quando em envolvi com ele a três anos não sabia que ele era colunista do TMZ, só descobri depois que eu dei um fim na nossa relação. Ele me ameaçou durante um tempo dizendo contar sobre minha sexualidade, mas eu dei um bom dinheiro pra ele na época e ele ficou de bico calado. Por que agora?

Não tenho vergonha de ser quem eu sou, eu tenho medo da reação do meu filho, esse é o único motivo de eu não assumir nada, o meu pai já é velho e sempre foi preconceituoso, mas foi um bom pai. Eu tenho medo do que pode acontecer caso isso vaze.

Meu celular apita novamente e mais fotos são reveladas, de nós dois nós beijando e sorrindo juntos, passo os dedos entre meus cabelos, na época ele jurou que apagou as fotos, eu vi ele apagando. Puta que pariu.

Quanto você quer? 11:18

O sinal abre eu deixo o celular no banco ao lado e volto a dirigir. Preciso pensar muito bem, eu não sabia das fotos, não sabia que ele tinha isso. Chego no meu meu prédio e estaciono o carro pego meu celular ainda no carro e vejo mais mensagens.

Resolvo ligar pro desgraçado. O telefone toca umas duas vezes e logo escuto sua ridada.

_ Eu daria tudo pra ver sua cara agora Marvin_ Ele trabalha e eu soco o volante, puto da vida.

_ Quanto você quer Hugo?

_ Eu não quero nada, eu falei pra você que se me jogasse fora como um lixo eu faria você se arrepender amargamente.

_ Eu te larguei, primeiro que não tínhamos nada sério.

_ Pra mim tinha_ Responde rápido me interrompendo_ Aproveite que estou com muita notícia pra escrever, Tristan Thompson e Khloe Kardashian andam me dando bastante trabalho, mas não ache que não acabar com você, quando eu não tiver muita criatividade ai…aí meu querido vou contar pro país inteiro o que você é.

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora