39° capítulo

447 43 11
                                    

Marvin

Me olhei no espelho mais uma vez pra conferir se estava vestido corretamente, dei.uma arrumada na gravata e sentei no sofá do quarto arrumando especialmente pra mim. Estava bem nervoso, eufórico, mas estava chateado também. Só o Kendrick estava aqui por parte da minha família, o que me deixa contente, saber que ele aceita, mas eu sinto falta dos meus pais, nem alguém pra entrar comigo vou ter. Peguei meu celular e olhei algumas coisas, tinha uma mensagem do John me desejando felicidades, ele não pode vir, está com o namorado na Indonésia.

_ Ei, posso entrar?_ Levantei a cabeça e sorri de lado para Patrícia.

_ Entra por favor_ A morena entrou e fechou a porta, estava belíssima usando um vestido longo e fluído verde.

_ Como você está? Nervoso?_ Indagou e eu me levantei assentindo_ Deixa eu arrumar essa gravata pra você_ Ela fez uma careta e eu ri erguendo a cabeça, Patrícia desfez o nó e recomeçou_ Saint está nervoso_ Ela me olhou_ Quando me casei com o Miguel muita gente se afastou dele também sabia_ Franzi a testa_ Óbvio por situações diferentes, por conta dele ser rico e eu não, mas a gente seguiu juntas mesmo com o preconceito_ Ela estava bem focada em fazer um no perfeito na gravata creme_ Mas eu desejo pra você dois a melhor vida do mundo, que vocês aproveitem muito, e que não surtem um com o outro porque casar não é fácil, mas se conversarem sempre vai conseguir. Não larga a mão dele e nem ele larga a sua_ Eu concordei_ Prontinho.

Olhei no espelho e vi que estava bem melhor que antes.

_ Quer que eu entre com você?_ Eu olhei para ela e mordi o lábio.

_ Eu quero…

_ Senhor, licenca, tem uma senhora que gostaria de falar com o senhor_ Fomos interrompidos quando a organizado entrou no quarto dizendo aquilo.

_ Claro_ Eu disse e Patrícia saiu do quarto, e claro que eu aceito que ela entre comigo. Fui até a janela e olhei as pessoas já sentadas nos bancos e mais ao fundo o juiz. Estava tudo pronto.

_ Filho?_ Pisquei algumas vezes e virei, minha mãe estava ali, na minha frente, com um vestido longo rosa clarinho, cabelo feito e uma bolsinha bonita.

_ Mãe_ caminhei até lhe dando um abraço apertado, fecho os olhos e não consegui conter as lágrimas, não me importava o que ela estivesse fazendo ali, mas eu a abracei forte_O que faz aqui?_ Indaguei pegando sua mão.

_ Eu vim até pra te levar até o altar, se me permitir_ Abri a boca chocada e não conseguia nem enxergar direito, minha vista estava turva, mamãe passou os polegares pelo meu rosto e sorriu_ Eu só quero que meu filho seja muito feliz, se o Saint te faz feliz, eu te dou toda a benção e desejo do fundo do meu coração que seja muito feliz_ Eu comecei a chorar, estava emocionado, lhe abracei forte e fechei os olhos por alguns segundos só aproveitando aquele momento, eu pensei em mil coisas hoje, menos ver minha mãe aqui me apoiando, isso é muito importante pra mim.

_ Você vai entrar comigo?_ Perguntei novamente e ela segurou meu rosto entre as mãos assentindo. Voltei a abraça-la forte_ Obrigada mãe _ Agradeci com a voz abafada. Eu estava tão feliz  e agradecido.
(...)

Sentia meu coração quase sair pela boca quando passei pelo tapete verde, eu estava muito nervoso, mas minha mãe ali do meu lado entrando comigo tornou tudo um pouco mas tranquilo, eu sorri pro meu filho ao lado da namorado, outra coisa que eu nunca imaginei, meu filho ali. Subimos no pequeno altar, eu abracei minha mãe e agradeci mais uma vez por estar ali.

Eu e Saint optamos por não ter tantas pessoas como padrinhos, então só foram Patrícia com Miguel e Natasha e Lamar, os pais do Saint entraram com ele. Não demorou muito e uma musica diferente da minha começou a tocar, a gente até pensou em entrar juntos, mas ele queria muito entrar com os pais, eu uni as mãos na frente do corpo e ouvi a música tocar, tinha uma letra linda.

SAINT E MARVIN- Livro 3"Série filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora